Capítulo 3

28.3K 3.4K 17.2K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

Já havia arrumado todas as minhas coisas e agora estava esperando Draco me ligar, enquanto olhava para a pequena casa quase vazia.

Ontem Draco me pediu o meu número de telefone para que ele pudesse me ligar hoje, eu achei engraçado o fato dele ter me perguntado se o meu celular ainda funcionava, só porque ele é um pouco passado e não funciona muito bem, eu não quero gastar dinheiro para comprar um novo, acho desnecessário... Então fico com esse mesmo

Minha pequena casinha agora estava pouco vazia, nela já não havia muita coisa mas, agora que o pouco que tinha está em poucas malas ela parece ainda mais vazia. Decidi não levar nada além das minhas roupas, e também algumas fotos que tenho com os meus pais, mas além disso, nada mais eu escolhi levar.

Fico pensando em como será esses meus próximos dias, na verdade estou ansioso com essa mudança, Draco Malfoy é realmente lindo e aparentemente uma boa companhia, sem contar que ele é misterioso e muito centrado, eu quero saber um pouco mais sobre ele, quero muito saber sobre ele.

E tenho certeza que vou gostar dessa mudança, sem contar que não vou ter que mais me preocupar em pagar a minha faculdade, e nem em comprar comida, isso é realmente um alívio, eu não aguentava mais ter dor de cabeça por isso. Mas estou preocupado sobre como vou esconder isso de Ron e Hermione, ambos sabem de tudo sobre mim e esconder isso vai ser realmente difícil.

Ainda estou confuso com o porque Draco Malfoy, filho de Lucius Malfoy, herdeiro de metade de Nova York City me propôs algo do tipo, quer dizer... Ele nem me conhece, eu sou só um barman, com dinheiro apenas para pagar minha faculdade, não entendo esse interesse repentino dele por mim, eu nem se quer sou bonito e nem atraente, sou só um garoto de 19 anos que vive com os cabelos bagunçados e com roupas repetidas.

Draco é tão lindo e atraente, tão cheiroso, gostoso... Tão perfeito, claramente eu aceitaria aquele acordo, eu só tenho a ganhar com ele, não é só Draco que gostaria de ter uma companhia, eu também, não tenho ninguém além de Ron e Hermione por aqui, e alguns outros amigos de faculdade, mas as vezes me sinto tão sozinho nessa casa, e por mais que Draco pareça ser uma pessoa fechada, ainda sim vai ser bom ter ele como companhia.

– Estacionei. - Draco falou em tom divertido, ele parecia estar rindo de algo. Ele havia acabado de me ligar para avisar que estava chegando.

– Estou saindo. - falei e logo desliguei o telefone.

Saí para o lado de fora da casa apenas com uma mochila, Draco pediu para que eu não pegasse nenhuma mala pois Crabbe e Goyle fariam isso, então apenas concordei, mas ainda sim deixei todas elas perto da porta para que ficasse mais fácil pra eles.

Ao abrir a porta me deparei com Crabbe e Goyle e me assustei, os dois são realmente grandes e... Assustadores, me encolhi um pouco pelo susto.

– Senhor Potter. - Um dos dois falou em tom de respeito, eu não sei qual é qual, ambos parecem... Iguais? Os dois são grandes, fortes e usam terno preto, eles parecem iguais em minhas perspectiva.

– O-oi... Aqui. - Indiquei para eles as malas e me afastei um pouco, ainda encolhido.

Um deles pegou duas malas e o outro pegou a outra mala e me pediu minha mochila então eu entreguei, os dois saíram se direcionando a um dos carros. Tranquei a porta e fui logo em seguida.

Draco estava dirigindo o Porsche vermelho mas Crabbe e Goyle se direcionaram para uma BMW grande e preta, aparentemente blindada.

Parece carro de filme de ação.

In a Black SuitWhere stories live. Discover now