𝟒

1.8K 167 68
                                    

"Ás de paus".


Violeta se sentou no balanço do parquinho com Sakura em seu colo, balançando devagar enquanto a pequena batia palmas e ria animada, o ranger do balanço ecoava por toda a praça silenciosa.

Por que ela tinha que encontrar aquela droga arma? 

Era impossível não sorrir ao escutar o riso da criança se misturando com o rangido do ferro, ela precisava pensar no melhor pra pequena e mesmo não querendo aceitar, ela sabia que Niragi seria uma péssima influência e assim como Leon lhe disse, Niragi nem deve lembrar seu nome.

Como ele reagiria se soubesse da gravidez? Ficaria contente? Talvez não, Violeta se lembrava perfeitamente de quando ele disse que não gostava de crianças.

Talvez Chishiya não fosse uma ideia tão péssima, ele se dá bem com a Sakura, porém Violeta tem suas dúvidas, talvez ele só tenha se aproximado da criança pra conseguir tentar algo com Violeta, ele nem gostava do Niragi, por que iria querer cuidar da filha dele?

Seus sentimentos estão bagunçados, ela se sente como quando tinha acabado de deixar a praia, ficou meses chorando por ter se separado de Niragi e tudo piorou quando descobriu que estava grávida do mesmo. Mas quando Sakura nasceu tudo pareceu melhorar, então por que, por que agora tudo tinha que voltar a tona outra vez?

Violeta sai de seus pensamentos ao sentir a pequena amolecer em seu colo, estava dormindo...a garota suspira e vira Sakura em seu colo, encostando sua cabeça em seu ombro, se levanta do balanço e se põe a caminhar outra vez..

Esperando não topar com ninguém quando chegar em casa.

Dia seguinte.

Violeta Ikari.

Acordo com Sakura pulando na cama, ou em mim, dá no mesmo.

-- Mamã!

-- Acordei...- Murmuro me sentando.

Pego Sakura no colo e saio do quarto, eu não topei com ninguém quando cheguei, consegui entrar e ir direto pro quarto sem ninguém ver. 

Assim que chego na cozinha, Usagi estava na mesma juntamente com Karube, ambos conversando entretidos sobre alguma coisa.

-- Porra, que susto!- Karube se assusta ao me ver- Que horas você chegou?- O loiro se aproxima de mim.

-- De noite.- Dou de ombros.

-- Você não pode assustar a gente assim! Por que não avisou que chegou?

-- Não viram a porta do meu quarto fechada?- Coloco Sakura no chão e Karube revira os olhos, saindo da cozinha.

Acho que o clima dentro de casa nunca esteve tão pesado.

-- Que bom que voltou bem.- Usagi sorri pra mim, mas não retribuo.

Pego uma maça e um pequeno potinho nos armários ignorando sua presença, e sim, eu sei que é imaturidade da minha parte.

-- Maçã!- Sakura sorri batendo palminhas.

Pego uma faca e começo a picar a maçã, ignorando completamente a presença da morena da cozinha, m observando em silêncio.

-- Me desculpa pelo que eu disse, Violeta, sei que o Niragi foi importante pra você...mas não pode esquecer do quanto ele bateu no Arisu e no Karube.

-- E de quem foi a culpa de tudo isso?!- Bato a faca com força- Não aja como se Niragi fosse o total culpado, Chishiya armou tudo.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒎𝒐𝒓 - 𝐀𝐈𝐁 #𝟐Where stories live. Discover now