Capítulo 50 || Especial de Halloween

18.7K 1.5K 5K
                                    

Desenho da mídia feito por Pacolte PacolteVerse ♡︎

Oi Miller's! Aqui está o meu especial de Halloween♡︎ espero mesmo que tenha ficado bom, pois não sou muito acostumada a escrever em terceira pessoa, então realmente espero ter escrito bem!! Boa leitura♡︎

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🎃🕷️

Narrado pela Autora

O dia do Halloween havia chegado, Harry e Draco arrumavam a pequena Karly em seu quarto, que agora está completamente decorado do jeito que a pequena escolheu. As paredes pintadas em degradê azul e roxo clarinho, a janela com uma linda cortina branca, no chão um tapete grande felpudo de cor azul clara, e sua cama com lençóis em vários tons de roxo, e vários ursinhos de várias cores e tamanhos, bem colocados ali, sem contar os diversos brinquedos que ela ganhou dos sonserinos, esses todos colocados na grande estande no canto do quarto.

Karly estava muito feliz e satisfeita com tudo aquilo, ela se sentia amada e muito grata por ter conhecido aquele lindo anjo de cabelos loiros e olhos azuis como o céu nublado.

– Não sabe, solta... Ai! Não sabe. - Karly murmurou em dor enquanto Draco tentava colocar a tiara de orelhinha de morcego em sua cabeça.

Karly está completamente pronta, vestindo um lindo vestido preto com roxo, na parte da frente dele tem um desenhos de ossos de esqueleto, que também tem a asa de morcego no mesmo tecido da blusa, assim fazendo com que: quando ela levante os braços a asa se abre e quando ela abaixar a asa se fecha. Também está usando uma bota de cano curto, preta com roxa.

– Hazz! Ai... Coloca a tiara para mim? - Karly perguntou pegando a tiara da mão de Draco e levando até o Harry que estava sentado em sua cama.

– Tudo bem pequena. - Harry segurou a tiara e então começou a arrumar o cabelo dela, já que Draco tinha desarrumado ao tentar colocar a tiara. Após terminar, apenas colocou a tiara e sorriu, indicando que ela estava pronta.

E a pequena estava mesmo linda...

Draco sorriu ao olhar ela vestida de morceguinha e respirou fundo. Sua mente vagava ao tentar se lembrar de curtos momentos onde ele sorria ao se olhar no espelho, seu corpo tão pequenininho vestido com aquele macacão de sempre, preto com a asinha de morcego nas costas e o capuz com as orelhinhas, seus cabelos loiros quase brancos caindo no rosto por sua mãe gostar dele pouco grande, seus olhinhos azuis ficando pequenos por ele estar rindo animado.

Não era difícil se recordar dos momentos com sua mãe, tanto os que ele tinha 15 anos, quanto nos momentos em que tinha 6 aninhos. Fica tudo muito claro, memórias que ele pode acessar a qualquer momento, mas sempre doía ao se lembrar, sempre lhe dava um aperto no coração por pensar que aqueles momentos agora eram vazios, já que aquela que passou com ele todos esses momentos, não estava mais aqui.

E por mais que ele ainda sinta, não dói mais... Draco não sabe explicar nem para si mesmo como ou quando isso aconteceu, só sabe dizer que foi após o Harry, seu pequeno Harry. Agora Draco se lembra de todos os momentos que passou com ela, e eles não são mais tristes, não são vazios, Draco sabe que ela tinha que partir, e que lamentar isso não ira trazer ela de volta. Então o loiro decidiu, sem nem se quer perceber, ele decidiu viver, superar a dor, dar a volta por cima. Ele sabe que ainda vai doer, sempre vai doer, mas ele decidiu não permitir que a dor tome conta dele. Ele sabe que consegue superar.

In a Black SuitWhere stories live. Discover now