Fotografia

296 18 24
                                    


Algumas semanas depois....

Regina : eu não sei oq ele fez comigo, faz mais de 4 semanas que eu só penso em sexo, mais especificamente sexo com o senhor zilhardario, que me fez ficar de quatro amarrada na cama. 

Nas últimas semanas Alex fez de tudo pra que fosse especial pra mim, sabe pra me agradar e mostrar como vai ser bom depois do casamento.

Mais ... O sexo não é mais o mesmo, nós somos bons,  não é no mesmo ritmo, é bom mais não é selvagem como é com o senhor Locksley, quer dizer Robin, ele é gentil e calmo, mais tem certas horas que eu preciso de selvageria, e ele não faz, e agora que o Robin me mostrou como a selvageria funciona, eu não paro de pensar nisso, não paro de querer isso a todo momento a toda hora. 

Nas aulas, nas minhas últimas aulas quando o professor termina a aula tudo que eu penso é nas mãos do senhor Locksley, nos beijos e nos tapas, e eu sinto vontade me masturbar ... De ter ele aqui embaixo me devorando com força, até gritar e gozar.

Quando o dia da minha formatura chegou, Aurora resolveu tirar o dia só pra gente ou seja tivemos um dia de beleza só nos duas.

Eu peguei um vestido preto justo pra usar de baixo da beca, pra nossa sorte não chegamos atrasadas. 

—Alex : oi meu amor. 

Regina : oi meu amor. Ele me beija e eu correspondo mesmo sem ter o  o mesmo gosto de antes. Ele me abraçou e foi bom então eu fui lá e subi no palanque e quando peguei o meu diploma, na última cadeira está um par de olhos azuis lindos sorrindo pra mim, e de repente toda a tensão sexual de quatro semanas se acalmou.

Robin : essas semanas foram um tormento pra mim, se eu fosse um homem das cavernas bruto já teria pego ela e levado pra uma caverna e ela nunca mais sairia de lá.

E não é só questão de calma, eu estou sedento, e quero que ela se sinta assim comigo, quero que ela sinta minha falta, que ela goste de gozar tanto quando eu, quero que quando ela tiver dentro de mim  ela se perca.

—Regina : depois da formatura o Alex foi tão rápido quanto chegou, nem se despediu, e me deixou sozinha, a Aurora .. conseguiu alguém, ou melhor um mero flerte. 

Até que eu senti dedos em mim, e minha buceta, quase de derreteu com simples toque na minha cintura. 

— Oi senhor Locksley.

—Robin : meus parabéns a formanda. Esse é meu presente. Eu entrego a caixa azul pra ela e ela abre, e o sorriso me faz ganhar a tarde.

Regina : uma câmera de última geração !! Nossa eu adorei. É uma câmera linda. 

Robin : é um começo já ... Vc quer uma agência de publicidade eu imagino. 

Regina : sim. 

Robin : então é só uma lembrança, agora olha essa caixinha pequena. 

—Regina : eu pego a menor caixar, dentro da do embrulho de presente da câmera e a caixa de veludo azul, e quando eu abro eu perco o ar, ao ver uma pulseira de diamantes, pequenos diamantes cravejados e lindos. 

— não ... Não isso eu não posso aceitar. 

Robin : não a câmera é um presente profissional, já a pulseira é um presente de formatura. E se vc não aceitar eu vou ficar muito chateado se vc não aceitar.

Regina : ele fechou a pulseira no meu pulso e foi bom, o toque, mais quando ele se aproximou, foi tão forte e intenso que eu quis pular nele

Robin : quer sair e passear um pouco ? 

Regina : sim. Nós podemos comer alguma coisa no caminho e eu posso estrear minha câmera nova. 

 Nós passeamos por vários lugares, o palácio Belvedere, tiergarten schönbrun e no prater ele me fez passar por todos os museus de arquitetura e por todos os parques, pra que eu tirasse fotos, e eu tirei a grande maioria minha e dele. E foi uma ótima tarde, depois a noite fomos para o teatro da ópera de Viena. 

E no dia seguinte fizemos isso mais uma vez em vários lugares diferentes, logo logo nos conhecemos todos os pontos turístico de Viena, enquanto ele lia e me apresentava a história de todos os lugares e museus possíveis, foi uma semana incrível, ele passou todos os dias comigo. O único problema é que, a cada toque, risada ou conversa...Tudo que eu consigo pensar é, me joga na parede e me fodi até me fazer gozar que nem da última vez. Me faça gritar de novo, senhor Locksley é tudo que meu corpo diz, é tudo que a minha vagina quer,  ela praticamente implora por isso.

Quando a semana acabou e nos já tínhamos visto todos os lugares ele me deixou na porta do meu apartamento como em todas as noites. 

—Obg por tudo senhor Locksley. 

Robin : já disse que é Robin.

Regina : desculpe. Eu tiro o cinto e me aproximo dele, dou um beijo no rosto dele sentindo a barba dele em mim e nossa isso arrepia minha vagina.

Robin : eu aperto coxa dela. E  suas mãozinhas tocam na minha perna e eu sinto essas mãos perto do meu pau. 

Regina : o dia foi ótimo. Quando podemos nos ver de novo ? 

Robin : eu tenho um compromisso importante e assim que eu puder eu ligo.  Ela sai do carro e tudo que eu quero é estapear a bunda dela enquanto anda até o apartamento. 

Regina : eu entro no elevador e quando abro a porta de casa Aurora está na cozinha eu sinto o cheiro da comida dela a quilômetros.

E quando vejo um sorriso na minha direção, um homem bonito todo coberto por um casaco, o meu homem. 

— oi amor. 

Alex : oi querida. 

Regina : nos sentamos e jantamos a conversa foi boa, pro Alex e pra Aurora pq pra mim foi um tédio, enquanto eu ria por motivo nenhum, e então quando fomos deitar a aura foi por quarto dela. Ela é tão silenciosa que as vezes dá medo eu tenho medo de uma besta selvagem sair dali, mais aí eu penso que uma besta sexual pode aparecer ... Aí parece divertido.

Quando entramos no quarto ele começou a tirar a minha roupa e eu tirei a dele, e não é que ele não seja atraente pq ele é bonito e musculoso, e ele é gentil demais, e isso já está me angustiando.

O beijo o abraço nem a penetração parece a mesma pra mim mas, como minha mãe me ensinou eu sou capaz de fingir com maestria. Foi assim que eu acabei gritando o nome dele e puxei seus cabelos com ele em cima de mim,  e fechando os olhos fingindo um orgasmo.

...

Regina : o dia foi puxado pra mim meus pés não estão tão doloridos pra usar esses saltos, hj é o dia do aniversário de três anos de namoro e eu tenho que está espetacular. Então pego um vestido roxo decotado, simples e coloco uma maquiagem, básica até que, chego no restaurante que ele reservou especialmente pra nós, o restaurante do nosso primeiro encontro, e lá está ele tão certo e tão seguro até mais que eu, e quando eu o abraço eu vejo que duas mesas a frente está o senhor Locksley com uma mulher sentada a sua frente.

Continua ... ❤️

Gente eu estou escrevendo um romance Dark com esse mesmo casal , chamado a protegida do mafioso, qualquer coisa olhem no meu perfil, enfim espero que gostem até o próximo capítulo.

Um Amor quase impossível Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon