𝟓

1.8K 173 31
                                    

"Butterfly".


Entramos no labirinto, haviam várias portas para outros corredores, os piscas-piscas coloridos e a musiquinha infantil de fundo tornava tudo ainda mais macabro, as paredes eram de gesso com desenhos de plantas.

O casal que já estava presente quando chegamos se separa de nós, virando em outro corredor. Tudo está um completo silêncio, as "borboletas" não estão a solta ainda? Paramos de andar ao toparmos com dois caminhos diferentes a nossa frente, eu e Usagi nos entreolhamos, qual deve dar no final do labirinto?

Me assusto assim que ouço algo caindo atrás de mim, me viro vendo um homem com fantasia de borboleta esfaquear uma das mulheres que andavam atrás de nós violentamente, enquanto a outra grita horrorizada com a situação.

-- Porra, foge!- Um dos caras grita e os dois correm para um caminho aleatório.

A borboleta que já está toda suja de sangue avança na outra mulher, esfaqueando a mesma do mesmo jeito que fez com a outra.

-- Corre.- Usagi manda, saindo em disparada para o caminho contrário do dos homens.

Corro, a seguindo e já ouvindo os passos rápidos da borboleta atrás de nós. Grunhidos estranhas e uma risada rouca chegam até meus ouvidos, junto com passos duros batendo aceleradamente no chão.

-- Eu já to cansada!- Aviso sentindo minhas pernas doerem.

-- Continua!- Usagi grita virando á esquerda, continuo a seguindo.

Ouço gritos de uma mulher e de um homem do outro lado do labirinto, provavelmente o casal que havia se separado de nós no início foram atacados. Ouço os passos atrás de nós cessarem e vou diminuindo meu ritmo, parando de correr.

-- Não para, Violeta!- Usagi tenta me puxar.

-- Tudo bem, ela já foi.- Digo recuperando meu fôlego.

Eu e Usagi já estamos completamente suadas, como vamos chegar ao final do labirinto se toda hora temos que correr em uma direção aleatória para fugir?

-- Por que será que ela sumiu?- Pergunto.

-- Eu não sei, ouviu os gritos?

-- Sim, tem mais de uma.

Dou um pulo ao ouvir um hahaha próximo a mim e logo outra borboleta pula ao nosso lado, fazendo Usagi dar um grito de susto. O homem fantasiado está com uma faca erguida e um grande sorriso por de baixo da maquiagem pesada.

Não pensamos duas vezes em começar a correr, entro em um dos corredores tendo completamente certeza de que a morena estava atrás de mim, mas noto que não quando deixo de ouvir seus passos.

-- Mas que-

Sou interrompida por alguém esbarrando em mim, o homem do começo do jogo, não o da MAC-10, o da pistola.

Caio no chão assim que algo cai em cima de mim, a borboleta ergue sua faca para me golpear mas eu seguro seu pulso antes que ela pudesse me acertar, o homem que está comigo saiu correndo assim que ela chegou.

Covarde.

Uso as duas mãos para evitar ser acertada pela faca, mas o homem fantasiado é três vezes maior do que eu, ele tem o porte maior do que o do coisa.

Começo a virar a faca em sua direção, eu posso ouvir os gritos do homem que estava aqui agora pouco, provavelmente foi atacado por outra. Eu só espero que ela não venha pra cá.

É incrível como minha própria mãe deixa que eu passe por esse tipo de coisa, como ela pode ter tanta certeza de que eu não vou morrer? Aqui, ao vivo, não me parecem que esses homens estão avisados de que não podem me matar.

Finalmente consigo virar a faca e a enfio nos olhos da borboleta, a fazendo gritar de dor, inverto as posições e não hesito em tirar a faca de seus olhos e cortar sua garganta. Se eu não fizesse isso ela provavelmente me mataria ou mataria outras pessoas.

Ouço o homem engasgar com seu próprio sangue e desvio meu olhar daquilo, me levantando e correndo na direção em que eu julgo ser a saída.

Paro de andar ao escutar gritos femininos, a voz é muito parecida com a de Usagi...olho em volta, tentando decifrar de onde vem os gritos.

-- USAGI!- Grito correndo na direção dos mesmos, a garota soltava gemidos de dor, o que me deixa aflita- Por favor esteja bem.- Sussurro sem parar de correr.

Viro em um corredor finalmente a achando, Usagi está por baixo de uma das borboletas, a pessoa fantasiada é uma mulher dessa vez, a mesma está com a ponta da faca enfiada na barriga de Usagi, tentando a todo custo enfiar a arma ali, mas a garota segura seu pulso firmemente, não permitindo.

Corro em sua direção e dou uma facada nas costas da borboleta, a fazendo gritar de dor e tirar a faca de Usagi para avançar contra mim, meu corpo é empurrado com força contra a parede e de imediato sinto minhas costas arderem.

Usagi se levanta do chão com dificuldade e tenta tirar a arma das mãos da borboleta, enquanto eu me apresso em dar outra facada, dessa vez em seu estômago. Outro grito de dor ecoa pelo local e a borboleta cai no chão sangrando.

-- Matei duas pessoas.- Sussurro. 

-- Eram eles ou a gente.- Usagi coloca sua mão livre em meu ombro, enquanto a outra segura seu corte.

-- Foi muito fundo?- Olho para o machucado, preocupada.

-- Não, só cortou um pouquinho, mas mesmo assim dói- Faz uma careta.

-- Precisa de ajuda pra andar?

-- Eu consigo....já descobri onde é a saída.

Usagi me guia em passos rápidos, o labirinto está um completo silêncio, o que me deixa em dúvida se tem borboletas a espreita, ou se já matamos todas.

-- Ali!- Aponta para o final de um dos corredores, que dá em uma sala branca bem iluminada.

Corremos até lá e topamos com o homem da MAC-10, ele está com a nossa preciosa carta em mãos, o que significa que talvez tenhamos uma pequena briga. Eu e Usagi nos entreolhamos por alguns segundos.

Jogo zerado, parabéns aos ganhadores

Só nós sobrevivemos.

-- Aí!- Chamo a atenção do homem- Essa carta é nossa.

-- A é?- Ele ri de canto- E quem disse?

-- Matou alguma borboleta?- O olho de cima a baixo- Pelo que me parece não.

-- Pra ganhar o jogo tinha somente que chegar ao fim, não matar porra nenhuma.- O homem diz simples, se aproximando.

-- Você ganhou por mérito nosso.- Digo séria- A carta é nossa.

-- E é? Então por que não pega?- Estica seu braço usando, sua altura a seu favor.

-- Usagi, você lembra do caminho pra voltar?- Pergunto e a mesma assente, enquanto o homem me olha com um sorriso divertido.

-- Então se prepara pra correr!- Digo rápido, dando uma joelhada no meio das pernas do cara e tomando a carta de suas mãos.

Corremos em direção ao lado de fora, por conta do ferimento de Usagi ela não conseguia correr tão rápido como normalmente, o que me preocupava pelo homem estar logo atrás de nós.

-- Me espera á duas ruas, eu te encontro já!- Digo mudando de direção.

Ela não conseguiria correr mais que o cara, eu vou fazê-lo se perder aqui dentro e depois ir atrás de Usagi, só espero que eu não me perca também.

Não demora muito para que eu estivesse o escutando me xingar ao longe, completamente perdido.

-- SUA PUTA! APARECE!

Rio baixinho e me dirijo a saída, que eu graças a Deus decorei o caminho enquanto corria. Olho para a carta em minhas mãos e sorrio. Mais um passo de volta pra casa.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 - 𝐀𝐈𝐁 #𝟐Where stories live. Discover now