Capítulo 40

12.2K 1.5K 6K
                                    

Eita bbs, acho que chegamos no capítulo da missão😼

Sem corrigir porque fiquei com preguiça, então se tiver algum erro, ignorem😻

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Draco Malfoy

Estava conversando com alguns sonserinos agora, repassando o plano antes de irmos de uma vez encontrar o Riddle. Ontem recebi uma ligação desse filho da puta, e foi exatamente o que Theo disse que ele diria, ele disse que estava com Adrian e que me entregaria ele se eu entregasse o medalhão. Exatamente como estava no plano.

Eu disse a ele que levaria o medalhão, e bom... Todo o plano que estava descrito a dias. Lilá, Astória, Daphne e outros estão do "lado deles", só precisamos ir, e seguir com o planejado.

- Nada de chegar lá matando eles, eu sei que vocês querem, eu também quero, mas vamos seguir o plano do chefe. - Astória falou animada. Ela sempre fica animada antes de uma missão que ela sabe que vai poder torturar muita gente depois.

- E no final, matar geral! - Lilá falou ainda mais animada.

- Não! Vamos deixar o máximo possível vivos, eu preciso ter quem torturar até a próxima missão. - Luna falou chorosa.

- Vamos logo, o lugar é mais longe do que vocês pensam. - Falei sério e todos nos levantamos. Estávamos na sala de reunião, só alguns sonserinos, os outros ou estão nos carros ou pegando mais munição ou mais armas, eu já tenho o necessário no meu carro.

Ao sair da sala de reunião liguei o alarme de aviso para avisar meu pai que estávamos saindo e para avisar os sonserinos que vão para missão que está na hora de ir. Então fui até o estacionamento, que sempre em dia de missão está lotado, fui em direção ao meu carro e...

- O que caralhos você está fazendo no carro? - Perguntei a Harry que sorria de canto a canto.

- Pedi ao Theo para ir para a missão e ele deixou! Me contou todo o plano, vamos! - Ele falou animado e não pude deixar de sorrir. Mesmo que estivesse bravo por ele ter pedido ao Theo e não a mim, ele fica tão fofo sorrindo.

- Theodore? - Olhei para ele e ele ergueu as mãos em desistência.

- Ele pediu, e ele já está pronto, vai ser a primeira missão dele, tem tudo para dar certo, não tem porquê ele não ir. - Theo falou também animado.

- Qual é Dray, vai ser divertido. - Pansy falou entrando no carro.

Mas o que todos eles esqueceram, é que temos um traidor entre nós e eu não posso contar ao Harry agora o verdadeiro plano, pois o filho da puta do Pietro está no meu carro, onde também tem duas escutas do Riddle!

Tem duas escutas em todos os carros, essas escutas são do Riddle, para ele ficar sabendo de todo o plano, o plano artificial é claro, e Pietro está no meu carro também, como CARALHOS o Harry vai saber o plano real? Não era para ele vir, se fosse para ele vir eu teria contado o plano a ele! Que merda, eles não pensaram nisso?

- Claro... Vai ser divertido. - Falei tentando controlar minha raiva.

Entrei no carro, respirei fundo e liguei o carro, Pietro, Theo e Pansy estão no banco de trás e Harry no banco da frente.

In a Black SuitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora