Um novo começo

302 19 10
                                    

-Regina : eu só posso estar no avião. Não é isso ? Eu tô dormindo eu tô sonhando dentro do avião não estou ?

-Robin : eu nunca brincaria nem nos seus sonhos, só se fossem nós eróticos, neles com toda certeza eu brincaria.

-Regina : Robin ... Isso é quase uma mansão, é a casa dos meus sonhos eu sei mas eu ... Eu literalmente não sei oq dizer.

Robin : eu só pensei que, vc tem meu filho na barriga um apartamento não parece um lugar adequado para uma criança correr e brincar. Eu amo vc minha princesa, e amo mais ainda esse bebê que está crescendo aí, por isso meu filho vai ter tudo do bom e do melhor, tudo que ele quiser.

Regina : eu não sei se por emoção ou efeito dos hormônios da gravidez mas eu chorei demais. E ele me abraçou eu senti um vento quente passar pro mim e pelas árvores ao redor da casa, eu entrei na casa e nem acreditei quando a vi toda mobiliada e linda.

— quando teve tempo pra mobiliar ?

—Robin : contratei alguém pra fazer isso. Eu sorri ao lembrar de quem mobiliou a casa.

Regina : qual a graça ?

Robin : é que a mulher que imobiliou a casa deu em cima de mim.

Regina : se vc tá tentando fazer com que eu goste menos da casa, está funcionando.  Ele segurou minha mão e eu quase corri quando ele percebeu que a animação dele  fazia mal para minhas pernas que agora parecem dois bastões de Beisebol, então paramos e andamos devagar, ele abriu uma porta de vidro que dá para um jardim bem bonito.

E eu quase tive outra crise de choro quando vi um escorregador e um balanço, e mais pra frente uma piscina enorme.

— vc pensou em tudo.

—Robin : eu pensei no melhor para nós . Que tal um banho ?

—Regina : tem certeza ?

—Robin : eu ajudo vc com jeitinho vamos ? Ela deixou que eu descesse na piscina primeiro e eu a segurei quando ela se sentou na escada para descer a piscina e nisso segurei a cintura dela quando as pernas dela alcançaram o chão.

— oq achou da sua nova casa senhorita Mills ?

Regina : eu adorei cada centímetro dela, e sinto que vou adorar mais ainda o quarto.

—Robin : eu vou acabar com vc naquele quarto. Eu pego as pernas dela , e coloco na minha cintura faço carinho na barriga dela, e ela se apoia na borda da piscina..

— mas por enquanto vou me contentar em te comer aqui na piscina mesmo.

Regina : ele me abraçou e mordeu meu pescoço e o arrepio veio por mim quase como um leve aviso do que está por vir. Um beijo no meu rosto e uma carícia no meu cabelo, demorou um pouco para que as calças dele saíssem embaixo da água, já minha calcinha saiu de um jeito mais fácil então quando ele penetrou eu mordi a orelha dele.

Robin : vc ousa me negar o prazer de me ouvir gemer ?

—Regina : nós ... Nós mal conhecemos os vizinhos, e eles já vão nos ouvir transando ? Não Robin, desse jeito não.  Ele penetrou com tanta força que até mesmo eu fiquei impressionada com a minha capacidade de não gritar, eu me agarrei a ele como quem se agarra a própria vida, com a ficção fizemos a água ter pernas ondulações mas eu ..  eu só queria gozar, eu achava que tinha desejos intensos antes, mas não achei que engravidando esses desejos só iriam aumentar não dessa forma.

—EU TE AMO ROBIN, EU AMO QUANDO VC GOZA EU AMO VC DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS.

—Robin : quando nos paramos, eu a levantei e ajudei a ficar de pé e tive que tirar nossas roupas da piscina, mas com certeza essa piscina terá várias utilidades. Ela precisava se secar então quando subimos eu fui logo atrás dela para me certificar que ela não escorregasse.

Regina : eu confesso que não esperava por nada do que recebi mas ver o espelho oval, e o armário grande todo em madeira e pintado de preto, a cama grande de casal, fez tudo parecer mais real, e eu não consegui diferenciar se meus arrepios eram de frios ou só de pensar nas coisas que podemos fazer neste quarto.

Robin : eu cubro o corpo dela com a toalha e ela tira a roupa e se deita na cama molhada.

— vamos dormir ? Vc precisa descansar.

Regina : claro. Eu fiquei um pouco desapontada por ele não querer transar, confesso que nos últimos 4 meses é disso que eu tenho receio de por estar grávida ele perder o tesão em mim. Eu sei que é um medo bobo e que a cada dia e a cada transa e sorriso ele me faz amar ele mais e mais só que ... As vezes, eu tenho medo por que  quando olho pro meu corpo e penso que depois que meu bebê nascer todo o meu corpo vai mudar, isso me deixa insegura.

2 meses depois ...

Robin : mesmo trabalhando eu sinto que é difícil ficar focado, se eu fecho os olhos eu lembro do meu filho, se eu penso eu vejo minha princesa, é quase impossível trabalhar e nos últimos meses a barriga dela tem crescido, e ela tem ficado triste por achar que grávida eu vou deixar de transar com ela, oq é besteira pq ela nunca pareceu tão sensual quanto ela é agora. Eu a amo, amo as calcinhas pequenas que ela usa mesmo com essa bunda ficando cada vez maior, amo ela de todas formas, mesmo que ela tenha desejos estranhos de comer picles com doce de leite, ou sorvete com leite em pó, ou até mesmo chocolate com pão.

Eu pego a caixa cinza que deixei no carro, e saio com a sensação de paz por chegar em casa, pra minha casa, pra minha mulher, eu não vejo a hora de organizar tudo e pedir, sinceramente eu tenho medo da resposta mas com o passar dos meses isso só me dá mais certeza.

Regina :  boa noite. Finalmente vc chegou, e oq está escondendo de mim ?

—Robin : como vamos ter um bebê daqui a alguns meses achei que não faria mal cuidarmos de mais um.

Regina : eu abri a caixa e me deparei com a coisa mais fofa do mundo, um pequeno filhote de Pitbull cinza de olhos azuis com um lacinho vermelho na coleira.

— é pra mim ?

—Robin : sim quando peguei ele esperei que vc escolhesse o nome.

—Regina : vc vai se chamar Rex pq vc meu cachorrinho, vc será o protetor dessa casa, vai proteger a mim e o bebê.  O Robin já tinha tudo pronto inclusive as vasilhas para água e ração que ele trouxe na mala do carro, eu adorei meu cachorrinho, e como hj foi a primeira noite dele na nova casa eu levei ele pra dormir comigo e com o Robin e ele ficou muito apegado a minha barriga e dormiu em cima dela durante um bom tempo, até decidir que a barba do Robin era um bom lugar pra se esfregar, e me lambeu durante um tempo, foi uma noite turbulenta mas, muito divertida, pq é assim que o Robin é sempre acha uma forma de me fazer sorrir, e começar uma família com esse animal lindo é exatamente oq me faz sorrir.

Oi gente Feliz Natal a todos, eu sei ela demora demais, no entanto eu tenho trabalho e agora tudo que eu não tenho é tempo mas eu vou acabar a história. Boas festas ❤️

Um Amor quase impossível Onde as histórias ganham vida. Descobre agora