ONZE

20 4 7
                                    

Play "Lose Control - MEDUZA"

Naty e Lohan pegavam seus biquínis, enquanto Gabe ajudava Yoren com as bebidas. Eles estacionaram o trailer no alto das rochas, onde dava início à cachoeira de dez metros. Com pedras lisas e escorregadias. 

Estava calor, e pela primeira vez, Jade pode tirar as roupas de frio. Colocou um top de elástico e o shorts jeans. 

Gabe deu um mortal de costas, indo cachoeira abaixo. Luck fez o mesmo, em seguida as duas garotas.

— Vai se divertir. — O velho exclamou raspando duas pedras em busca de fogo.

— Não tem perigo, né? — Perguntou nervosa, passando o pé na pedra lisa como óleo.

— Perigo tem se você ficar aí e não pular logo. — Sorriu de canto, jogando as pedras longe sem paciência. — Esquece. 

Ela desfez o sorriso, dando passos para trás, inspirou fundo e prendeu o ar, pulando de ponta. Em segundos já estava no fundo da água, voltou à superfície com um sorriso enquanto o frio arrepiava seu corpo. 

A cachoeira quebrava como pintura, e atrás dela, uma enorme caverna, onde Naty e Gabe andavam à procura de morcenhos.

— Olhem! — Naty pegou um, levando até os outros e se ajoelhando na base de pedra. Jade nadou até a mesma e apoiou seus braços para analisar o animal.

— São morcenhos, uma espécie do que vocês chamam de morcegos. Só que diferentes. — Luck chacoalhou as orelhas molhadas e coçou-as como cachorro.

E de fato, eram diferentes. Da cor vermelha e com asas maiores, eles tinham olhos verdes e dentes menores. Os morcenhos não transmitiam doenças, nem causavam ferimentos. Mamíferos pacíficos e sonolentos.

— É meu agora. — Ela levantou, colocando o mamífero sobre um de seus dreads e enfiando as pernas na água. — Vai se chamar Morce.

— Amei a criatividade. — Gabe lançou uma pedrinha na direção do amontoado de morcenhos, chamando a atenção deles. O garoto riu e correu na direção da água. — ABAIXA!

Todos mergulharam o mais fundo possível, vendo os animais voarem alvoroçados na procura do menino. Ele sorriu para os amigos ainda embaixo da água, puxando o mais novo para cima.

— Peguem o Totó. Peguem o Totó. — Colocou Luck no ombro, ele batia na cabeça raspada do amigo, irritado sem conseguir sair dos braços fortes como ferro.

— Deixa o menino, inferno! — Yoren gritou, fazendo o eco correr pela água. Gabe se assustou e colocou Luck novamente na água. Então os morcenhos voaram até o descendente de urso. Mordendo sua cabeça.

Eles começaram a rir de Gabe, batendo palmas e chorando. O garoto de vinte e sete anos saiu correndo para a grama, balançando rapidamente a cabeça em uma dança esquisita. O guardião, lá de cima, negava com desgosto a vergonha de seu melhor caçador. De quase um e noventa de altura.

— Peguem ele. — Luck gargalhou como uma criança, comemorando vitorioso sua vingança.

— Gente… — Naty desfez o sorriso, olhando para a pequena floresta atrás do gramado.

Os jovens também olharam para a direção, onde uma onça saía com fome e lambendo os lábios. — Cadê a arma?

— Lá no trailer. — Lohan engoliu seco, nadando para trás. Todos entraram na caverna, e a onça cercou a saída, com outras duas e um leão.

— O que o Yoren foi fazer? — Indagou Jade, com os olhos arregalados, tremendo de frio. 

— Hibernar. — Naty respondeu assustada, enquanto os animais rondavam toda a saída do rio. Só havia a caverna, fria e úmida.

Luck encolheu quando os amigos olharam para ele, tímido alguns metros atrás deles. Quase não dava para ver seu rosto, apenas o corpo tremendo até criar uma pelagem marrom como os seus cabelos, ele se transformou em um lobo. Correndo para dar impulso, pulou no meio da ameaça e uivou, mostrando os caninos enormes. E os piercings continuavam no mesmo lugar.

Outros dois lobo surgiram depois do chamado, indo para cima das onças. Luck mordeu as costas do leão, puxando ele com dificuldade até a parede exterior da caverna, batendo seu corpo contra a pedra. Até o leão cair sem vida.

Jade correu, pulando com cuidado no rio e indo até o menino. Ele jogou a franja para o lado, arrumando o piercing que havia saído do nariz. 

— Tudo bem? — Lohan se aproximou também, conhecendo o primo, sabia que ele não gostava de matar animais parecidos com ele. Comia apenas coelhos, javalis ou peixes.

— Não. — Levantou cabisbaixo, indo até os dois lobos e fazendo carinho na cabeça deles. 

Minutos depois, cada um subiu com o que podia no ombro, pela escada natural ao lado da cachoeira. Jogaram no isopor de frios com gelo e etiquetaram como mercadoria.

Gabe pegou as garrafas de limonada com morango e entregou para os amigos, antes de sentar em uma das cadeiras.

— Quando eu era pequeno, eu lembro de como era insano pular aqui. — Falou com um sorriso bobo no rosto. — Minha mãe pulava junto comigo, porque eu tinha medo.

Ele abaixou a cabeça triste, virando a bebida antes que derramasse uma lágrima. Fazia séculos que ele não chorava.

— Eu só conheci aqui depois da tragédia. Algumas semanas depois, o guardião queria nos animar. E conseguiu, éramos pequenos para sofrer tanto. O Luck chorava todo dia e Yoren não sabia se era de fome ou dor. — Lohan riu, colocando os pés em cima da cadeira.

— Sim! Teve aquela vez que você foi correr com ele nas costas, acho que ele tinha só uns dois anos, e você escorregou de barriga. Abriu a testa na árvore, e ele chorando com lama no rosto. — Naty fez Luck rir, assim como Jade que trocou breve olhares com o menino. Ele abaixou o olhar, corando e abrindo a garrafa com os dentes.

— Quero furar minha boca. — Lohan comentou aleatoriamente, apontando para a língua e depois para o lábio inferior.

— Demorou, quando deixarmos Jade no Oeste, já aproveitamos. Quero tatuar a cara do Gabe assustado com um monte de morcenho, bem aqui, nas costas. — Naty sorriu animada ao ver o garoto mudar a expressão.

— Vou tatuar você com uma barata na cabeça. — Retrucou, fazendo ela resmungar sem entender. Para depois sentir o bicho andar pela sua testa, gritou e saiu correndo. Gabe ergueu as sobrancelhas e levou a boca da garrafa até os lábios.

----------
Interação: Jade com Bellamy ou com o Luck?

Perguntinha final: Eu já estava escrevendo esse livro há mais de uma semana, e já estou quase acabando! Queria saber se faço mais maratonas postando dois capítulos no dia, ou se quando acabar a maratona (sexta-feira) eu volto a postar só um por dia.

Norte, Sul, Leste & Oeste|| Trillix e a Pedra do Tempo.Where stories live. Discover now