Destino imperfeito

By Lady_Elize

1K 650 224

Enica Taylor estuda num dos melhores internatos do país, graças a sua mãe que trabalha como cozinheira no lu... More

01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38.
39.
40.

16.

21 18 13
By Lady_Elize

No meio do jogo a brisa fria trouxe com sigo uma fraca garoa, até então inofensiva, o tempo esfriou mais do que antes, mas as líderes continuavam pulando com entusiasmo, Kennedy já havia desistido das fotos e agora observava as líderes saltitantes de lá pra cá, com interesse especial em uma delas, Enrica tentava ao máximo se concentrar no que fazia mas achava impossível fazer qualquer coisa com Kennedy a fitando daquele jeito, seu olhar afiado tinha nela o efeito de mãos como se ele a tocasse em todos os lugares certos sem nem se aproximar, provocando os mais diversos sentimentos e sensações nela, Enrica estava prestes a fazer algum comentário afim de atrair sua atenção para o jogo, quando ouviu um baque surdo e todas as líderes pararam assustadas, Beatriz para o choque de todos havia escorregado e agora seus joelhos estavam colados no chão, todos a observavam com visível assombro Beatriz fazia isso a anos e ela nunca caia, Amanda correu até a amiga a ajudando a se levantar, e foi com preocupação que notou que Beatriz havia cortado os joelhos.

-Desculpa Mendy o chão tá liso. -Beatriz se desculpa humilhada preste a cair no choro.

-Deixa de besteira não foi culpa sua. -Amanda fala seria se abaixando e conferindo os joelhos feridos da amiga. -Vou te levar pra enfermaria você também cortou as mãos. -Amanda observa a colocando de pé e avaliando as mãos de Beatriz.

-Ei não precisa, eu levo ela, eles não vão dar minha falta e alguém precisa por ordem nessas meninas. -Oferece Johnny indicando as meninas que murmuravam alto uma para as outras preste a terem um ataque estético.

-Não eu mesma posso..... -Amanda dizia quando Beatriz lhe deu uma cotovelada discreta, e essa finalmente pareceu entender. -Aaah tudo bem, ela é toda sua. -Amanda diz libertando Beatriz.

-E vocês quietas, sei que estavam animadas para torcer mas não podemos mais animar a torcida, se mais alguém acabar caindo vai sobrar pra mim, então nem um piu sobre isso ouviram? -Amanda pergunta a expressão inabalável.

As líderes acendiram e ela prosseguiu:

-Vamos ficar até o jogo acabar então vão se sentar. -Amanda instrui fazendo o mesmo.

Kennedy segue as meninas até as arquibancadas no mesmo instante que Johnny pula a grade de proteção para alcançar Beatriz que esperava do outro lado.

-Vamos? -Ele perguntou a ela um tanto inseguro Beatriz acendiu e os dois começaram a caminhar em direção ao ginásio.

Beatriz andava meio cambaleante tentando reprimir a ardência que sentia nos joelhos quando Johnny ao seu lado por fim comentou:

-Você levou um tombo feio. -Ele diz a olhando preocupado.

-É eu sei, mas eu to bem. -Beatriz diz envergonhada fitando seus tênis.

-Nunca vi isso acontecer. -Johnny comenta com um sorrisinho no rosto.

-Você não tá ajudando. -Fala Beatriz com um tiquinho de mal humor.

-Não me leve a mal, não estou zombando de você. -Johnny garantiu pegando sua mão discretamente a colocando sobre a sua para avalia-la melhor. -É melhor a gente se apressar sua ferida pode infeccionar. -Johnny diz fazendo uma careta.

-Desculpa se eu não consigo andar tão rápido quanto você, mas meus joelhos ardem com se tivesse ajoelhado em um descascador de batata. -Beatriz responde na defensiva.

Bufando Johnny abaixa o capuz ao chegar na cobertura do ginásio e sem pedir permissão ele passa os braços por debaixo dos joelhos de Beatrize e a ergue do chão com a maior facilidade do mundo, surpresa Beatriz se apressa em envolver os braços em volta do seus pescoço para não despencar novamente, em seguida ela começa a se debater irritada:

-Me deixa no chão, me larga seu doido, socorro ele tá me sequestrado!! -Beatriz começa a berrar em seus braços.

-Não seja mal agradecida eu to te poupando de um esforço desnecessário, sossega aí a gente já tá chegando. -Johnny resmunga quando várias pessoas no corredor de armários param para  observa-los curiosos.

-Olha quem fala, eu posso andar, me põe no chão. -Beatriz ordena autoritária mas Johnny fingiu que nem a ouviu.

-Tá vendo chegamos. -Johnny revira os olhos a colocando cuidadosamente no chão em frente a porta da enfermaria.

