𝟑𝟗

1.4K 136 104
                                    

"9 de copas".


Caminhamos em passos leves na direção em que a placa estava apontando. Nos entreolhamos ao ver a jaula meio aberta e então a terminamos de abrir, causando um rangido baixo.

As plantas da gaiola estavam maiores do que o normal, provavelmente pelo tempo que passou, então não conseguíamos ver tudo com total clareza, dava a impressão de estarmos em uma floresta escura.

"Passos" próximos a nós ecoam por meio da folhagem, quebrando alguns galhos juntamente com o som de um rosnado. Tiro meu machadinho da cintura o segurando firme, enquanto Karube segurava sua besta em posição de ataque.

Damos um salto assim que um lobo cinzento salta do meio das plantas, latindo alto e rosnando, ameaçando atacar. Seu corpo completamente magro e com os ossos a mostra entregavam que estava sem comer a dias.

 Seu corpo completamente magro e com os ossos a mostra entregavam que estava sem comer a dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-- Animais de zoológico raramente são tão anti sociais...- Clark murmura- Ele está com fome...

Karube aperta o gatilho da besta de repente, fazendo com que a flecha voasse ao chão, ao lado do lobo. Em um ato de defesa o animal avança em sua direção com a boca arreganhada, Karube se joga no chão pegando um dos galhos que havia ali e bate com força na cabeça do lobo, o jogando com tudo para o chão.

Antes que o animal pudesse se levantar Niragi se apressa cravando a faca que carregava no bolso no estômago do cinzento, o fazendo uivar de dor.

Meus olhos se arregalam mas não tenho tempo de sentir pena, noto uma cicatriz de corte em sua barriga, ainda com os pontos e pelo raspado.

-- O que é isso?- tento me aproximar mas o lobo ameaça avançar, embora machucado- O nome do jogo...-Sussurro.

-- Violeta...- Arisu me olha deduzindo o mesmo que eu.

-- O nome do jogo é cortem as cabeças, não é literalmente isso, mas significa matar.- Abaixo a cabeça- As cartas estão no estômago dos animais...

O lobo se levanta milagrosamente tentando avançar em Niragi, mas no mesmo momento Arisu o agarra passando a faca em sua garganta, o degolando como uma galinha no matadouro.

Olho a cena horrorizada, eu sempre amei animais e ver um morrendo em minha frente apenas por tentar sobreviver era sem dúvidas a pior coisa que já presenciei. O pior, é que teríamos que matar outros...

-- Então...quem vai abrir?- Karube pergunta.

-- Deixa comigo...- Clark propõe- Meu pai era caçador.

-- Que profissão horrível...- murmuro enquanto o observava agachar com a ajuda de Niragi.

Clark segura forte a faca que Niragi havia lhe entregado e então crava na cicatriz, a abrindo outra vez, o que não foi difícil pelo corte recente e ainda com pontos. Viro meu rosto em outra direção assim como os outros.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 - 𝐀𝐈𝐁 #𝟐Where stories live. Discover now