Capítulo 41

11.4K 1.6K 2.1K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

Ir pra casa, tomar um banho quente, comer alguma coisa e esperar ele contar... É só isso, e eu poderei dormir em paz, eu preciso dormir em paz.

Estou tomando banho agora, Draco está na cozinha fazendo alguma coisa, eu sinto que ele sente muito, que ele está mal... Mas eu também estou, mentiram pra mim, todos eles. Todos mesmo.

Não sei o porquê, mas Draco disse que não é questão de confiança, então tudo que mais quero saber é porque, qual é o motivo para terem mentido para mim. Foi por isso que voltei.

Estou cansado, exausto na verdade, tudo que eu quero é dormir, tudo aquilo foi cansativo demais, dolorido demais. Eu pensei que meu padrinho tivesse morrido...

– Pequeno? - Draco me chamou baixo ao entrar no quarto.

Respirei fundo, fechei os olhos e esperei mais uma boa quantidade de água quente cair sobre meu corpo, então desliguei o chuveiro, coloquei a toalha e sai.

– Fiz chocolate quente pra você. - Ele sorriu triste colocando a caneca em cima da mesa e se sentando na cama.

Assenti e caminhei até o closet, procurei por alguma roupa minha para vestir, mas só tem roupa dele nesse closet, tem algumas minhas, mas não são boas... Quero usar uma roupa minha para dormir hoje.

A... Foda-se, quem eu estou querendo enganar? Eu quero usar uma camisa dele e vou usar uma camisa dele. Como sempre faço para dormir. Peguei uma camisa dele e me vesti, então peguei também uma cueca e coloquei, pronto... Do jeito que eu durmo sempre.

Fui em direção a cama e me sentei, me ajeitando apoiado nos travesseiros, me cobri e peguei minha caneca de chocolate quente começando a tomar.

– Pronto, agora você pode me explicar. - Falei baixinho assoprando o chocolate quente para não tomar quente.

Draco respirou fundo e se ajeitou sentado a minha frente. Ele parecia organizar as coisas na cabeça, eu não sei o que ele vai falar, não faço a menor idéia do porquê deles terem mentido pra mim, mas de uma coisa eu tenho certeza, Draco vai falar a verdade... Ele não consegue mentir pra mim.

Pode ser o melhor mentiroso de NY, mas ele não consegue mentir pra mim, não consegue nem tentar.

– Tá bem... Você sabe que não te contei quem era o traidor porque você não é bom em esconder o que sente, certo? - Ele perguntou incerto e eu assenti.

– Sim, eu entendi, já que eu realmente não sou bom em esconder, mas não me contou sobre seus amigos fingirem ser traidores sabendo que eu estaria lá? Eu estava lá como um sonserino, Draco, e você já tinha me ensinado algumas coisas sobre mentir, por que não me contou?

– Pequeno, eu não sabia que você ia pra missão, não era pra você ir...

– Como assim?

– Eu sei que te ensinei a mentir nos últimos dias, mas não tive a oportunidade de esclarecer tudo, criamos o plano, mas você não estava nele, lembra que eu te disse que tinha muita coisa acontecendo, mas eu não iria encher sua cabeça com isso já que você ainda estava em treinamento? - Perguntou e eu assenti. – Então, não te contei porque não tinha necessidade, não era pra você ir na missão.

– Mas eu fui... - Falei pensativo. – Então porque não me contou o plano real ao invés de me contar aquele plano?!

– Porque o Pietro estava no nosso carro, o Pietro era o traidor que você não podia saber. - Explicou com calma. – Pois o Theo estava manipulando ele para se infiltrar na máfia do Riddle. Se você soubesse que o Pietro era o traidor, você apenas saberia disso, mas não saberia todo o por trás do plano, ou seja, você acharia que o Theo estaria se envolvendo com o Pietro. E tentaria resolver isso. - E ele tem razão... Como pode me conhecer tão bem?

In a Black SuitWhere stories live. Discover now