Capítulo 59

6.8K 889 1K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

Narrado por Harry Potter

– A verdade é que meu pai tirou ela de lá antes mesmo dela se quer se queimar. Ele saberia que desestabilizaria vocês matando ela, mas não queria mata-la, queria ter ela em mãos para quando precisasse de algo além de desestabilizar vocês.

– Riddle me disse que não queria a minha morte, queria o seu sofrimento...

– Mas ele não conseguiu o que queria, vocês Malfoy's pareciam estar mais fortes do que nunca, não se abalaram em momento algum, ele notou isso. A questão é que nem eu sabia que Narcisa estava viva, só fui descobrir quase dois anos depois, assim que meu pai tentou me matar, ao ver que não deu certo ele me trancou naquela cela, naquela maldita cela. Narcisa estava lá, vivendo lá a quase dois anos.

– Só saímos de lá depois que ele se colocou nos territórios de Nova York.

– Quando ele começou a atormentar vocês de verdade, quando foi atrás de Harry, quando viu que teria outra forma de te desestabilizar. Então nos tirou de lá antes de ir, mas nunca nos deu liberdade. Ficamos em um porão, tinha o suficiente para sobreviver lá e traziam comida toda semana, é uma casa em um cômodo. Vivemos bem lá, eu tinha tudo que precisava para observar tudo de longe, sabia exatamente tudo que ele estava fazendo, vi quando ele invadiu a faculdade de Harry, vi quando Pietro e Adrian traiu vocês, vi quando Theo e os outros foram para o outro lado, os Sonserinos sempre tem bons planos. Eu vi tudo, inclusive quando ele morreu.

– Foi ai que ficamos verdadeiramente livres. Os que sobraram aqui se aliaram a Delphini, nos tiraram de lá, sabiam que agora tudo estava nas mãos dela.

– Foi quando comecei a perturbar vocês, eu tinha tudo e sabia de tudo, meu pai deixou todos os equipamentos comigo, simplesmente porquê quis. Eu podia mexer em tudo que era dele. E fiz isso, quando vi Bellatrix e os cachorrinhos dele nas mãos de vocês, foi a maior satisfação que senti na minha vida, não teria ninguém para me impedir de ser a nova líder dos Riddle's, eu podia moldar a minha máfia da forma que eu quisesse e ser tão forte que todos se esqueceriam de tudo que meu pai me fez passar. Mas por leis, eu só seria oficialmente líder depois que a Bellatrix fosse morta, mas ela ainda estava viva, aos pedaços, mas viva. Então tinha que ter o corpo dele, eu precisava ser nomeada como quem roubou a liderança dele, eu precisava do corpo.

– E ela achou que vocês não entregariam facilmente.

– Eles não entregariam, eu queria ter algo em mãos antes de dizer realmente o que queria, não sabia como fazer isso, sabem o que é ficar por mais de um ano presa em um lugar onde você não sabe quantos dias se passaram? Não se sabe a que momento é dia ou noite? Sei que não sabem, isso me levou a beira da loucura, quando saí eu não sabia ao certo o que fazer. Não vi outra forma de conseguir o corpo a não ser ameaçar vocês até que estivessem fracos o suficiente para me entregar o que quer que eu pedisse. Eu não tinha noção da dificuldade daquilo, não lembrava mais como os Malfoy's eram fortes. Mesmo que eu estivesse a todo momento vendo vocês, eu não entendia.

– Delphini agiu em desespero, ela precisava do corpo.

– Eu precisava te entregar a sua mãe. Eu não sei o que é amar alguém e então perder, eu não sei o que é amor de mãe. Mas eu sentia que precisava entregar ela a você, eu nunca quis que ela fosse tirada de vocês. Eu sinto muito.

Foi tudo o que foi dito antes de irmos embora. Depois Delphini explicou mais algumas coisas irrelevantes.

Draco só queria ir embora, levar a mãe dele para casa, ele queria que ela fosse pra casa.

In a Black SuitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora