Um Amor quase impossível

By AliceSchreave__

81.8K 4K 1.8K

Ela era forte e independente, tinha o dom para cuidar das pessoas, para ajudar todos os feridos, até conhece... More

Eu sou ?
Nos conhecemos
Nos Mal Nos Falamos .
Recuperação
O SHOW
Sonhos e Mágoas
O Plano
Um Final De Semana
Até amanhã
Piração de amigas
uma aventurazinha de dispedida ( Parte 1)
Uma aventurazinha de dispedida( parte 2)
Festinha de Formandos
Nossa Primeira Briga
Nossa Briga acabou em....
safadezas a parte né
Formada
As escondidas na sala do professor
Visita no trabalho
Uma Boa Primeira impressão
Um Primeiro Encontro Agitado
atrevido quando se trata de cama
Surpresa não tão agradável
O Convite
O Baile
Até o amanhecer
Traição
Nos Bons e Maus Momentos
momento embaraçoso
Matando a saudade
A proposta
A Explicação ❗
O Pequeno Presente
Depois do plantão
Um Dia De Folga Excitante
Um Jantar Desastroso
Raptada
A Casa De Praia 🏚️
Amor e calor
O primeiro dia
Segundo dia
Terceiro dia
Quarto dia
O Quinto e último dia 😔
Grávida ?
O Elevador
A Mentira
As Escadas
Os nossos Pais
Terno e gravata
A Perda
As coisas que eu imagino sobre você
O Desconhecido
A Viagem de Negócios.
O convite de uma velha amiga
Quando caem as máscaras
Cumprindo a minha parte do acordo (Parte 2)
Fotografia
Ataque de Ciúmes
Meu só Meu
Distrações
A Palavra não dita
O Casamento
Consequências
Descoberta
Traumas
Paranóia
Reconciliação
Boas vindas
Voltando pra casa
Um novo começo
Pedidos e Presentes
Calda de morango
Um príncipe
Um Grande dia
A Reunião (🐍)
A Lei do Retorno
Presente de aniversário
O Casamento Surpresa ( Parte I )
O Casamento Surpresa ( Parte II)
O Casamento Surpresa (parte III )

Cumprindo a minha parte do acordo. (Parte 1)

394 23 20
By AliceSchreave__

-Regina : eu poderia dizer que eu odiei tê-lo dentro da minha garganta, que foi horrível a forma como ele fudia minha boca com se fosse a minha buceta, mais não foi, o som de seus gritos arrepiaram até as minhas costelas.

-Robin : parece que eu vi estrelas e depois tudo ficou turvo, minha morena da boca linda assim vc me enloquecer. Eu tento manter minha respiração controlada mais é difícil, todas as vezes que toquei meu próprio pau pensando nela, todas as vezes pra chegar lá, nada se compara a oq fiz agora, nunca gozei tanto assim, só pra ela, só com ela sempre.

-Regina : satisfeito ? Eu pergunto olhando pro chão, não quero dar a ele qualquer sinal que indique que eu gostei do que fiz pra ele.

-Robin : vc sabe que eu vou precisar de muito mais que só um boquete, mais sua língua é muito boa pra não ser notada. Obg querida.

-Regina : ele sorri e faz meu coração saltitar é sinal de que ele gostou, mais pq eu deveria me importar ? Foi só um boquete.

-Robin : o final de semana está chegando, e eu quero vc sexta feira, no meu hotel, esteja lá bem cedo.

-Regina : mais é final de semana, eu faço faculdade, eu tenho provas tenho que ficar o final de semana inteiro estudando, vc não pode me pedir pra eu parar meus planos por sua causa.

-Robin : eu não pedi eu mandei e é exatamente isso

-Regina : se não vc vai falar pra quem quiser ouvir que eu sou uma stripper e estragar meu noivado, eu te odeio.

-Robin : mesmo sentando de cama me agacho e fico na altura dela e sussurro em seu ouvido.

- não vc não me odeia, logo logo vc vai estar gemendo e mostrando na cama o quanto me ama.

-Regina : ele é um descarado cara de pau, arrogante, prepotente exigente e chantagista, mais ainda assim tem um pau maravilhoso, ou seja a prova de que nem tudo que Deus faz é perfeito.

-Estarei lá.

-Robin : não precisa levar roupas, oq vc quiser eu compro só leve seu livros pra estudar e tá de bom tamanho.

-Regina : a cinco minutos atrás a palavra tamanho pra mim passou a ter outro significado. Eu penso mais não falo, prefiro morrer ao alimentar esse ego que ele sustenta pelo pau.

-Robin : boa menina.

-Regina : vc precisa acrescentar uma coisa nesse nosso acordo.

-Robin : e oq seria ?

-Regina : nada de emoções, nada de eu te amo, a única coisa que vc vai ter de mim e eu de vc será o sexo nada, nada pode passar da cama.

-Robin : negócio fechado. Vc não tem noção de como está enganada princesinha. Vc vai ser só minha.

-Regina : eu me levanto, do chão e pego o maço de dinheiro em cima da mesa. E pego na maçaneta.

- até sexta senhor Locksley

-Robin : eu mal posso esperar querida.

-Regina : por causa das provas essa semana foi frustante, mais ao lembrar que o final de semana tá perto meu coração gela, é a primeira vez que eu vou ter relações com alguém que não seja o Alex, e eu estou muito nervosa, eu gosto do Alex e do nosso sexo rotineiro e agora ... Eu vou ter que conhecer os gostos de um desconhecido que eu não faço ideia de como vai me tratar, ou se ele sabe do que eu gosto, eu vou ter que aprender coisas na cama sobre um homem que eu nem conheço.

Eu peguei alguns livros e e coloquei na bolsa junto a alguns vestidos uma calça e uma blusa, hora de decidir oq vestir, por fim eu optei por um vestido, não sei pq mais eu adoro vestidos, enfim um vestido vermelho com um decote considerável curto só vai até a metade das minhas coxas, um batom e um perfume, e um clássico salto preto estou pronta.

-Robin : tem sido uma semana difícil eu não falo só pelas chamadas de vídeo e reuniões de negócios que eu tenho todo dia com os acionistas e com meu pai, ou a preocupação da minha mãe que eu esteja bem, que eu esteja confortável. Mais pelo fato que, ela esteja todas as noites em meus sonhos em meu pau, os sonhos e a masturbação tem sido meus amigos frequentes nós últimos anos mais tem piorado nós últimos dias, meus sonhos são com ela acho que tenho urrado em quase todas as noites pra chegar lá esperando por ela.

E eu não poderia ficar mais feliz quando a sexta chegou, para a minha alegria a minha morena cumpriu minhas exigências e veio logo de manhã com uma bolsa na mão, que eu imagino sejam suas coisas. Eu checo minha roupa antes de abrir a porta e ver aquela beldade.

- se vc continuar se vestindo assim eu fodo vc agora.

-Regina : mais eu não estou fazendo nada demais senhor Locksley. Digo mesmo que os pelos da minha nuca estejam arrepiados.

-Robin : as vezes eu acho que vc não tenta ser sexy mais mesmo assim consegui.

-Regina : eu posso ?

-Robin : sim claro.

-Regina : é lindo aqui. Eu digo puxando o ar, vejo uma sala linda e ampla em cores claras e uma mesa redonda de vidro pra refeições, por mais que seja um hotel eu me vejo dentro de uma casa de campo ou algo parecido, a vista direto pro mar é magnífico.

-Robin : fico feliz que tenha gostado, já já mandarei servir algo pra que possamos comer, vc pode fazer oq quiser enquanto eu pesquiso e vejo algumas coisa, mais quando entardecer vc será minha, querida e que os inquilinos deste lugar se preparem pois vou fazer esse prédio ruir.

-Regina : sim senhor. Eu abaixo a cabeça e vou até o sofá. E me sento coloco os livros na mesinha.

- onde eu posso deixar minhas roupas ?

-Robin : no meu quarto.

-Regina : no ...no seu quarto ?

-Robin : sim quer que eu te acompanhe ?

-Regina : s....sim claro. Ele vai na frente e senhor ele é o Deus grego da bunda sexy, eu não sei pq mais é viciante olhar pra bunda dele.

Eu entro no quarto e além da porta preta o quarto todo é em tons de escuro de armários pretos a lençóis de cama azul escuro.

Eu pego a minha bolsa e abro armário tem um espaço grande e gavetas só pra mim separada dos seus ternos palitos e poucos roupas que ele tem pra ficar em casa, o cheiro de perfume masculino faz minhas coxas roçarem uma na outra.

-Robin : não me provoque garota.

-Regina : mais eu não estou fazendo nada demais senhor Locksley.

-Robin : se vc continuar me provocando eu vou fazer vc ficar rouca de tanto gritar meu nome , espero que esteja preparada para oq está por vir,pois quando eu começar. Só irei parar quando eu quiser.

-Regina : mais eu já disse que não estou fazendo nada !! Eu levanto a vez tentando parecer corajosa mais minhas mãos na parede evidenciam meu medo, ele parece um leão e eu a presa, ele anda devagar como se controlasse os passos e fosse me analisando pra saber qual seria a minha reação.

-Robin : e esse abaixar não é nada ? Essa bunda linda empinando pra mim não é nada ? Esse vestido é tão curto que sua calcinha de renda já está na minha linha de visão querida, vc acha que isso é nada ?

-Regina : perdão. Eu sussurro, meu Deus ! Ele sabe que minha calcinha é de renda, e eu praticamente.posso sentir o pau dele no meu pescoço, me ver com a bunda empinada pra ele o excitou ?

-Robin : não se desculpe, logo logo estarei tirando sua roupa. Eu sei que estou sendo muito ousado, mais foram anos, eu a comeria viva se fosse possível. Eu quero enterrar meu pau nela, e ver ela se tremer de prazer, e se agora eu não posso tocar nela do jeito que eu quero, então deixe que minhas palavras toquem sua intimidade. Tanto quando minha língua implora pra toca-lá.

-Regina : ele desce e eu fico aqui nesse quarto lindo sem reação, esse homem quer fazer comigo oq bem entender e eu estou morrendo de medo de gostar muito do que ele vai fazer comigo, ou em mim ou pra mim ..... Regina Mills use essa sua mente maldita para os estudos.

Poucos segundos depois eu desço depois dele afinal a resposta ousada ainda paira na minha mente e eu me sentei e peguei meus livros e comecei a ler sobre toda a história da fotografia, e por incrível que pareça eu realmente consegui estudar a luz do sol ajuda muito aqui desça varanda me dá um ar de paz, e embora eu não possa ver muito o senhor Locksley sinto seus olhares.

Quando o café da manhã chegou eu me escondi perto das cortinas, eu sei lá vai que alguém me reconhece, sou conhecida como a namorada do Alex na Itália, e embora os jornais ainda não saibam que eu serei sua esposa pq ele quer causar um choque em todos, eu tenho medo de me reconhecerem por eu namorar uma figura pública.

-Robin : eu confesso que queria que hj fosse o dia perfeito, e minhas reuniões irritantes não estragariam meus planos antes do entardecer eu me livrei de tudo, mas pedi a Ingrid que providenciasse suas coisas pois ela vem pra Itália, ela faz parte do meu plano.

A mesa está linda, com tudo que eu pedi um bolo de chocolate, suco, café, e panquecas.

- Está com fome ?

-Regina : sim, eu saí de casa sem comer na verdade. Eu me sento a mesa e a vista do por do sol rodeada de um belo café por mais que não seja a hora, é uma mesa linda.

-Robin : Então pq ?

-Regina : pq oq ?

-Robin : pq escolheu estudar fotografia ?

-Regina : Eu estava tendo um mês péssimo, e eu estava passando no Rio Arno e o por do sol era lindo e maravilhoso, até que eu vi um casal de idoso sentados em um banco se abraçando e aproveitando o por do sol, e eu falei é isso que eu quero pra mim, aí eu pensei eu quero mais que isso eu quero guardar essa imagem. Aí eu vi que poderia fazer isso no celular, e a imagem ficou linda, aí eu me dei conta que eu poderia fazer isso muito melhor com uma câmera.

-Robin : uma história linda devo admitir, parece que vc se encontrou na fotógrafia. Mais fora isso pq stripper ?

-Regina : foi minha maneira de pagar as contas.

-Robin : mais vc não tem ninguém para quem vc possa pedir ajuda ? Uma irmã ou algo parecido ?

-Regina : ter irmã até tenho, mais pedir dinheiro quer dizer depender de alguém e eu não gosto disso.

-Robin : compreensível. Agora podemos brincar ?

-Regina : sim. Eu me levanto da cadeira e apoio minha mão na cadeira e me ajoelho diante dele e vou desabotoando a calça.

-Robin : oq pensa que está fazendo ?

-Regina : eu vou chupar vc.

-Robin : ouvir ela dizer que vai me chupar é como ouvir uma sinfonia.

- por mais que eu goste da ideia, hj eu quero agradar vc. Foi aí que eu vi, que as mãozinhas da minha menina tremendo pra mim, eu sei que pra ela é uma experiência nova, e que eu sou um estranho, mais eu só quero fazer ela sentir o prazer que sentia antes, e talvez eu ... Eu tenha a ideia perfeita.

- que tal se, eu amarrasse e venda-se vc ?

-Regina : vc quer fazer oq comigo ? Eu pergunto sentindo meu coração saltar da boca.

-Robin : talvez se vc não me vir vc fique menos nervosa.

-Regina : mais se eu não vir vc como eu vou fazer ...

-Robin : eu vou fazer tudo. Ajudo minha princesa a se levantar.

Regina : e pq as amarras ? 

Robin :  pq quando vc quiser tirar a venda vc não vai conseguir.

Regina : vai ser como vc quiser. . Ele se levanta e me ajuda a  levantar, eu me sento no sofá e sinto minhas pernas tremerem e seguro meus joelhos e o espero, ele tem uma venda no bolso da frente, ele parece um homem de negócios tão decidido e tão forte e eu não sei como consigo ver isso só de ver  ele descendo das escadas com a venda vermelha no bolso, e uma corda nas mãos. 

Robin : aqueles olhinhos lindos e ingênuos  me lembram a nossa primeira nossa primeira vez, mais agora é diferente, eu sei exatamente oq fazer e como fazer pra deixar minha menina desinibida. 

Eu vou até ela e me ajoelho perante minha princesa, amarro suas mãos bem amarradas, e juntas uma na outra e depois cubro seus olhos com a venda. 

Regina : a última coisa que eu consegui ver dele foi um sorriso presunçoso quando ele se ajoelhou perante mim, a partir daí escuridão total.

Tudo que eu sinto são arrepios e toques, as mãos dele na minha coxa fazendo o vestido subir, as mãos ousadas na minha cintura, ele puxou minhas mãos e eu fiquei de pé, ele apertou minha bunda, mais como gentileza em forma de carícia, foi um aperto de verdade com força. Ele enlaçou a minha perna por cima da cintura dele, pelo menos é oq minha imaginação diz já que eu não posso ver nada.

Consegui tocar no seu peito mesmo com as mãos atadas o tecido macio da camisa e o peitoral tão bem definido fez minha buceta esquentar de um jeito que não deveria. 

Eu não deveria sentir tudo que sinto mais eu sinto,eu só sei que sinto e gosto disso. Ouvi seus passos na escada o ranger da parta sendo aberta. 

Robin : quando finalmente chegamos no quarto joguei minha Regina na cama, e as memórias são de novo uma benção pra mim, pq vou explorando ela devagar, me ajoelho e tiro seus saltos. Toco seus pés mesmo sentindo seu nervosismo por não conseguir ver nada, mais logo logo ela estará implorando pra ver tudo.

Vou passando minhas mãos pelas pernas dela lentamente, sempre tentando chegar mais perto do meu paraíso. Viro ela de costa sem nenhuma gentileza, eu sei que preciso ter calma mais é tão difícil.

Regina : vc é muito bruto. Eu sussurro depois de ser virada pra frente na cama como um animal.

Robin : e logo logo vc vai amar isso. Eu acho o zíper do vestido e vou abrindo ele e não pude evitar o sorriso ao ver ela sem sutiã eu toco em suas costas e vou tirando o vestido com mais paciência do que o esperado. 

 — vc já veio sabendo que eu queria tocar nos seus peitos. 

—Regina : não é isso eu só ... Ele não me deixou terminar a frase, minhas mãos ficaram apoiadas no que eu acho ser a cama e minha bunda ficou de pernas pro ar empinada na direção da porta, eu acho, só me restou ficar calada e aceitar suas apalpadas nos meus seios, mais não são apalpadas lentas são rápidas e fortes, pra me causar uma leve dorzinha, mais ele pega puxa e meu peito e o bico do meu peito me arrepiando toda, e como eu não sei oq esperar, eu fico nervosa,  quando ele desce as mãos para as minhas coxas, ele desce a calcinha, e eu me sinto deliciosamente atacada, a língua dele entra sem preliminares na minha buceta, e eu tenho que ficar apoiando as mãos na cama, enquanto a língua dele fez seu belo passeio por mim.

Minhas pernas ficam sedendo ao toque, oq mostra a ele que eu estou gostando do que ele faz, mais sua exploração é tão lenta e tortuosa que me faz chorar literalmente, as lágrimas caem do meu rosto passando pela venda quando ele suga os lábios menores e sua língua ataca o meu clitóris como se ambos estivessem em uma luta, eu sinto ele colocar o dedo dentro de mim e quando sua língua se junta ao dedo... Eu choro mais ainda pq por Deus isso é maravilhoso.

—Robin : vc gosta disso ? Digo depois de alguns segundos chupando ela, desde que nós reencontramos eu penso em fazer isso em chupa-lá até que ela goze, e essa posição está na minha cabeça desde que a vi no love Apple. Ela é minha puta e ninguém vai tirar ela de mim.

Eu fiquei tão perdido nos meus pensamentos e no gosto dela, o gosto doce e quente que me fez falta o gosto do paraíso misturado a gemidos lindos de se ouvir. Que quase perdi o mais perfeito gozo sendo derramado em minha boca, minha recompensa, sentir suas pernas bambearem sobre as minhas mãos. 

Regina : AHHH !!! Eu não queria gemer eu juro, mais quando comecei não conseguia mais parar minhas pernas já estavam bambas quando gozei pra ele chorando de prazer mais gozei.

Quando eu perdido o equilíbrio e cai, e pelo que pude sentir cai em cima das pernas dele, meu Deus isso é um pau ou uma rocha ? Eu tento me ajeitar estando sentada em cima dele mais acabo rebolando sem querer.

Robin : vc gozou na minha boca ?

Regina : eu... Eu preciso olhar para senhor, senhor Locksley por favor. Ele tira a minha venda e a pouco claridade que tenho vem da janela do quarto e dos olhos dele, esses olhos claros cheios de malícia e essa boca que tem um pouco de mim nesse exato momento.

