Capítulo 52

9.5K 1K 1.7K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

Oii!! Não revisei o cap então
pode haver erros! Só para avisar msm.
Boa leitura, aceito surtos!!

Narrado por Harry Potter

– Pensem...

– É o que estamos tentando fazer, mas você joga um monte de informação na nossa cara, não conseguimos raciocinar direito. - Blaise reclamou se jogando no sofá.

– Fale por você. - Disse Theo abrindo o notebook. – Pode continuar Dray.

– Será que eu sou o único lesado aqui? - Perguntou Blaise em indignação.

– Sim. - Todos responderam e ele cruzou os braços e fechou a cara como uma criança.

– Certo, então ela é uma mulher que sabe tudo que a máfia Riddle sabia, tem todas as informações e também tem pessoas que eram da máfia Riddle ao lado dela? É só o que temos até agora? - Perguntei sonolento.

Eles estão conversando sobre isso ainda, só que muita coisa do que eles dizem eu ainda não entendo, e estou cansado, com sono agora. Draco parece perceber, já que estou coçando o nariz sem parar.

– É só do que precisamos Hazz. - Disse Regulos.

– Harry. - Draco corrigiu rapidamente e eu ri.

– Potter. - Regulos se corrigiu em deboche e eu ri ainda mais. – Só com essas informações já sabemos que quem está com ela era da máfia Riddle, ou seja, quando a máfia Riddle veio para cá, deixou mafiosos na França, e esses que ficaram são os que estão com ela.

– O que deixa bem mais fácil para descobrir quem está com ela, pois com um gênio como o Theodore Nott e outro como Regulos Black, descobrimos qual mafioso ficou por lá na época que a máfia Riddle veio para cá, e tudo que eles fazem hoje em dia, sendo assim, descobrimos quem está ou não com ela. - Pansy concluiu.

– Isso tudo ainda é muito confuso. - Falei baixinho coçando os olhos.

– Com o tempo você se acostuma, pequeno. Não acha melhor ir dormir? Amanhã continuamos isso.

– De certo que não. - Disse Pansy. – Temos que resolver uma parte disso hoje, para começarmos a trabalhar nisso. Mas Harry, vai dormir.

– Vou. - Falei sério me levantando.

– Já volto. - Disse Draco aos outros, indicando que iria me colocar para dormir.

Já virou costume, sempre que eu vou dormir, mas ele não, ele ainda assim vai e se deita comigo só para que eu durma no conforto do seu corpo. Sei que ele faz isso para que eu não me sinta sozinho.

Ele prometeu nunca mais me deixar sozinho.

E está cumprindo com sua promessa.

Subimos para nosso quarto e Draco logo me mandou direto para o banho, fiquei uns cinco minutos no chuveiro antes que ele entrasse comigo, tomamos banho juntos e conversamos aobre diversos assuntos, logo já estávamos no quarto nos vestindo.

– Você vai deitar comigo? - Perguntei ajeitando sua blusa no meu corpo.

Mas ele não me respondeu, apenas segurou minha mão e me levou até a cama, me ajeitou coberto pelo edredom e então se deitou.

In a Black SuitWhere stories live. Discover now