Capítulo 38

13.9K 1.6K 4.5K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

- Vem aqui. - Falei puxando Regulos pela camisa tirando ele de perto do Draco.

- O que eu fiz? - Ele resmungou cansado. Estamos aqui na Sly desde ontem a noite, Draco teve que resolver algumas coisas e Theo e Regulos ficaram me treinando.

Sim, eu treinei a madrugada inteira, desde às 23hrs, que foi a hora que Draco saiu, até agora, exatas 6hrs, que foi agora que o Draco chegou. Eu estou exausto, mas não reclamo, eu iria ficar em casa sozinho enquanto ele resolvia, seja lá o que ele foi resolver, então quis vir treinar, e Theo e Regulos aceitaram de bom grado.

- Aqui.- Entreguei a ele um pacote de pão de queijo e um copo de suco de tangerina, pedi para Goyle trazer para mim. - Vai logo. - O empurrei indicando que ele fosse até Theo que estava mexendo no computador.

- Pirralho... - ele resmungou andando.

- Você! - Falei entre risadas baixas. Esses dois vão ficar juntos nem que eu tenha que fazer ambos assinarem um contrato para.

- O que está aprontando? - Draco me perguntou se aproximando e me abraçando por trás, recostando seu queixo em meu ombro e inspirando ali.

- Fazendo dois idiotas se tornarem um casal feliz. - Falei animado e Draco riu.

- Amor, não são dois idiotas. - Ele falou me virando e colando nossos corpos, agora acariciando meu rosto.

- Que seja, estou fazendo eles se tornarem um casal. - Dei de ombros.

- E como está fazendo isso? - Draco perguntou curioso olhando para Regulos e Theo que conversavam enquanto Theo comia. Me virei de costas para ele novamente, para olhar os dois também.

Regulos faz ele sorrir feito um panaca. Igual o Draco faz comigo, e visse e versa. Eles parecem gostar de conversar um com o outro, precisa de mais algo? É só beijar e namorar agora.

- Regulos é bom, só estou dando um empurrãozinho. - Sorri animado.

- Você está chutando ele. - Draco falou rindo. - Como sabe que Theo gosta de pão de queijo e suco de tangerina?

- Ouvi você falando para o Regulos ontem no telefone, para ele levar pão de queijo e suco de tangerina para o Theo porque ele provavelmente não teria tomado café da manhã, você falou com tanta convicção que parecia saber que ele gostava muito. - Falei incerto. - Ele não gosta?

- Gosta, é o café da manhã preferido dele desde que o conheço. - Draco respondeu rápido e suspirei aliviado.

- Você está cansado? O que foi resolver de tão importante? - Perguntei voltando a me virar de frente para ele.

- Precisava conversar umas coisas decisivas com o meu pai. - Ele falou desinteressado. - Fiquei sabendo de umas coisas ontem, e ele precisava saber também.

Draco parecia estressado, como se a qualquer momento ele pudesse surtar com alguém, qualquer um... O que me preocupa já que Blaise está vindo ai.

- Bom dia... - Blaise falou animado, se aproximando de nós juntos com Pansy - Ou não. - Ele deu um passo para trás ficando na defensiva atrás de Pansy.

In a Black SuitWhere stories live. Discover now