Capítulo 31

19.7K 2.2K 12.7K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Draco Malfoy

Faz dois dias desde que Harry foi com seus padrinhos para a Venezuela, desde então não nos falamos, por falta de tempo minha... E provavelmente dele também, estou resolvendo diversos problemas na Slytherin... Problemas dos grandes.

Algumas novidades nada agradáveis, roubos de documentos importantes? Continuam acontecendo, o desaparecimento do Adrian? Nada resolvido ainda... Mas esses não são os problemas maiores agora, temos um pior... Muito pior.

Depois que o Regulos chegou nós conversamos sobre o Adrian, sobre quando ele viu ele pela última vez e como ele estava, "ele parecia um pouco melhor" o Regulos disse, "mas bem pouco", o que deixava claro que ele não morreria apenas demoraria mais para se recuperar, até ai tudo bem, Regulos acordou um dia e Adrian não estava mais lá, e nem nada dele, Regulos perguntou para a enfermeira e ela disse que não poderia lhe dar informações.

Estamos pesquisando desde então, fomos até o hospital, tentamos pegar imagens das câmeras mas tudo foi apagado, não foi um dia de gravação só que foi apagado, foi literalmente tudo, todas as gravações existentes do hospital, tudo apagado, então nem uma dica sobre o dia nós temos, já conversamos com muitos médicos e enfermeiros e ninguém sabe de nada, ninguém viu nada. É o que dizem, e nós não temos nada em mãos para ao menos ter uma dúvida do contrário.

Estamos procurando da onde tudo pode ter sido apagado, para hackear o computador e talvez pegar a localização de onde ele estava no momento em que tudo foi apagado, estamos indo bem, já conseguimos encontrar algumas coisas que levam a outras mas precisamos de muitas pesquisas para poucas pessoas.

Afinal, temos um traidor entre nós... Tudo isso tem que ser resolvido apenas com pessoas de alta confiança.

No mesmo dia em que Harry foi viajar eu decidi resolver minha pendência com o meu pai, ao ir até a Slytherin decidimos logo torturar o Riddle e os outros para acabar logo com isso, meu pai decidiu por si só deixar o Riddle morrendo de fome e sede aos poucos até decidirmos queima-lo.

E é ai onde está o grande problema...

Riddle e os outros sumiram, o local onde eles estavam é protegido, como local de tortura avançada, não que boa parte da Slytherin não tenha acesso a aquele local, mas ele é o mais protegido da Slytherin, guardas ficam nas portas, Daphne disse que todos os hackers conhecem a Slytherin dos pés a cabeça, e que tem outra saída ali, mas só os hackers sabem como usá-la.

– De certa forma nós temos pistas não é? Quem quer que for é da equipe de hackers dos que tem acesso as câmeras. - Pansy falou enquanto analisava a lista dos que tem acesso as câmeras.

Ela está separando se baseando nisso, os que tem acesso as câmeras e são da equipe de hacker vão para o papel para serem investigados.

– Nem precisa colocar o Theo no papel, faz nem sentido. - Blaise falou rindo ao ver que Pansy anotaria o nome do Theo no papel.

Estamos em casa, no quarto negro, Daphne está com seus trezentos computadores ocupando toda a grande mesa do quarto negro, ela é da equipe de hacker, é considerada uma das melhores. Pansy está no computador analisando as listas, Blaise está moscando como sempre, Regulos está ajudando a Daphne, ele também é muito bom nisso assim como Theo. Theo não está aqui, achei melhor mantê-lo longe disso por agora.

– Pode não ser só um. - Daphne falou fechando seu computador.

Talvez ela tenha razão, pode de certa forma ter uma equipe do Riddle lá dentro, como ele poderia ter saído sem que ninguém notasse, obviamente alguém tirou ele de lá mas pode não ter sido uma pessoa só.

In a Black SuitWhere stories live. Discover now