A Perda

316 23 28
                                    

Continuando...

—Regina :  é uma pergunta simples, oq vc realmente senti por mim ? 

Robin : eu entendi a pergunta eu quero saber oq vc quis dizer com ela.

Regina : eu quero saber oq somos, oq vc senti quando está comigo, eu quero ... Quero saber se vc me ama Robin.

Robin : eu não entendo pq termos que dar nome a isso que nós temos, somos eu e vc namorada e namorado, e é isso.

Regina : eu sei que somos isso, só que agora ser só isso não é o suficiente eu preciso que vc diga o senti por mim, pra que eu tenha certeza que não é só físico. Eu preciso saber se dentro do seu coração tem espaço pra mim.

Robin : Regina vc sabe por tudo que eu passei pq vc estava lá quando eu me recuperei, e eu imagino que vc saiba pq eu não gosto de dizer essa palavra.

Regina : mais eu não sou ela. Eu não vou chutar vc, ou te magoar se vc me disser uma simples palavrinha, uma palavra com tanto significado que eu espero tanto ouvir de vc.

Robin : eu não entendo pq tudo que vc quer é essa palavra, eu posso te dar tudo.

Regina : mais se vc me disser isso eu já terei tudo, se eu tiver vc por inteiro eu terei tudo e não vou precisar de mais nada.

 —Robin : eu não sei Regina, da última vez que eu disse isso ela riu na minha cara e jogou a aliança fora.

Regina : eu não sou a Marian okay ! Eu não sou uma aproveitadora oportunista, que quer seu nome e seu dinheiro se é isso que está tentando sugerir. Eu sou só uma mulher que é completa e perdidamente apaixonada pelo homem dela, que espera que ele sinta o mesmo por ela, mais pelo visto eu estava completamente enganada sobre vc.

Robin : não é que eu não queira dizer isso a vc, só que, eu ainda não estou pronto pra dizer isso a vc, não agora. 

Regina : e quando vc vai está ? Quando os fantasmas do seu passado vão parar de te assombrar ? Quando a Marian vai parar de te assombrar ? Robin, eu entendo tudo que vc passou, embora eu não seja vc e não tenha a menor ideia do que vc sentiu no momento do acidente, se fosse eu, eu estaria lá por vc com estou aqui agora Robin.  E essa é a questão eu sempre estou aqui, eu quero saber quando eu vou ser boa o suficiente pra ser amada por vc, quando eu serei o bastante pra vc.

Robin : Vc já é o bastante. 

Regina : mais não o bastante pra vc me amar. 

Robin : esse é o problema eu não sei se eu te amo.

Regina : pois me avise quando descobrir. Pego meu vestido, minha calcinha e meu salto alto, junto com oq sobrou da minha dignidade.

Robin : Regina espera.

Regina : esperar oq ? Vc se decidir, esperar seu coração mandar vc me amar, ou esperar ser trocada por uma menina mais nova e mais interessante do que eu, que esteja tão ou até mais disposta a fazer sexo com vc onde vc quiser, ou pessoa pra ceder aos seus caprichos que esteja sempre pronta pra fazer sexo, que queira isso toda hora, uma mulher que nunca diga não a vc. Quer saber Robin antes que vc me de um pé na bunda e ache o amor da sua vida, a mulher que seja realmente apresentável para sociedade, antes que vc ache ela e acabe com oq temos, é melhor que eu acabe primeiro, eu vou fazer oq sempre faço juntar oq sobrou do meu coração e reconstruír tudo que vc quebrou outra vez. 

Robin :, eu corro atrás dela enquanto ela desce as escadas, ela é mais rápida que eu, desesperada pra sair daqui.

Regina : eu pego a minha cópia da chave e deixo em cima da bancada da cozinha e vou direto pra porta, ficar aqui é sufocante.

Um Amor quase impossível Where stories live. Discover now