𝟒𝟎

1.4K 130 179
                                    

"Aguni?"


Assim que adentramos a próxima jaula, não demorou para que soubéssemos o que tinha ali, os passos pesados em meio a mata e o riso arrastado denunciavam. Uma hiena.

Seguro o machadinho em minha mão firme, enquanto os outros faziam o mesmo com suas "armas". Olho em volta notando o silêncio repentino e sinto meu coração acelerar em alerta.

Logo o animal salta do meio das plantas em Arisu, mas antes que ele fosse mordido Niragi lhe desfere um chute o fazendo rolar entre rosnados.

-- É tipo um cachorro bem grande.- Digo dando um sorriso nervoso.

A hiena se levanta avançando outra vez em Arisu que dessa vez não teve nenhuma defesa, a não ser seu braço que foi colocado em frente a boca do animal que mordeu ali com força, fazendo questão de balançar a cabeça tentando arrancar, como se fosse um brinquedo.

Arisu solta gritos apavorantes de dor e então Niragi se aproxima desferindo golpes com o machado que Clark havia lhe entregado. A atenção do animal foi voltada pra ele, mas o tal não conseguiu avançar, recuando com dor e um choro de cachorro.

Karube se apressou em se aproximar por trás, dando outras investidas com o machadinho. Eu nunca fui um peso morto em jogo algum, mas nesse eu não conseguia fazer simplesmente nada, porra, são animais, como eu vou atacar eles?!

Com um último golpe a hiena cai ao chão chorando, sem dúvidas esse foi o animal que mais sofreu até agora. Embora sua aparência não fosse tão péssima quanto a do lobo, ela estava apenas defendendo seu território. 

-- Mata ela de vez...- Digo direcionada a Karube, o sofrimento dela era nítido.

Niragi toma a frente do loiro enfiando sua faca no olho do animal, o matando de vez. Olho aquilo com os olhos arregalados e não posso conter uma lágrima de frustração. Descobri que pior do que matar pessoas...é matar animais.

Viro meu rosto em outra direção assim como Arisu, que como eu parecia sensível aquele show de horrores. Karube que estava com algumas gotículas de sangue em seu rosto se limpou com sua camisa, enquanto Niragi e Clark abriam o animal.

Não demora muito para que a carta estivesse limpa em minha mão, nem parecendo que antes estava dentro do corpo da hiena.

Niragi possuía suas roupas sujas do sangue que limpava ali, mas Clark com certeza tinha situação bem pior, sua camiseta branca estava em um vermelho vivo quase completamente.

Arisu por sua vez tentava estancar o sangue que saía freneticamente da mordida, causando um leve susto em todos. Me aproximo dele e observo a situação, que não estava tão ruim mas com certeza doía horrores.

Clark corta um pedaço de sua calça e então lhe entrega para que amarrasse em cima da ferida. O ajudo a dar o nó e o noto gemer em resposta, quando chegarmos no hotel ele vai sofrer pra caramba na hora de desinfetar isso.

-- Devia ter ficado no hotel com a Sakura, mesmo.- Murmura dando uma risada fraca e eu o acompanho.

30 minutos restantes

Saímos de nossos poucos segundos de descanso e suspiramos, caminhando para fora dali e já indo em direção a próxima jaula, que tinha uma plaquinha escrito "número 4, Rajar".

-- Rajar?- Niragi arqueia a sobrancelha.

-- O nome do animal...- Clark explica abrindo a porta da jaula, que estava fechada.

Entramos com os passos leves, mas longos, tentando fazer o mínimo barulho possível na jaula silenciosa. Me pergunto que tipo de animal vai ter aqui e temo que desta vez seja um alvo bem mais difícil.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 - 𝐀𝐈𝐁 #𝟐Where stories live. Discover now