E para sua surpresa ao invés
de se mandar dali como ela queria, Johnny a segui até lá assim que ela entrou, o coração de Beatriz ainda palpitava agitado no peito, mas ela preferiu ignorar essa sensação, se sentando numa maca assim que entrou, odiava admitir mas ter caminhado até ali a teria matado, lá dentro Anabela estava de costas para eles concentrada em um armário de remédios, assim que os viu ali sua expressão se iluminou e ela sorriu ao ver Johnny.

-Ei rapaz você aqui de novo? -Anabela perguntou fazendo uma careta para o machucado de Beatriz. -Você vem muito aqui pra alguém que já devia ter se formado sabia. -Anabela comenta se voltando para o armário novamente em busca de algo.

-Na verdade eu vou me formar daqui a alguns meses. -Johnny esclarece a ela.

-Que bom que já tem um emprego garantido aqui. -Anabela puxa conversa. -Você docinho tá com um corte feio ai. -Anabela diz despejando um conteúdo amarelado num algodão.

-Eu to sem curativos aqui, vai ter que aguardar um instante até eu ir buscar na dispensa. -Diz ela esfregando o algodão com cuidado no corte.

-Aii! -Beatriz resmunga com a ardência que o produto provocou.

-Eu já volto, faça isso pra mim querido. -Pede Anabela entregando o algodão a Johnny.

-De nada. -Ele resmunga quando ela passa pela porta de vidro rumo ao depósito.

-Não precisa fazer isso. -Beatriz diz tentando tomar o algodão dele.

-Shiiu eu faço isso. -Johnny diz sem deixar que ela argumentasse.

-Porque você veio aqui tantas vezes? -Questiona Beatriz tentando esconder o desconforto.

Johnny se ajoelha a sua frente e passa o algodão suavemente na pele do seu joelho respondendo:

-Ah eu só vim aqui por causa de mim mesmo uma vez, o resto foi apenas visitas. -Johnny diz parando apenas um instante para olha-la de relance e depois voltar a fitar seu joelho.

-E o que aconteceu? -Beatriz o incentiva a continuar o observando com atenção.

-Tem certeza que quer saber? -Johnny pergunta com uma voz seria porém despreocupada.

-Agora mais do que nunca. -Ela se anima curiosa.

-Bom, um cara me pegou numa situação comprometedora com a namorada dele e quebrou meu nariz. -Johnny resume passando o algodão no outro joelho.

-Comprometedora quanto? E porque você tava com uma garota que tinha namorado, e o mais importante porque ela estava com você? -Beatriz questiona.

-Calma lá uma pergunta de cada vez, na época ela era minha namorada não dele, e comprometedora tipo pelados na minha cama, mas não tinha acontecido nada. -Johnny se ergue do chão se sentando ao seu lado na maca.

-Você entende que é um pouco difícil de acreditar né? -Beatriz pergunta a ele rindo.

-Perfeitamente foi por isso que ele me bateu. -Johnny conta a ela. -Mas ele também ganhou um belo olho roxo. -Johnny pareceu se divertir ao contar isso.

-Vocês não estão mais juntos? -Beatriz perguntou cheia de pena.

-Não, eu não era o cara certo pra ela sabe? -Johnny pareceu ficar tristonho de repente enquanto pega suas mãos pequeninas e passa o algodão ali.

Beatriz acendiu embora não pudesse imaginar nada assim, antes que ela pudesse dizer alguma coisa Anabela voltou com várias caixas de curativo.

-Bom cuida bem dela Ana, eu já vou indo, fica bem Beatriz. -Johnny comenta sinceramente já na porta.

-Espera. -ela disse um pouco afobada demais ele a encarou com certo divertimento parando na porta:

-Qual seu nome? -Ela questiona a ele.

-Johnny. -Ele conta a ela com um sorriso cativante enfiando as mãos no bolso e saindo da enfermaria.

Nota da autora:
Bom hoje à aniversariante sou eu mas a pedido da nossa querida Beatriz(sim ela existe) eu postei mais um capítulo apessar de não ter tido muito retorno nos anteriores, só pra esclarecer o relato do Johnny pode conter spoilers para quem não leu incerto da primeira vez, no caso basta aguardar vai acontecer. 😂😉 Até a próxima.

Continue Reading

You'll Also Like

121K 9.6K 97
O que fazer quando se é apaixonada por um dos melhores amigos de infância? Diana Alves nunca imaginou que viveria aquela cena, perdida e lutando cont...
18.4K 1.1K 20
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
10.7M 670K 80
E foi ali, quando eu pisei no Alemão pela primeira vez na minha vida, que eu sentir que tudo mudaria. Que eu iria encontrar o amor, pois o meu destin...
504K 38.9K 83
Elizabeth Marie Swan, irmã gêmea mais nova de Bella, é a garota que teve o azar de estudar em um dos melhores colégios de Nova Orleans e acabar sendo...