Cumprindo a minha parte do acordo. (Parte 1)

392 23 20
                                    

-Regina : eu poderia dizer que eu odiei tê-lo dentro da minha garganta, que foi horrível a forma como ele fudia minha boca com se fosse a minha buceta, mais não foi, o som de seus gritos arrepiaram até as minhas costelas.

-Robin : parece que eu vi estrelas e depois tudo ficou turvo, minha morena da boca linda assim vc me enloquecer. Eu tento manter minha respiração controlada mais é difícil, todas as vezes que toquei meu próprio pau pensando nela, todas as vezes pra chegar lá, nada se compara a oq fiz agora, nunca gozei tanto assim, só pra ela, só com ela sempre.

-Regina : satisfeito ? Eu pergunto olhando pro chão, não quero dar a ele qualquer sinal que indique que eu gostei do que fiz pra ele.

-Robin : vc sabe que eu vou precisar de muito mais que só um boquete, mais sua língua é muito boa pra não ser notada. Obg querida.

-Regina : ele sorri e faz meu coração saltitar é sinal de que ele gostou, mais pq eu deveria me importar ? Foi só um boquete.

-Robin : o final de semana está chegando, e eu quero vc sexta feira, no meu hotel, esteja lá bem cedo.

-Regina : mais é final de semana, eu faço faculdade, eu tenho provas tenho que ficar o final de semana inteiro estudando, vc não pode me pedir pra eu parar meus planos por sua causa.

-Robin : eu não pedi eu mandei e é exatamente isso

-Regina : se não vc vai falar pra quem quiser ouvir que eu sou uma stripper e estragar meu noivado, eu te odeio.

-Robin : mesmo sentando de cama me agacho e fico na altura dela e sussurro em seu ouvido.

- não vc não me odeia, logo logo vc vai estar gemendo e mostrando na cama o quanto me ama.

-Regina : ele é um descarado cara de pau, arrogante, prepotente exigente e chantagista, mais ainda assim tem um pau maravilhoso, ou seja a prova de que nem tudo que Deus faz é perfeito.

-Estarei lá.

-Robin : não precisa levar roupas, oq vc quiser eu compro só leve seu livros pra estudar e tá de bom tamanho.

-Regina : a cinco minutos atrás a palavra tamanho pra mim passou a ter outro significado. Eu penso mais não falo, prefiro morrer ao alimentar esse ego que ele sustenta pelo pau.

-Robin : boa menina.

-Regina : vc precisa acrescentar uma coisa nesse nosso acordo.

-Robin : e oq seria ?

-Regina : nada de emoções, nada de eu te amo, a única coisa que vc vai ter de mim e eu de vc será o sexo nada, nada pode passar da cama.

-Robin : negócio fechado. Vc não tem noção de como está enganada princesinha. Vc vai ser só minha.

-Regina : eu me levanto, do chão e pego o maço de dinheiro em cima da mesa. E pego na maçaneta.

- até sexta senhor Locksley

-Robin : eu mal posso esperar querida.

-Regina : por causa das provas essa semana foi frustante, mais ao lembrar que o final de semana tá perto meu coração gela, é a primeira vez que eu vou ter relações com alguém que não seja o Alex, e eu estou muito nervosa, eu gosto do Alex e do nosso sexo rotineiro e agora ... Eu vou ter que conhecer os gostos de um desconhecido que eu não faço ideia de como vai me tratar, ou se ele sabe do que eu gosto, eu vou ter que aprender coisas na cama sobre um homem que eu nem conheço.

Um Amor quase impossível Onde as histórias ganham vida. Descobre agora