Capítulo 2

39.2K 3.8K 29.3K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Draco Malfoy

É noite do dia seguinte e estou sentado nesse mesmo balcão, esperando que o garoto chegue a qualquer momento já que esse é o turno dele. Noite passada estive em uma reunião com meu pai para resolver alguns assuntos, mas minha cabeça não prestou muita atenção em nada do que foi decidido, porquê por algum motivo só aqueles lindos olhos verde esmeralda passavam pela minha cabeça, esse garoto chamou a minha atenção e eu não posso negar.

Mas não é como se eu estivesse aqui só esperando até que ele chegasse, eu só estou esperando sua caipirinha enquanto converso com meus amigos, como já é de costume todo fim de semana, e as vezes dias de semana também, mas dessa vez eu apenas escolhi em certeza qual balcão eu ficaria a noite toda.

- Adrian, pense por mais alguns segundos e seu cérebro irá explodir. - Pansy falou rindo.

- Ele tem cérebro? - Theo perguntou também rindo.

- Muito engraçado, o senhor Malfoy decidiu isso e Draco nem se quer falou nada. - Adrian ponderou indignado pela decisão da reunião da noite passada.

Mas que merda eu poderia falar, nem se quer prestei atenção.

- Ele nem parece estar nesse mundo. - Blaise falou em tom confuso e então senti que todos olhavam para mim, mas eu só conseguia olhar para a entrada do interior do balcão... A qualquer momento aquele baixinho de olhos verdes vai entrar por ali.

- O que queriam que eu falasse? - Perguntei irritado me virando para eles.

- Não sei, você podia ao menos ter dito a ele que isso é loucura agora. - Pansy falou dando de ombros.

- Eu achei a idéia boa. - Falei.

- Não é o seu pescoço. - Adrian ponderou indignado.

- Exatamente, é o seu pescoço! E eu não me importo. - Falei agora ficando irritado com essa conversa.

Meu pai decidiu que mandaria Adrian para França resolver uns problemas de lá, o problema não é grande demais, eu não quero ter que ir até a França, então meu pai simplesmente decidiu que mandaria ele. Todos ficaram irritados só porque Adrian não quer ir e eu não fui contra meu pai.

- Eu vou para os fundos, você também deveria vir Draco, está muito estressado. - Blaise falou e logo se levantou do banco.

Neguei com um aceno e ele assentiu. Eu não curto muito a idéia de transar com prostitutos.

- Eu vou com você. - Adrian falou indo junto a Blaise.

- Ei cara, quer ficar sozinho? - Theo perguntou tocando o meu ombro.

Theo como sempre sensato demais, ele é assim desde que conheço ele, está sempre falando a coisa certa na hora certa.

- Sim. - Respondi em tom sério.

- Vamos para o balcão ao lado Pans? - Theo perguntou agora se direcionando para ela.

- Bebe bastante Dray, a noite ontem foi estressante. - Pansy falou em preocupação e se levantou indo junto com Theo para o outro balcão.

Eu estou mesmo irritado com essa conversa que acabo de ter com eles, todos estão irritados com a decisão que o meu pai tomou na reunião da noite passada, todos esperavam que eu fosse contra a decisão dele para salvar a pele deles mas não foi o que eu fiz, eu apenas concordei com a decisão e então todos se revoltaram sobre mim. Nenhum deles tem a capacidade de bater de frente com o meu pai e jogam toda essa responsabilidade nas minhas costas, isso é extremamente cansativo.

In a Black SuitWhere stories live. Discover now