O Casamento Surpresa ( Parte II)

61 1 0
                                    

—Regina  : olha Elisa, uma coisa eu tenho que admitir se eu fosse me casar hoje  com certeza seria com esse vestido .

—  Elisa : fico feliz que tenha gostado, eu achei que por estar noiva, toda a propaganda combinaria mais com a senhora.

—Regina  : Obrigada  querida ! Bom agora ei vou me vestir.... E ...

— Elisa : Não.... não  se esqueça que ainda falta muita coisa, a senhora sai daqui direto para unhas cabelo maquiagem e champanhe, e outras coisas.

Regina  : Nossa mas quanta mordomia  assim vcs vão  me deixar mal acostumada.

Eu fui me trocar e fiquei admirando o vestido durante certo tempo. " Quando Robin e eu formos fazer todos os preparativos para o casamento  eu vou procurar um vestido nesse estilo, eu acho que combina comigo. Por mais que, ele tenha me pedido em casamento  com o nascimento  do Brian,e a empresa dele é agora a minha é  muita coisa pra administrar, quase não  temos tempo um  para o outro quem dirá para um evento.

Mas como eu sei que tudo vai da certo no tempo certo. Agora me resta admirar o vestido, ele é sem alças um branco champanhe  quase gelo, com rendas na parte do busto levemente  translúcido  mas nada vulgar, ele molda bem o corpo e a calda e rodada de um jeito lindo, e o véu  de noiva tem uma presilha linda toda cravejado de diamantes pra compor o penteado ... O mais estranho é que eu não  me lembro de ter acrescentado ela ao catálogo."

Bom, depois do que foram belas e lindas horas massageando esfoliando, e pintando minhas unhas e depois meu rosto,  eu me senti muito bem, a verdade é  que é muito bom se sentir cuidada, quase implorei por mais quando acabou, o maquiador  fez uma maquiagem leve com um batom vermelho pimenta, e eu gostei, depois de me aprontar eu vou ao estúdio,  e o fotógrafo  que é  um grande amigo meu, é  quen tira as fotos e então  meu campo de visão  se resumi a flash e mais flash ...

— Isso chefianha  arrasa. Agora a pose, isso maravilhosa!

— Regina : Fernando sabemos que vc tá me chamando  assim por que  pago seu salário. Mas é  sério vcs não  acham que já chega ? Olha faz duas três horas e meia que a gente te tá aqui esse salto tá me matando.

— Fernando  : só mais algumas chefeninha, umas bem sensuais, tipo quase como se estivesse tirando  o vestindo pra mostrar nem que seja um pouco do sutiã.

Regina  : É é  hoje que eu mato meu noivo, ele vai enfartar. Pronto já tem suas poses sensuais ? Me desculpe a grosseria Fernando, é  que eu ainda tô cheia de documentação pra atualizar Fernando  estou morrendo de fome !

—Fernando : Espera diva só falta uma coisa, só mais algumas fotos em outro lugar e então  terminamos, o único problema  é que a gente vai ter que sair do estúdio.

Regina :  é pra que isso minha gente ?  Não  dá pra ambientar um de nossos vários estúdios, assim fica tudo aqui.

—Fernando  : Eu queria que fosse fácil assim chefianha, só que eu preciso de uma luz natural, a senhora sabe como é  ... É além do mais vai ficar lindo no catálogo e eu já arrumei tudo,  é  só ir lá e tirar as fotos.

Regina  : Ai ! Aí tá bom ! Eu vou mas, a cada hora que eu passar sem comer nesse ensaio vai ser um dolar  tirado do seu salário.

Fernando  : pode deixar chefianha.

Elisa : a nossa sorte é que o Fernando e quase um falador nato. Então  entramos em um carro menor pra evitar perguntas e depois de ajeitarmos tudo o carro andou cerca de meia hora até chegarmos na igreja.

— Fiquem aqui eu vou ver se ... a ambientação do lugar está correta como esperado.

Regina : se passou exatos 5 minutos  até alguém bater na porta do carro... eu só não  esperava que fosse...

—Pai ? Pai o que o senhor tá fazendo aqui ?

—Henry : Eu vim ... levar minha filha até o altar.

Regina  : Quando eu saio do carro pra ver o que está acontecendo eu paraliso quando vejo a igreja na minha frente toda cheia de rosas brancas, com as portas abertas apesar de estar fora dela eu vejo que tem muita gente.

— Pai .. O ... O que ?

—Henry :  Está na hora de casar a minha garotinha.

Regina  : mesmo com a vista um pouco embasada, eu segurei no braço do meu pai como eu fazia quand9 era criança, e nós andamos até o altar quando a marcha nupcial, 3 eu acho que se o meu pai não  estivesse  ali eu tinha caído no chão. Nós andamos um passo de cada vez, e eu dei graças a Deus mentalmente  que essa maquiagem e a prova de água por que esse homem parado no altar pensou em tudo, em rosas brancas e em tulipas que são minhas flores preferidas... em colocar uma temática de floresta pq eu sempre adorei o campo, mas, as pessoas  ele se lembrou principalmente  das pessoas.

" todo mundo aqui, minha mãe com seu vermelho que melhor lhe cai, minha futura sogra com um vestido prateado ao lado dele e meu futuro sogro também os dois combinando,Aurora está com um vestido lilás  que a deixa fantástica, e o melhor ela está como minha madrinha, a amiga que me deu a mão  quando eu era uma estrangeira na Itália, ela é a minha irmã a ruiva de vestido verde deslumbrante, ela esta linda !! De tirar o fôlego, segurando o buque que era pra estar em minhas mãos, e quando eu vi aquele buque que parecia uma cascata de rosas vermelhas ai desabei a chorar com força, no laço do buque esta um relicário  em formato de joia com a foto dos meus avós.

E  Mais a frente do padre está o homem da minha vida,o noivo a única pessoa que importa agora. "

—Henry : Eu te entrego a minha filha.

— Robin :  E eu prometo que vou cuidar bem dela. "Eu seguro sua mão  trêmula e ajudo a subir no altar a noiva mais linda do mundo, a minha. Tudo está perfeito o vestido o lugar, e ela principalmente ela."

Oi meu amor.

Continua ....

Eita minha gente..... imagina a lua de mel !! Aguardem que ela vai da oq falar. !

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Amor quase impossível Where stories live. Discover now