𝟏𝟏

1.8K 181 102
                                    

"Encantadora".


Niragi Suguru.

Era ela, eu reconheceria aqueles olhos castanhos em qualquer lugar, eu não precisei nem checar seu rosto para ter certeza de que era ela, seus cabelos um tanto diferentes me deixaram intrigados, ela parecia bem mais independente agora, não parecia mais a garota que precisava de mim antigamente, na verdade ela nunca precisou, porém dessa vez ela não parece mais necessitar de mim da mesma maneira que eu necessito dela.

A maneira como ela agiu com seriedade durante o jogo também me surpreendeu e confesso, me deixou um tanto constrangido.

Ela também não pareceu ter se chocado com a minha aparição e muito menos ter dado importância, apenas falou comigo por alguns segundos para conseguir a tal chave, o que me deixou intrigado pois ela parecia interessada e desesperada demais por um jogo tão simples.

Quando subi lá em cima e vi a criança eu também me senti confuso, por que ela parecia um tanto...próxima da Violeta? E por que ela também parecia sentir afeto por um bebê aleatório? O pior é que a criança parecia com ela, ou talvez eu só esteja ficando maluco.

Mas puto, maluco e puto, ela mentiu, ela disse que me daria a carta rara em troca da chave, outra coisa que me deixou confuso, por que ajudar a criança era mais importante do que a carta? Mas isso não é o que importa agora, ela me passou a perna e já tinha sumido quando cheguei lá em baixo.

Eu não me lembrava de ela ser tão traiçoeira, aquela desgraçada sempre insiste em me provocar de algum jeito, mesmo depois de tanto tempo ela ainda continua igualzinha, me afrontando.

Eu ainda rodei o bairro de carro, mas elas não estavam em lugar nenhum, porém isso não é um problema, não vai ser difícil achar uma garota de cabelos platinados em Borderland, em um estralar de dedos eu faço todos desse país de merda e procurarem e trazer pra mim, não será difícil, eu só preciso mandar

Um sorriso ladino brota em meus lábios enquanto brinco com uma bala, ela estava bem mais encantadora do que antes.

Narradora.

3:21am.

Violeta acorda no meio da noite sentindo sua garganta seca, se levanta com cuidado para não acordar Sakura que dormia serenamente ao seu lado e então sai do quarto indo em direção a cozinha.

Pega um copo com água e começa a beber olhando em direção a janela, de imediato seus olhos avistam um cabelo platinado sentado na calçada soltando fumaça pela boca. Ele está fumando?

Violeta coloca seu copo dentro da pia e caminha em passos leves para fora da casa, se sentando no chão ao lado de Chishiya, o mesmo a olha levemente assustado e então volta a sua a expressão neutra.

-- Não sabia que fumava.- A garota murmura.

-- E eu não fumo, só...sei lá.- O platinado da de ombros, dando mais uma tragada.

-- Posso provar?- Pede, fazendo o rapaz a encarar por alguns instantes.

Um meio sorriso brota em seus lábios e então Chishiya entrega o cigarro a ela.

Violeta traga e faz uma careta logo em seguida, tossindo a fumaça que havia adentrado seus pulmões.

-- Isso é horrível!- Diz abanando a fumaça em sua frente e devolvendo o cigarro a Chishiya.

-- É isso que o faz ser bom.- O platinado ri, apagando o mesmo e o jogando pelo chão.

-- Fumava muito antes?- Violeta lhe pergunta.

-- Eu me formei em medicina, então sabia o quanto fazia mal.- Explica, fazendo a garota entender que sua resposta era "não".

-- Pera, você é médico?!- O olha surpresa.

-- Pediátrico. Sim.

Violeta faz um O com sua boca. Então quer dizer que ele trabalhava com crianças? Logo o Chishiya?

-- Eu não fazia ideia.- Murmura, encarando a rua escura e deserta.

-- E você?- Chishiya parece interessado.

-- Último ano do ensino médio.- A garota ri fraco.

Ela gostaria de ter se formado com seus amigos, as vezes só queria que tudo fosse um grande sonho.

-- Quantos anos você tem mesmo?

-- 19.- O olha- E você?

Embora tenham passado todo esse tempo no mesmo lugar, nunca tiveram uma conversa sobre um ou o outro.

-- 25.- Chishiya dá de ombros.

-- A lua está encantadora.- Violeta murmura, erguendo seus olhos para a mesma.

-- Só perde pra você.- O platinado diz simples, sem a olhar.

A garota o encara por alguns instantes, enquanto ele agia como se não tivesse dito nada demais.

Seus olhos saem da lua e encaram os de Violeta, a fazendo se sentir tensa por alguns segundos, assim que o platinado desce seu olhar para seus lábios a garota se levanta, impedindo que ele fizesse o que estava planejando.

Ela não daria expectativas pra ele, não enquanto amasse Niragi.

-- Preciso dormir, Sakura está acordando cedo agora.- Diz rapidamente- Boa noite.- Se apressa em correr para dentro .

Chishiya encara o chão frustrado, ele não era o tipo de cara que as garotas negavam tão facilmente, ele era desejado e disputado, desde que estava no ensino médio era assim, ele sempre foi o melhor em tudo, inclusive sempre se achou melhor do que Niragi, por isso nunca o viu como uma ameaça.

Até agora.

Ele não conseguia entender o por que de a garota ter se interessado pelo moreno, ele era grosso, agressivo e impulsivo, não era algo que devia atrair Violeta, além do mais ele era burro e tinha um senso de humor péssimo.

Por que ela ainda preferia ele sendo que agora tinha Chishiya a seus pés? Ele era muito melhor do que Niragi, então por que?

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 - 𝐀𝐈𝐁 #𝟐Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz