Capítulo 24

21.7K 2.7K 12.6K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Draco Malfoy

– Não diga como se a culpa fosse dele! - Pansy gritou se aproximando de nós.

– Eu não quero discutir com você Parkinson - Falei em tom calmo.

– Você não pode sair culpando as pessoas por coisas que são sua culpa! - Pansy gritou em certeza.

Sua frase foi como um baque... Doeu, doeu porque eu não esperava ouvir isso dela, e então várias cenas passaram na minha cabeça, várias... Centenas, por que são cenas que me fazem pensar que ela está certa?

Ela... Está certa?

– Pansy não faz isso! - Theo pediu em tom baixo.

– Alguém tem que falar! Todos vocês ficam ai se encolhendo quando Draco aumenta a voz, alguém tem que falar o quanto ele está errado! - Pansy gritou em ódio.

– Então fala. - Conclui em simplicidade.

– Você sabe! Que a culpa não foi o Blaise, sabe que a culpa foi sua! - Pansy ponderou em certeza.

– Fala Pansy, pode falar tudo que está na ponta da sua língua, fala tudo que tem vontade, tudo que está entalado, fala tudo que precisa falar. - Ponderei em certeza

– Por favor Pans, para. - Theo falou em súplica.

– Sabe que a morte do Adrian não foi culpa do Blas! - Pansy gritou em certeza.

– Ele não está morto! - Theo ponderou chateado.

– Que diferença essa merda faz! Ele vai morrer não vai? E você está culpando a pessoa errada. - Pansy continuou no mesmo tom enfurecido olhando para mim. – Você pediu que eles fossem! Se eles não tivessem ido estariam vivos.

– Pansy isso não é justo... - Theo falou baixinho.

– E você também sabe... Que Harry perder a honra foi culpa sua. - Pansy gritou olhando no fundo dos meus olhos.

Senti todo o rancor e ódio em seus olhos... Mas não só ódio, nojo também, raiva, mas de ninguém aqui, sinto isso de mim, Pansy tem razão, a culpa não é de ninguém além de minha mesmo.

– Todas as merdas que acontecem com você! Você está sempre procurando alguém pra culpar! - Pansy gritou e suas palavras apenas soavam calmas na minha mente, como alguém calmo explicando algo que tinha certeza que era verdade, alguém sendo sincero, alguém que sabe exatamente o que está dizendo.

– Você sabe que ele nunca procurou ninguém para culpar Pansy! Você sabe que ele culpa só a si mes... - Theo falou em necessidade mas parou ao sentir meu olhar sobre ele, então ele me olhou como quem se desculpava.

– Você não tem direito de culpar ninguém! Você não tem direito de fazer nada com o Blas! Porque você é culpado por muitas coisas e ninguém abre a merda da boca para falar nada! Você sabe que a culpa foi e é toda sua! - Ela falou em tom óbvio, e então entendi sobre o que ela dizia, não era só sobre a morte do Adrian.

Era sobre a morte da minha mãe, era sobre a traição do Lian, era sobre tudo na qual já sofremos, idas de pessoas importantes da Slytherin, era sobre tudo que ela tinha guardado para si mesma esse tempo todo, sobre coisas que ela não quis falar e agora está simplesmente jogando como se não fosse nada, como se fossem culpa minha.

In a Black SuitWhere stories live. Discover now