Ele enxugou minhas lágrimas, e me agarrou, puxou meus peitos contra os seus e me abraçou, e quando ele se levantou comigo nos braços me colocou nessa cama gigantesca, minhas mãos atadas pra frente e mesmo assim meus olhos continuam alertas, eu o vejo só com uma cueca que eu acho, que talvez seja azul escuro, a distância dele pra mim é tão pouca só mais um pouco e ele pode está dentro de mim, e quase como um desejo eu o vejo tirar a cueca, e eu fecho minhas pernas pensando no estrago que ele vai fazer comigo, e com minha pobre vagina, e o sorriso dele, só piora tudo, ele passa as mãos pelas minhas coxas, e coloca o dedo do meio bem dentro de mim de uma vez.

—AHHHH

Robin : tão escorregadia, vc gosta que masturbem vc, tanto quanto vc gosta que te chupem ? Eu encaixo meu pau devagar dentro dela sinto meu corpo tremer só com a leve sensação do seu gozo no meu pau, já faz tanto tempo eu escuto a voz dela e o leve som da respiração dela correspondendo ao simples fato da cabeça do meu pau está dentro dela.

Regina : eu senti como se tivesse perdendo a virgindade de novo, só que melhor, eu sinto como se estivesse sendo rasgada de um jeito bom e forte, eu senti as mãos dele no meu pulso, minhas mãos foram postas pra cima e o corpo dele veio fazendo peso contra o meu só que, ao mesmo tempo ele foi entrando em mim e nossa isso me arrepia de um jeito que...

— AHHHH SENHOR LOCKSLEY ... SENHOR LOCKSLEY ....  POR FAVOR É GRANDE... É TÃO. 

—Robin : OHHH PORRA !! Eu beijo o pescoço dela e escuto seus gritos, pra mim. Os movimentos do corpo s sensação de está dentro dela tudo é tão bom.

Regina : ele morde e beija meu pescoço ao mesmo tempo, num ritmo frenético, é tão forte e rápido, mais não um rápido inexperiente, mais rápido e forte a ponto de me deixar tão excitada, a ponto de gritar pro prédio todo ouvir. 

Ele toma as minhas mãos e coloca no pescoço, o contato é bom, posso tocar em seus cabelos, é sedoso e bom de acariciar, embora eu queira fazer bem mais que isso. 

Ele me levanta e me beija, me colocando contra a parede meu quadril foi pra frente e pra trás, ele me puxa com força e se movimenta, é tão bom e tão gostoso, até que os jatos de gozo começam a vir e eu perco o ar, e nossa isso foi uma delícia.

Robin : a saudade, me faz fode-lá de um jeito forte e bom, mais gozar antes dela é decepcionante.

 Eu gosto disso, gozar nela é como o paraíso deve ser, uma sensação de paz. Mais eu continuo mais e mais forte, até que abro as pernas dela contra a parede e ela goza.

Regina : AHHHHH SENHOR .. SENHOR. eu me perdi outra vez, e gozei, gozei com força, minhas pernas tremeram e eu me segurei nele com mais força o melhor orgasmo que já tive em toda a minha vida.

  Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

71.8K 4.3K 31
Clara é uma Jovem de apenas 22 anos, sua vida é satisfatória para ela, trabalha como confeiteira. Ama sua profissão, não é uma moça de festas, sempre...
85.4K 5.7K 52
Mesmo sendo filho de empresários muito bem sucedidos, nunca me interessei por essa área. Por ser o filho do meio, nunca tive nenhuma responsabilidade...
38.2K 493 9
Depois de tanto esperar as princesinhas da Máfia estão já prontas para subir em seus tronos e comandar a Máfia de seu pai... Sofia e Ella Ivanov...
1K 93 8
Eu estive sozinho por muito tempo... Até ela surgir! Éramos dois sozinhos, até decidirmos unir nossa solidão. [KonoHana] Inspirada em Same Love - K...