VINTE E DOIS

12 3 3
                                    

Play "One More Night - Maroon 5"

Saindo do castelo, Jade se deparou com um dos melhores momentos de sua jornada. O trailer de Yoren, onde Bellamy pulava da escada e sorria para ela. Jade correu em passadas enormes até ele, pulando em seus braços. O loiro ergueu ela, passando o nariz pelos seus cabelos.

— Você está bem? — Ele perguntou, colocando ela no chão e arrumando seus fios bagunçados.

— Sim! E você? 

— Com saudades. — Bellamy abraçou a menina, cambaleando para os lados com ela. Atrás dele, Felygis e J desciam do trailer de mãos dadas. Froggin e Florena depois, e era possível ouvir o pessoal do Leste tentar puxar Lohan.

J tinha os cabelos bem longos e lisos, preenchidos. Pele menos vermelha e aparência mais humana possível. Froggin abraçou Jade e beijou seu rosto, em seguida, Florena sorriu fraco arrumando o cabelo e gargalhando feliz ao ver Lavandro correr até ela.

— Vai, agora! — Naty resmungava fazendo força.

— Não, não vou! — Lohan retrucou, agarrada na porta, todos tentavam empurrar ela atrás, até a menina cair para fora do transporte. Arrumando a roupa com raiva e fingindo estar feliz em chegar lá. — Nossa, que lugar incrível.

— Feio demais, parece um deserto do… — Froggin deu um tapa na boca de Felygis, fazendo Jade e Bellamy rirem.

Luck tentou disfarçar o ciúmes ao descer, cumprimentando todos com um sorriso e abaixando a cabeça tímido. Atrás também descia Iwon e Aquacren com suas mochilas, os gêmeos grudados, uma espécie de alien ou pequeno dragão. Uma menina bronzeada em um tom dourado brilhante, de cabelos curtos e claros. Um menino pequeno igual a ela, e um rapaz de cabelos azuis estranhos, bem pálido e alto.

— Esse são os gêmeos siameses, nós chamamos eles só de siameses mesmo. — Gabe sorriu balançando as cabeças deles, que olharam bravos para ele. — Os irmãos de saturno com habilidades de rodar rápido igual os anéis, bem legal. E o estranho que não fala quase nada, de urano.

Mais na frente, Alala e Alana caíram com as irmãs de Aquacren no colo, deixando elas no chão para olhar para o céu. Jade levou a mão até a testa, indo até as fadas para ver também. Isis desenhava "Bom dia" no céu com seu glitter temporário, caindo com Andriena em segurança. A ruiva pulou de seus braços, quase vomitando.

— Eu nunca mais deixo você me levar. — Bateu nos olhos, sorrindo ao ver Jade e abrindo os braços para abraçá-la. — Senti saudades.

— Você tinha razão, eles são barra pesada. 

— É eu sei, espero não trombar muito com o tipinho. — Confessou enojada, apoiando o braço do ombro da amiga. 

A Feiticeira se aproximava lentamente, com um vestido preto longo, e a capa arrastando metros pelo chão. Sorriu com os lábios bem pretos, tirando a touca. Lohan fechou a cara, olhando para dentro do trailer como disfarce.

— Que bom que vocês chegaram. Não aguentava esperar. — Riu segurando o queixo do filho e jogando ele para o lado. — Eles vão te levar para suas casas, se me dêem licença, eu vou voltar aos meus aposentos. Que bom te ver recuperada, loira do Norte.

Lavandro limpou o rosto e jogou os cabelos para trás.

— Leste, e três pessoas do Sul comigo, por favor. — Sorriu andando até o bar. Alala e Alana puxaram Isis com elas, indo atrás do mais velho.

— O restante do Sul, aqui. — Lera fez uma chamada com a mão, sorrindo e puxando a fila até sua torre.

— Norte. — Arizona fez uma reverência curta, rindo quando eles retribuíram. Guiando eles para a antiga casa de Jade. Já a humana, correu até Scarpane que conversa com o amigo, abraçando ele.

— Feliz aniversário atrasado. — Bagunçou os cabelos da menina. Antes de irem até o castelo.

Yoren colocou as carnes na cozinha, limpando a pele dos animais e colocando para congelar. 

Jade ainda pensava em como fora cruel com Florena, ao perdoar Lavandro e não ter trocado uma palavra com ela. Da forma que sorriram uma para a outra, acreditava-se que 50% já havia se resolvido.

Então pediu licença aos guardiões antes de sair correndo até a sua antiga torre, subiu as escadas dando de cara com Arizona descendo, pediu desculpas rindo e abriu a porta da casa. Chamando a atenção de todos, inclusive dos irmãos de saturno. 

— Florena. — Chamou envergonhada, descendo as escadas lentamente. Assim que chegaram no final, Jade sentou no último degrau. — Eu errei. Eu errei porque não admitia que vocês tivessem escondido algo tão importante de mim. Eu não contaria para ninguém, muito menos criticaria. Apoiarei você sempre! Por favor, não esconda as coisas de mim, eu sou sua amiga.

— Eu sei, as desculpas deveriam partir de mim. Está tudo bem! — Florena sorriu, abraçando a menina. — O meu coração está curado. Mas tenho medo, medo do próximo mês. Medo de morrer, ou que alguém próximo morra.

— É inevitável. Pense para mim, se eu morrer aqui, vou estar desaparecida para sempre no meu planeta. 

— Scarpane não deixaria. — Afirmou. — Sei que ele não deixaria você morrer, você foi a primeira. Você é a mais simpática e a que mais entendeu todos os lados, todos te amam. É impossível não te amar. Ninguém deixaria você morrer.

— Não vou te soltar na guerra, em nenhum momento. — Jade segurou as mãos da loira, rindo em seguida. — Vamos vencer isso.

-------------
Spoiler: está acabando kkkkk.

Norte, Sul, Leste & Oeste|| Trillix e a Pedra do Tempo.Where stories live. Discover now