𝟒𝟒

1.3K 127 54
                                    

"Hotel on fire".

Violeta Ikari.

Jogo iniciado

Não hesito e corro em disparada para as escadas, ignorando todos os sinais que minha cabeça estava me dando de que eu poderia desmaiar a qualquer momento. Os passos acelerados das garotas me seguiam logo atrás, enquanto eu já podia ouvir gritos desesperados vindos do salão.

Algumas pessoas já corriam pelos corredores entrando de quarto em quarto, enquanto meu único foco era descobrir onde Niragi e Sakura estavam.

O cheiro de queimado já estava tomando o local, mas ainda não era possível ver nenhum sinal de fumaça ou fogo, pelo menos não onde eu estava.

-- Violeta, nós vamos tentar encontrar as passagens!- Usagi alerta pouco mais atrás.

-- Nos vemos no fim!- Lhe digo sem a olhar e continuo correndo pelos corredores.

Eu não posso perder eles, não agora. Como minha mãe pode ser capaz de colocar Sakura em risco desse jeito? Como ela é capaz de fazer isso com os FILHOS dela? Se algo acontecer com eles eu não serei nada.

Esbarro com uma pessoa que saiu de um dos quartos de repente e foco no papel dourado em suas mãos, as letrinhas pretas marcavam perfeitamente a palavra "passagem". Nos encaramos.

Sou acertada por um soco na cara me deixando zonza, mas eu não me permiti parar, avancei no homem alto chutando o meio de suas pernas e lhe desferindo um soco no nariz, estralando o mesmo.

-- Desgraçada!- Grita sem soltar a folha.

Eu estou caindo exatamente onde ela queria que eu caísse, mas eu não posso desperdiçar a chance de pegar a passagem, se eu a conseguir usarei para mandar Sakura embora daqui, seja lá onde ela parar na verdadeira Tóquio, eu sei que será melhor do que esse lugar.

Tento pegar o pequeno papel mas sou impedida por um tiro passando de raspão em minha mão, sigo o olhar vendo um dos homens da elite de olho na passagem. O homem com o nariz ensanguentado tenta correr mas é acertado sem piedade por três tiros nas costas, caindo morto.

-- Isso é meu.- O homem me diz sério enquanto se aproximava para pegar o papel.

-- Sabe onde o Niragi está?- Pergunto ignorando a passagem, embora útil, não é a prioridade.

-- Provavelmente queimado.- Ri de canto- Ele estava bem onde começou fogo.

Sinto meu coração parar de bater dentro do peito, enquanto meu corpo era completamente tomado pelo choque do medo. Mas eu não vou me permitir abater, eu só paro quando os encontrar. Vivos.

Corro para as escadas indo em direção a onde as pessoas saíam correndo, enquanto elas corriam do fogo eu ia direto para ele.

-- Achei você!- Algo se choca ao meu corpo me jogando bruscamente ao chão.

-- Akemi?!- A olho incrédula enquanto a mesma estava em cima de mim.

-- Agora eu tenho um motivo pra te matar.- Me diz irada e cerra os punhos pronta para me acertar um soco.

-- Você é doente!- Digo segurando seu pulso e a jogando para o lado, tentando me levantar.

Sou impedida por ela agarrando meus cabelos e dando um chute forte em minha costela, me fazendo soltar um gemido de dor baixo.

-- Eu vou te matar!- Avisa me dando outro chute.

-- ELA ESTÁ COM A PASSAGEM!- grito para os que estavam passando e eles param a encarando.

-- É mentira!

Suas mãos soltam meus cabelos assim que várias pessoas começam a a segurar e procurar pela passagem em seus bolsos, enquanto ela se debatia e recebia socos em resposta. Me levanto com dificuldade pela dor dos chutes em meu estômago e volto a correr para cima.

A fumaça densa já era notável, assim como o barulho das chamas estalando e o piso de cima começando a desmoronar.

-- Niragi!- Grito sem forças.

A fumaça entrando e saindo de meus pulmões estava começando a deixar minha visão turva e me fazendo tossir sem parar.

-- Por favor...me responde...- Sussurro perdendo o equilíbrio e indo ao chão com força- NIRAGI!

Uso o restinho de ar limpo que havia ali para gritar e então respiro de volta apenas a fumaça suja do local, engasgo sentindo meus pulmões arderem e tento puxar ar outra vez, recebendo de presente mais uma onda de fumaça e ardência em minha garganta.

Sinto minha visão escurecer e então encosto minha cabeça no chão gélido, sentindo a poeira do teto cair sobre meu rosto, avisando que iria desmoronar em minha cabeça. Fecho minhas mãos com força tentando me levantar mas minha cabeça já estava rodando devido a falta de ar.

Tento respirar outra vez e então sinto minha garganta arder como se estivesse pegando fogo, minha cabeça me responde com uma dor aguda e então...apago.

Sayuri Ikari.

-- Você conseguiu!- Lágrimas escorrem de meus olhos assim que vejo Karube sair do hotel em chamas com Violeta em seu colo, desacordada.

Usagi cai de joelhos ao meu lado não conseguindo prender um choro alto, enquanto o edifício em nossa frente desmoronava por completo e exalava uma fumaça preta medonha.

-- Violeta!- Leon corre para junto de Karube, enquanto o loiro se agachava ao chão encostando sua cabeça em sua coxa.

-- A Sakura...- Usagi murmura entre soluços- Perdemos a Sakura!

-- Minha cabeça...- Violeta sussurra enquanto recuperava o fôlego- Cadê eles...?

-- Violeta...- Me aproximo deixando um soluço escapar de meus lábios.

-- Não, não, não!- Ela se levanta com dificuldade encarando o lugar em chamas em nossa frente- Sakura!

Numa tentativa falha de correr de volta para lá, Karube a segura com força não permitindo que ela voltasse, não tinha a mínima condição de voltar lá pra dentro.

-- Não!- A platinada cai de joelhos aos prantos- Eles não...

Jogo encerrado, parabéns aos jogadores!


𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 - 𝐀𝐈𝐁 #𝟐Onde histórias criam vida. Descubra agora