Capítulo 62

5.9K 786 870
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

Narrado por Harry Potter

– O que?! Espera ai... O que?! – Perguntei confuso, surpreso, nem se quer sei o que estou sentindo. Sei que não consigo fechar a minha boca e parece que meus olhos vão pular para fora.

Draco está mesmo. Mesmo. Mesmo me pedindo em CASAMENTO?!

– Noivo, Harry... Aliança de noivado, depois vamos no cartório, casamos, ai trocamos para aliança de marido e marido. – Ele falou tentando entender onde eu tinha me perdido. Ele não entende que está me pedindo em casamento? C a s a m e n t o ?

– Idiota! – O empurrei e ele sorriu. – Draco isso é... Ai meu Deus.

– Eu pensei que fosse assimilar mais rápido. – Ele parecia chocado.

– Como poderia? – Como assimilar rápido um pedido de casamento?

– Já somos praticamente casados, Harry. Moramos juntos, vivemos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na... Deixa essa parte pra lá. – Ele falou e eu ri. – Não era improvável eu te pedir em casamento, você é o amor da minha vida e te quero pra sempre, deixei isso claro várias vezes. Agora só vamos... Assinar isso.

– Vamos nos casar... Mesmo? – Perguntei ainda tentando acordar desse sonho. Mas eu não quero acordar, não quero que ninguém me acorde.

– Você pode escolher, Potter Malfoy ou Malfoy Potter. – Draco se aproximou se envolvendo em meu corpo, abraçando minha cintura.

– Eu... Não vou ser mais o garoto do Draco? Vou ser marido do Draco?

– Você será tudo, Harry. Meu marido, meu namorado, meu garoto, meu pequeno, meu amor, meu líder. Você é você, meu... Só meu.

– Você não perguntou. – Me afastei para olhar em seus olhos.

– O que?

– Se quero casar com você. – Falei sorrindo e ele revirou os olhos.

– Fazer uma pergunta que já se sabe a resposta é coisa de gente tola. – Ele segurou minha mão e pegou uma das alianças da caixinha.

– Eu aceito. – Falei enquanto ele colocava a aliança em meu dedo.

– Eu sei. – Ele sorriu me entregando a outra. A peguei e coloquei em seu dedo. Draco juntou nossas mãos vendo as alianças brilharem na luz que ilumina o closet. São lindas, mas não quero me apegar a elas, vamos trocar em breve e tenho certeza que a de casamento será ainda mais bonita.

Alianças... De casamento.

Não acredito que vou me casar. Me casar com Draco. Alguém que quando conheci eu jurava que nunca nem olharia para mim. Eu o amo, e amo como ele transformou a minha vida.

– Agora eu posso te explicar o porquê saí tão cedo e não respondi suas mensagens ou te liguei. – Ele falou sorrindo travesso e abraçou minha cintura colando nossos corpos.

O olhei desconfiado e ele sorriu ainda mais.

– Eu fui buscar as alianças, mas antes Theo e eu passamos na Sly porque meu pai disse que tinha algo importante para conversar comigo. Depois disso saí com meus pais para resolver uma coisa, demorou lá, foi muita burocracia por eu ser... Eu, mas no fim deu tudo certo. E então Theo e eu íamos novamente comprar as alianças, mas as meninas nos pararam na Sly, o sistema precisava de mudanças urgentes. Então fizemos isso o mais rápido possível e depois Luna apareceu, foi quando tivemos a nossa "conversa", foi quando Regulos saiu. Ele foi se encontrar conosco, quando acabei com Luna, saí da Sly deixando Theo e Regulos por lá. Comprei as alianças e voltei para casa.

In a Black SuitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora