Capítulo 37 || Theo

10.9K 1.6K 7.4K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Coloque a foto do cão (Pietro) como mídia porque iabs odeia tanto ele que não quis deixar eu colocar no meio do cap, ai travou tudo e por isso atrasei pra postar, é sobre isso😻

Narrado por Theodore Nott

- Isso tem cara de ser ruim. - Falei olhando para o sushi que Pietro segurava com os palitos me jurando que era bom e que eu tinha que experimentar.

- Não é ruim, eu juro. Experimenta. - Ele falou divertido vendo eu me afastar toda vez que ele se aproximava com o sushi. - Amor... - Ele suspirou em desistência e foi minha vez de rir.

- Não! Isso tem cara de ser muito ruim. - Falei rindo me afastando ainda mais, mas o menor me puxou pela cintura colando nossos corpos.

- Experimenta, não vai se arrepender. - Ele falou baixinho e um sorriso fofo tomou conta de seu rosto.

- Tá bem. - Revirei os olhos e ele colocou o sushi na minha boca, mastiguei duas ou três vezes, mas era realmente muito ruim então engoli de uma vez e Pietro riu colocando os palitos de volta na embalagem.

- Você nem degustou, só engoliu. - Ele falou indignado.

- Porque é horrível, como pode gostar disso? - Perguntei ainda mais indignado. - Agora estou com gosto ruim na boca.

- Vem cá, deixa eu tirar o gosto ruim. - Ele falou tocando meu rosto com calma e me puxando para um beijo confortável.

Levei minha mão até sua nuca para continuar o beijo, Pietro o intensificou brincando com nossas línguas. Sorri entre os beijos e terminamos em selinhos lentos.

- Sua vez. - Falei pegando um sushi de salmão para obriga-lo a comer.

- Não, não, não, eu não vou comer peixe cru. - Ele falou tentando se afastar, mas sentei em seu colo como uma perna de cada lado. - Ok... Com você em cima de mim fica difícil falar não.

- Eu comi aquele negócio frito, você vai comer cru. - Falei olhando perdidamente em seus olhos.

Pietro vagou seu olhar que antes estava em meus olhos, os levando para meus lábios, segundos depois já estávamos noa beijando de novo, Pietro segurando minha cintura com firmeza intensificando o beijo.

- Eu não... - Ele falou baixinho, parecendo receoso. Nossos lábios ainda se tocavam delicadamente. - Não devia ter dito que te amo por telefone, né? Foi tão automático. - Ele parecia preocupado com isso.

Me afastei um pouco mais para olhar em seus olhos e tentar entender o que ele estava sentindo. Ele parece estar mesmo preocupado com isso.

- Ah... Tudo bem. - Falei calmo acariciando seu rosto. - Agora come!

- Amor... - Ele falou em desistência e sorri vitorioso quando ele abriu a boca. Coloquei o sushi na boca dele e ele comeu fazendo careta.

- Não faz essa cara, é bom. - Falei em certeza agora saindo do seu colo.

- Não sei como você consegue gostar desse negócio cru. - Ele falou colocando um sushi frito da boca, provavelmente para amenizar o gosto do cru.

In a Black SuitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora