O Quinto e último dia 😔

352 26 17
                                    

Continuando...

-Regina : ele beijou o meu pescoço enquanto gozava, o líquido escorreu e por um momento meus olhos reviraram, ele aqui só meu sem interrupções, sem trabalho ou outras pessoas se metendo, é incrível. Ele estoca mais duas vezes e.. e sussurra meu nome ofegante, eu inverto as posições e fico por cima, começo a rebolar em cima dele devagar, ele se encaixa em mim pra cima e pra baixo ele aperta a minha cintura e me fodi.

-Robin : puxo seus lindos cabelos negros e puxo ela para perto de mim. E com a outra mão aperto a bunda dela, pra mais perto pra foder ela com mais força.

- te adoro minha princesinha gostosa. Sussurro no ouvido dela, e vejo um sorriso se formar.

-Regina : não importa quantas vezes, ou quantos dias se passem eu sempre vou sentir que o pau dele e o maior do mundo. Como se me partisse em duas a cada estocada, como se todas as vezes fossem a primeira vez que transamos a primeira vez, que ele me disse que ia me dar prazer.

- AHHHHHH !! Minhas pernas estrremeceram e eu comecei a sentir tudo de novo a sensação gostosa de gozar pra ele. Quando a minha respiração ficou tão ofegante quanto a dele eu me deitei sobre ele e dormi.

-Robin : eu abro os olhos e infelizmente já é de manhã, ela se vira de ladinho e continua dormindo, como pode ela ser meu céu e inferno em uma só definição ? Essa mulher me leva a loucura, não só pelo sexo mais pelo sorriso, a forma de agir de brincar de trabalhar, tudo nela é fascinante, o beijo o toque o olhar, tudo simplesmente tudo.

-Regina : eu senti os carinhos dele logo de manhã, as mãos passeando pelo meu corpo com suavidade, sua mão apertando minha bunda com delicadeza até.

- Hum... Bom dia Papi. Eu me sento na cama vendo esse sol lindo, o mar que quer se agarrar a nós.

-Robin : Bom dia princesa, me sento na cama e dou um beijo no pescoço dela, vou fazendo uma trilha de beijos por suas costas.

-Regina : temos mesmo que ir hj ?

-Robin : vc sabe que se eu pudesse eu ficaria, e se não fosse pela empresa eu foderia vc durante vários dias aqui nessa cama, mais temos que voltar pro mundo real.

-Regina : vc tem razão, eu tenho mesmo que voltar ao trabalho. Embora eu tenha gostado da surpresa vc não pode me tirar assim do trabalho outra vez Robin, eu sou enfermeira preciso trabalhar e pagar minhas contas.

-Robin: vc sabe que se dependesse de mim vc nunca mais pagaria uma conta na vida.

-Regina : e vc sabe que eu me sentiria mal fazendo isso, iriam achar que eu só me interesso no seu dinheiro.

-Robin : uma pena que eu não me importe com que as pessoas pensam.

-Regina : eu sei, e isso é uma das coisas que eu adoro em vc, Robin como nós vamos embora ?

-Robin : meu motorista vem nos pegar.

-Regina : que horas ?

-Robin : bem mais tarde.

-Regina : e como eu vou pra casa assim ? Só de calcinha e sutiã ?

-Robin: não se preocupe eu já providencie tudo, peguei nossas roupas no carro, elas já estão passadas e lavadas.

-Regina : ele sabe cozinhar passar e lavar. Eu achei o homem perfeito, onde aprendeu tudo isso ?

-Robin : Quando eu era pequeno meus pais tinham uma empregada que pra mim era mais uma amiga, uma senhora chamada Ana que me ensinou algumas coisas.

Um Amor quase impossível Where stories live. Discover now