Matando a saudade

1.1K 51 38
                                    

-Regina : acordei mais cedo o que é normal, apesar de passar a noite lendo . A semana passou rápido mesmo com os vários acidentes e ligações da emergência .

-Meredith : Oii ! Amiga !!

-Regina : Vish !! Animadinha assim ? Oq vc quer ?

-Meredith : nossa !! Que grossa, eu só quero te convidar pra uma festa

-Regina : Hum...

-Meredith : Okay ! Outros amigos meus vão e eu não tô afim de ficar segurando vela de novo .

-Regina : e vc quer que eu vá pra segurar vela com vc ?

-Meredith : exatamente, Pra isso que servem as amigas né

-Regina : é que tipo festa vai ser ?

-Meredith : vai ser do tipo balada, muita bebida boa música e muitos homens gostosos ....e quem sabe uma ótima noite de sexo

-Regina : eu topo, tudo que eu tô precisando é de uma noite dessas pra esquecer um pouco da minha vida .

-Meredith : então até mais tarde amiga .

-Regina : até . O dia passou bem rápido Meredith e eu saímos mais cedo pra irmos nos arrumar cheguei em casa e não tinha ninguém, oq foi estranho pq quase sempre tem alguém em casa . Fui direto pro quarto escolher uma roupa, eu não gosto de ir de short pra festas, eu sempre me sinto mais a vontade com vestidos . Então procurei em quase todo o meu guarda roupa um vestido escuro que é minha marca registrada.

Achei o vestido perfeito, roxo colado até cintura e rodado nas pernas, é um vestido de tecido, é realmente um lindo vestido valoriza o meu decote oq na minha opinião é oq eu tenho de melhor . Coloquei uma maquiagem bem forte e um batom vermelho, proto agora está perfeito, os dois lugares do meu corpo que eu mais valorizo, meus lábios e meus peitos .
5 minutos depois ouvi meu celular tocar .

Ligando 📱📲 ...

-Meredith : oi já tá pronta ?

-Regina : já então como nós vamos ?

-Meredith : vamos encontrar meus amigos lá, eu já tô chegando ai de Uber pra te buscar .

-Regina : Okay, tô ti esperando .

Ligação encerrada 📱📴

-Regina : quando ela chegou e eu entrei no carro conversamos até chegarmos lá . Tinha me esquecido como é bom sair com uma amiga de vez em quando, quando chegamos encontramos os amigos dela, e eles estavam lá juntinhos, pareciam de fato um casal apaixonado, entramos e começamos a dançar e o som da música começou a me contagiar dancei bastante Meredith não ficava atrás dançamos bastante, eu precisava me soltar mais então fui procurar algo pra beber, fui ao bar e pedi duas margueritas, mas nessa mesma hora escuto uma voz, uma risada familiar e de todas as pessoas que poderiam estar aqui tinha que ser justo ele, tinha que ser o meu ex namorado Alan .
Na hora meu coração gelou eu olhei pra ele e quase desmaiei, ele parece bem, o mesmo sorriso falso e sedutor, o cabelo sempre bem feito as roupas sempre bonitas os braços fortes a mostra pra passar a sensação de segurança, é assim que ele é tudo nele é falso mas ele faz isso, esse teatro de bom moço com tanta naturalidade que eu acho que até ele acredita .

Eu continuei observando vendo ele sorrir para as duas meninas novinhas, uns poucos anos mas novas que eu uma loira e uma morena, tadinhas mal sabem elas na cilada em que estão se metendo . Na mesma hora ele para de olhar pra elas e me vê percebi que estou aqui, ele se levanta de ontem está e deixa as duas falando sozinhas eu volto a minha atenção para o bar Man, pra ele não achar que estou dando tanta importância a ele .

Um Amor quase impossível Where stories live. Discover now