As coisas que eu imagino sobre você

298 20 26
                                    

3 anos depois...

—Robin : Só mais um ano, e um estúpido dia, um dia tediante e cansativo de reuniões  da empresa, eu não tenho muito oq reclamar com esforço e trabalho duro, Locksley agora é um sobrenome mundialmente famoso, com várias multinacionais espalhadas pelo país o que me faz um dos homens zilhardarios das capas de revista, e acredite eu não estou reclamando, minha vida profissional é um paraíso, já a minha vida pessoal é um inferno.

Todo dia eu penso nela, tudo me faz pensar nela, cada dia, cada toque de cada dia. Ficar sem ela, é ter um peso invisível, toda noite todo sonho tudo é dela até o apartamento tem os traços dela, o cheiro dela, da comida dela, dos momentos que passamos juntos. 

Pra aliviar a tensão deste dia horrível nada melhor que essa boa taça de vinho, eu não lembro direito que safra é, só sei que é ótimo. Enfim a campanhia tocou e eu já tinha deixado a porta aberta e eu nem precisei olhar pra saber quem era, eu a chamei a tarde algumas horas antes da reunião, eu pedi pra ela vir esse horário, ela é uma ruiva, dos olhos verdes o corpo é definido muito bonito eu tenho que admitir, eu fiz questão que fosse assim, eu não quero outra morena aqui, nenhuma se compara a ela.

A ruiva tira o sobretudo e eu vejo sua langerine, bonita marcante no corpo, nada demais. Ela se abaixa e vem até mim, e desabotoa minha calça  pega minha cueca, vejo seu fascínio  ao olhar pro meu pau mesmo que não  esteja em pé 

Ela pega meu pau com força e  começa devagar a massagea-ló e depois coloca tudo na boca, eu sei que ela quer fazer o melhor pra me agradar mais ... Ela não é ela, ela é a ... Já faz três anos e eu não consigo falar o nome dela, nem se quer pensar no nome dela. Eu olho pra mulher sobre as minhas pernas e não tenho reação e não estou disposto a fingir uma reação, pego em seus ombro e faço com que ela pare.

— eu fiz algo errado ? — ela me pergunta tentando ser gentil ela só está aqui tentando me dar prazer, não é culpa dela que a mesma não consiga.

— não é nada demais. Só pegue o dinheiro e saia. E assim ela faz, ela me olha confusa mais eu acho que ela entendeu que meus pensamentos estão em outro lugar. Depois que ouço ela fechar a porta, eu pego o meu pau, e basta pensar no sorriso dela, nos livros dela que eu me animo, aperto meu maldito pau traidor que não obedece que só pensa nela, aperto com força e imagino ela sentada no sofá na minha frente abrindo as pernas pedindo pra ser chupada, pedindo por prazer, imagino ela em cima de mim rebolando aquela bunda grande que merece uns bons tapas, imagino minha boca nós seus seios, meus seios, meus pra fazer oq eu quiser, me imagino em cima dela, imagino ela aqui depois de uma bela cavalgada deitada nesse chão pedindo por mais ... E isso foi o suficiente pra me fazer urrar de dor e gozar.

Nós últimos anos isso tem sido meu único consolo a imaginação, imaginar ela é a única forma de ter prazer, dói não ter ela mais aqui, mais eu tbm não consigo está com outra mulher, e eu tento acredite eu tento, essa é a quinta prostituta que eu contrato, mais nada nem ninguém substitui ela, e ela é única razão do meu prazer e do meu gozo. Regina Mills, vc levou com vc meu coração meu corpo e meu prazer, não sou o mesmo sem vc princesa sinto saudade.

...

Florença, Itália. 🇮🇹

—Regina : eu pego a chave do apartamento e entro  a essa hora Aurora minha companheira de quarto já deve estar no décimo sono então não haverá perguntas, quase nunca tem, somos boas amigas mais eu tenho meus segredos e ela respeita isso. 

Ao entrar em casa a primeira coisa que eu faço é jogar meus saltos em qualquer lugar. Meus pés pedem socorro, pedem carinho e uma boa massagem, eu tiro o sobretudo e a langerine preta, e é como uma libertação afinal eu tô muito suada, prendo meu cabelo num coque e vou até o banheiro e .. pelos deuses de Roma !! Esse banho foi merecido, nada como uma água gelada, eu tomo meu banho e fico bem cheirosa, não que alguém venha me ver afinal faz um bom tempo que ele não aparece aqui em casa, mais ei, ele é ocupado não é Regina, oq vc esperava ?

Depois do banho eu me enxugo e me deito nua na cama pra aproveitar o frio da noite, mais antes de dormir, eu guardo o dinheiro que está no sobretudo dentro da gaveta. 

Toco no meu dedo e o diamante gigantesco pesa, a aliança é foleada a ouro, provavelmente equivale aos museus de Florença se estivermos falando de preço, eu gosto dele, mais eu não sei se essa é a decisão certa. 

Toco no anel que uso no pescoço, ele é lindo com contrastes de preto e prata, rodeado de diamantes com um diamante maior ainda em cima, na verdade eu nem tenho certeza se é diamante, pode ser zircônia, eu não lembro se comprei ou ganhei, só sei que tocar ela me trás segurança. 

Agora sim, eu me deito na cama e durmo, e como sempre eu começo a sonhar, quase sempre em lugares diferentes mais sempre o mesmo homem, dessa vez ele está aguando um jardim de rosas vermelhas, rosas lindas e eu ? Bom eu estou só com um  biquíni vermelho tomando sol ao redor da piscina, ele sorri e embora o seu rosto esteja embasado eu sorriu de volta apreciando o seu corpo ele é musculoso e loiro, posso ver seus cabelos, mais eu nunca consigo ver seu rosto, o corpo é bem definido e bronzeado do sol, e quando eu olho pro corpo todo vejo que ele está de sunga, ele pula na piscina e e nada ao meu encontro e isso me faz esfregar as pernas uma na outra, quando ele chega até mim com o corpo pingando água, isso me faz salivar. 

Me dá vontade de lamber ele todo, como um gato, eu abro as minhas pernas e ele já sabe oq eu quero, não precisa de permissão ou por favor é sempre assim nos nossos sonhos, ele sabe oq eu quero e ele faz, literalmente o homem dos sonhos. 

Ele arranca a parte de baixo do biquíni e se afunda dentro de mim como um animal, eu seguro seus cabelos molhados enquanto ele me deixa ainda mais molhada, a sensação me arrepia e me trás luxúria, ele chupa comigo se precisasse disso pra viver, e se eu serei a razão dele continuar vivo ele pode continuar fazendo isso pelo resto de nossas vidas.

Eu me inclino pra frente, e sinto que vai vir ... Mais já não é surpresa quando eu me acordo suada e com a buceta molhada como sempre acontece nos últimos três anos, o homem dos sonhos o que me faz gozar, sempre foge quando chegamos no ápice e eu tenho que continuar seu trabalho, coloco meus dedos na minha buceta já molhada e vou pra frente e pra trás imaginando que é ele, ele me chupando, e me beijando como sempre, me fudendo até fazer as coisas tremerem, eu seguro na parede e abro bem as pernas.

—AHHH !! SIM ! SIM POR FAVOR CONTINUE ASSIM ...  E assim eu chego ao meu ápice de quase todas as noites, mesmo chateada com algumas coisas meu homem dos sonhos é meu alívio, por mais que eu nunca consiga vê-lo e as vezes eu fico revoltada quando ele não me faz gozar só com ele.  Quem será vc homem dos sonhos ? E pq eu só me sinto bem assim como vc ?

Então.... Oq vcs acharam da nova  capa  ? e do capítulo ?  Se preparem para as próximas bombas 💣.  Bjs ❤️

Um Amor quase impossível Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora