𝟐𝟗

1.8K 165 81
                                    

"Ás de espadas".


Quebra de tempo.

Logo deu a hora dos jogos, todos se dirigiam em direção ao salão principal, incluindo eu que havia acabado de deixar Sakura no quarto com Leon, contra gosto de Niragi. O tal foi fazer algo e se separou de mim no caminho.

Os jogos aqui funcionam como era antigamente, nos dão números e então vamos atrás dos carros com os tais correspondentes.

Paro no salão lotado sozinha, seria trabalhoso encontrar o pessoal no meio de tantas pessoas e se cairmos juntos nos encontraremos de qualquer maneira.

Um homem aleatório passa por mim me entregando um papel, para mim e para as pessoas ao meu lado.

09.

Respiro fundo e então ouço uma buzina soar por todo o local, seguida por gritos eufóricos de pessoas animadas, o que faz com que eu me pergunte como alguém pode ficar animado em jogar jogos mortais.

Sigo o caminho que a maioria das pessoas estavam indo, os carros no estacionamento estavam todos enfileirados, no lugar das placas estavam os números de cada um, rodo o meu por todos até encontrar o 09.

Caminho em direção do carro e me sento no banco de trás, duas pessoas estavam no banco da frente, Clark para dirigir e...Niragi?

-- Combinei nossos números.- Pisca para mim pelo retrovisor .

Mais duas garotas entram no carro, se sentando ao meu lado, as duas conversavam algo aleatório mostrando serem bem íntimas. O ruivo arranca dando ré, me fazendo revirar os olhos ao bater com tudo no banco da frente.

-- Cinto de segurança.- Clark me olha de relance com um sorriso.

As garotas se entreolharam e riem exageradamente pela "piada" de Clark, o que fez com que Niragi desse dois tapinhas no ombro do amigo. O que elas enxergam neles?

Saímos do estacionamento em alta velocidade, o vento batia em meu rosto de maneira desesperada, assim como meus cabelos me obrigando a prende-los com o lacinho que sempre carrego no pulso.

Estico meu braço para subir o vidro mas sou impedida pela mão da garota ao meu lado, a olho vendo as duas me encararem.

-- Está calor.- Me diz simples, fazendo a outra rir e atraindo a atenção dos dois a frente.

Sorrio cínica para ela e fecho a janela ignorando sua fala, a mesma se entreolha com sua amiga fazendo uma expressão de nojo.

-- Ei, boneca.- Niragi se vira- Pra você.- Joga um revólver em minhas mãos, me fazendo olha-lo.

-- Odeio armas, mas obrigada.- Sorrio falsa. 

Clark diminui a velocidade atraindo minha atenção, ele estava parando em frete a uma mansão. Ela estava toda iluminada por fora e com os portões abertos, mas as janelas entregavam que estava escuro lá dentro.

-- É aqui?- A garota ao meu lado pergunta se inclinando para frente e colocando a mão no ombro de Niragi.

-- Não, viemos pra uma festa.- Digo irônica.

Sua atenção para em mim, seu rosto com a sobrancelha arqueada demonstram irritação, assim como sua amiga.

-- Devia ser mais educada, amor.- Niragi ri, descendo do carro.

-- Amor?- A garota murmura confusa.

A ignoro e abro a porta do carro, descendo também. Contemplo a grande residência imaginando que tipo de jogo teria aqui. Nossos passos no chão coberto de pedrinhas faziam um barulho levemente alto conforme caminhávamos para dentro.

Clark abre a porta enorme da mansão, a madeira extremamente cara solta um rangido que ecoa por toda a casa silenciosa, e então se abre por completo. Tudo estava completamente escuro, a não ser pelas duas mesinhas cercadas por piscas-piscas coloridos.

Nos aproximamos. Em uma delas havia diversos tipos de facas, canivetes e estiletes, juntamente com lanternas. Na outra apenas os celulares.

Pego um logo fazendo o reconhecimento facial. Niragi mantinha seus olhos focados nos três homens que adentravam o lugar. Eles pareciam estar juntos, porém não representavam nenhuma ameaça.

Inscrições encerradas

É dito assim que todos nós já estávamos com os celulares em mãos, olhando apreensivos enquanto aguardamos as regras do jogo.

Jogo: Esconde-esconde, dificuldade: ás de espadas

Olho de relance para Niragi, que me olhava também, nossos olhos vão juntos até o trio de homens, que se entreolhavam contentes com o naipe da carta. Volto a olhar para Niragi que fez o mesmo. Eles seriam uma ameaça.

Regras: É proibido a entrada com armas de fogo

Um pequeno desenho aparece na tela do celular, apresentando um bonequinho com uma arma, o tal caminha para depois de uma linha e então um laser atravessa sua cabeça.

Fala sério, mamãe, você é ridícula! Tive vontade de falar.

Proibido andar em grupo, apenas as duplas em breve citadas podem se ajudar. Modo de jogar: Encontre a carta dentro da mansão e retorne para a sala inicial, fiquem atentos aos passos e sons a sua volta, para que saibam quando se esconder

Esse jogo até que é interessante.

Se sua dupla morrer, você morre, portanto é crucial que trabalhem juntos!

Dito isso um desenho de dois bonequinhos se abraçando surgem na tela, rio de canto com tamanha babaquice.

Dupla número 1: Suguru Niragi e Turuki Shyio

Niragi ergue seu olhar a procura do tal Shyio, que logo acena com sua mão anunciando quem era.

Dupla número 2: Hygiki Mahina e Kisy Saori

As duas garotas que vieram no carro conosco dão pulinhos histéricos por estarem juntas, o que me faz revirar os olhos de imediato.

Dupla número 3: Richi Hiroki e Richi Hiroshi

Os outros dois homens caem juntos. Pelo nome deles me atrevo a julgar que são irmãos, mesmo não tendo nada a ver um com o outro na aparência.

Dupla número 4: Ikari Violeta e Blake Clark

Ergo meus olhos sorrindo para o ruivo que retribui de imediato, Niragi coloca sua metralhadora encostada na parede enquanto nos encara.

Pego uma lanterna na mesa e jogo para Clark, pegando outra para mim logo em seguida. Deixo a arma que Niragi havia me entregado em cima da mesa e a troco por um canivete afiado, o enfiando em meu bolso.

Jogo iniciado, 1 hora restante

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 - 𝐀𝐈𝐁 #𝟐Where stories live. Discover now