VINTE E SEIS

16 3 7
                                    

Play "Heavenly - Cigarettes After Sex"

No alto do Castelo, Jade riu dando pulinhos animados ao ver ele esperando ela. Correu até ele e se debruçou na mureta, seus cabelos voavam com o leve frio do Oeste. Vendo Grillix distante perto da casa de Lavandro. Um lugar escuro e quieto, árvores altas e escuras, várias. Só era possível vê-las, e a entrada de arbustos em forma de arco. Abandonada.

— Está com medo? — Ela perguntou desafiadora.

— Eu? Não! Você que está. — Bellamy riu empurrando de leve seu ombro.

— Você, está todo quietinho e atento nas aulas. Parece preocupado. 

— Isso se chama esforço, devia tentar. — Rebateu fazendo ela rir ofendida, colocando a mão na testa e virando para o outro lado. — Você foi muito importante para Florena.

— Fui? Não sou mais? 

— Não, não foi isso. Você entendeu, estava falando sobre ela ter ficado doente. Ela nem contou para nós o que tinha, e a forma que queria porque queria encontrar você… Tenho certeza que ela te contou. Vocês têm a intimidade que ela não tem com ninguém. E isso me assusta, pois ela te conhece há alguns meses e confia mais do que a gente que cresceu junto há séculos. — Bellamy riu intrigado, sorrindo para a menina. — Você tem um dom, todos gostam de você.

— Ela também me disse isso, e eu duvido um pouco, já que os ruivos daqui me odeiam. Eu bati na Kalassa enquanto o Lavandro batia no irmão dela. 

Os dois deram risada.

— Não acredito! Você? Você bateu em alguém? 

— Sim! Você precisava ver! Foi bonito. Não me arrependi. Bondosa eu sou, mas tem limite. — Simulou socar ele.

— Te contei que o Felygis e a J estão juntos? — Bellamy mudou de assunto, fofocando com animação. 

— Não! Jura? — Ela disfarçou, protegendo a amiga.

— Sim! Eles começaram a ficar depois que você foi, uns dias depois. Eu jurava que a qualquer momento eles iam se grudar no soco, mas não. Foi ao contrário. Agora estão até no banheiro juntos, parece que nasceram grudados. Os gêmeos siameses devem ficar loucos de raiva vendo que enquanto querem se soltar, uns não querem se separar. 

Jade levou as mãos até a boca para rir, dando gargalhadas altas. Bellamy fez o mesmo, continuando com as piadas sobre o casal. Aos poucos os convidados iam embora, e os dois continuavam conversando no alto do Castelo. Falaram sobre as aulas, mais brigas e fofocas.

Sentados sobre a mureta de tijolos, eles balançavam os pés em silêncio depois que o assunto havia acabado.

— E você se interessou por alguém do Sul, Leste ou Oeste? — Ele indagou, curioso.

— Não. — Jade respondeu com uma careta.

— Do Norte? — Tentou.

— Será? — Gargalhou com a mão no queixo, Bellamy sorriu esperando a resposta dela. — Não sei, será? Só respondo se você responder se gostou de alguém.

— Gostei. 

— Aé? Posso saber de quem? — Jade apoiou as mãos na mureta, brincalhona.

— Falta você falar se gostou ou não de alguém. — Os dois cruzaram os braços se encarando intensamente na brincadeira. Jade levou as mãos até o rosto, balançando e resmungando "não acredito que está me obrigando".

Ela pulou do lugar, correndo para o outro lado e encostando na mureta. Colocou o cotovelo direito na mesma e fez uma expressão de choro ao ver que Bellamy correu atrás dela, fazendo o mesmo.

— Gostei, gostei mesmo! — Respondeu.

— Ótimo, falamos no 3. — O garoto demonstrou diversão, cruzando os braços fortes na frente do peito. — 1, 2, 3!

— Você. — Falaram juntos. Ele parecia não ter se assustado, já ela sentia o coração na boca. Não esperava que seria ela. Ainda mais quando os dois já sabem que é recíproco.

Jade desviou o olhar arregalado para a torre dos dragões. Em segundos, a mão de Bellamy passou pelo queixo da menina, parando na nuca e virando o rosto dela para ele. Ambos se aproximaram aos poucos, juntando os lábios. Jade levou os dedos até o rosto dele, enquanto a outra mão de Bellamy puxava sua cintura levemente.

Separaram um tempo depois, ela sorriu e falou que o amava, voltando ao beijo.

Lavandro e Leravieve que tomavam vinho com Arizona na torre dos dragões, derrubaram as taças e as mandíbulas. Ari, que estava mais atrás, sorriu e fechou os olhos dos amigos.

— O amor, meus amigos, o amor.

Fim.

---------------

Agradecimentos:

Muito obrigada de verdade pelos poucos que acompanharam, vocês são muito especiais para mim. Espero conseguir mais reconhecimento e crescer com esse livro, porém nada é do dia para a noite.
Por isso, agora com tudo finalizado, compartilhem NSL&O com os amigos que gostam do gênero fantasia! No livro 2 teremos guerra e vai mudar completamente, quero agradar todos os gostos de vocês.

Votem em todos os capítulos, vejam se não esqueceram de votar em algum. Comentem! Nem que seja só na interação do final, eu faço justamente para ter um momento de conversas e teorias. Não sejam leitores fantasmas, façam SIM teorias, shippem SIM quem quiserem, podem xingar SIM personagens. Julgar qual é o melhor guardião, qual é o melhor lado ou casal. Eu preciso desse momento!

Vocês são muito especiais para mim, no livro 2 teremos mais casais. E um novo planeta para ser descoberto, Grillix vem com tudo!

Norte, Sul, Leste & Oeste|| Trillix e a Pedra do Tempo.Where stories live. Discover now