Pedidos e Presentes

332 24 13
                                    

Robin :  o dia passou rápido e a empresa está melhor do que nunca, só que eu preciso de um pouco mais de publicidade e precisaria de uma empresa que eu confiasse pra isso, ainda bem que, em relação a isso sou eu quem está contornando a situação.

Ainda hj durante a tarde, eu liguei pra Regina e pedi que nosso jantar fosse especial pq eu preciso conversar com ela. E tbm pq hj sua voz parecia estranhamente feliz e eu gostei, eu gosto quando meu amor sorri, gosto quando ela faz tudo na verdade.

Regina : ainda bem que hj o Robin saiu mais cedo pro trabalho assim eu pude de mansinho pegar um táxi e ir direto para o hospital. Demorou malditas duas horas para que eu finalmente fosse atendida mas quando o doutor começou a passar o gel de ultrassom eu me arrepiei toda.

—Pronta pra saber o sexo do bebê senhora Mills ? —

Regina : claro.  Eu contei os segundos pra ele acabar, até que finalmente pude me sentar.

— parabéns senhorita, vc vai ter um forte e saudável menino.

—Regina : eu vou ter um garotinho. Eu chorei durante uns belos 20 minutos enquanto me arrumava e me vesti. Depois de cumprimentar o doutor eu saio e vou andando por alguns lugares, então achei o presente perfeito, um sapatinho azul e branco feito de crochê com uma bolinha de futebol no meio. O Robin ama asisitir futebol e com toda certeza vai amar ensinar a ele. Qual será seu nome meu menino ?  Eu compro só o sapatinho, antes que eu compre a loja inteira, e chamo o táxi.

Chego em casa e tiro os saltos, eu sinceramente não sei como cabem nos meus pés, pq eles parecem duas bolas de futebol americano de tão grandes, me sinto uma avó. Então devagar vou andando até as escadas, afinal oq eu vou vestir ? Será que eu estou bonita pra vestir algo ? Será que alguma coisa vai caber ?

Chega de pensamentos ruins Regina, eu pego meu vestido curto, que ainda bem comprei específicamente para grávida pra tentar pelo menos parecer sexy, bom vamos ver se funciona mesmo.

Robin : eu tive que agilizar todo o meu trabalho durante a manhã para poder passar a tarde livre e por mais que eu queira com todo o meu ser estar com a Regina fazendo carrinho na barriga dela, mas eu precisava ir na joalheria precisava escolher pra ele algo diferente. Eu adoro o anel que ela usa no dedo, amo o fato dela usar minha relíquia de família e por mais que combine com ela, eu quero algo só pra ela, que seja só pra ela.

Então eu achei o um lindo anel de prata com uma safira no meio dela, azul é uma de suas cores preferidas, além de lembrar o céu da noite, e de todas as noites, noites em que ela foi minha e sempre será.

— é esse mesmo moça pode colocar na caixa.

Quando eu estacionei o carro em casa tive que respirar umas dez vezes pra poder criar coragem pra me levantar do banco, sempre pensando na pior hipótese, de ela me dizer não, eu sei que agora temos um bebê a caminho mas não quero que ela aceite por obrigação  ou só pro nosso bebê ter um lar eu quero que ela me ame como eu a amo, com toda a intensidade do mundo.

Eu abro a porta e por mais que eu queira fazer surpresa eu acabo sendo surpreendido, a casa está cheia de pétalas de rosas e velas na mesa de jantar.

—Regina :  boa noite meu amor.

—Robin :  mais oq é isso ?

Regina :  eu sei, eu sei, as flores são extravagantes e caras, espere a conta no final do mês. E quanto ao resto, eu queria fazer uma coisa especial pra vc, pq hj é um dia especial.

—Robin : eu não poderia concordar mais.

Regina : sabe oq é mais constrangedor em estar grávida ? A dificuldade de levantar e se vestir é horrível, mas o tesão, o tesão em horas inapropriadas, isso é vergonhoso. Era pra eu contar direto do nosso mininho mas ao invés disso eu, não consigo parar de olhar pra gravata desajeitada e quase saindo de forma relaxada, e para o blazer, pra calça que deixa evidente aquilo que faz minha boca salivar. Eu queria que porcaria da minha calcinha não estivesse tão molhada ela tá quase toda enterrada na minha bunda e só pq eu acho que pode vir a ser sensual, mas tudo que eu quero é ser chupada e depois uma boa penetração, até ele gozar dizendo que eu sou dele.

— eu tenho uma surpresa pra vc, mas antes sente-se e vamos jantar. Quero saber como foi seu dia.

—Robin : como eu tbm tenho uma pra vc acho que estamos empatados.

—Regina : eu comi uma salada Caesar, com macarrão e molho, tudo bem que é massa, eu já não poderia estar mais gorda mesmo. Já pro Robin uma carne assada com salada e arroz. Nós conversamos diretor horas, ficar sozinha em casa é a parte irritante de só ter livros pra ler, depois que o bebê nascer eu vou procurar um emprego pra mim. Tudo bem que nós primeiros três meses já estava difícil mas eu preciso continuar tentando, depender só do Robin é horrível eu quero contribuir afinal somos uma dupla prestes a se tornar um trio.

—Robin : então qual a surpresa pra mim ? Eu me levanto e vou até ela, e vejo uma caixinha preta pequena.

—Regina : espero que não fique bravo comigo, só fiz oq fiz para lhe fazer uma surpresa.

Eu abro a caixa e vejo os olhos do meu Robin brilhar.

— vamos ter um garotinho.

Robin : é menino ! É menino !

—Regina : eu comecei a rir quando ele me beijou da cabeça aos pés, pq me fez cócegas mas foi bom né causou um belo arrepio.

Robin : agora eu não sei a minha surpresa será boa o suficiente.

Regina : diga ela e veremos.  Eu perdi o ar qua do vi uma li da safira em prata.

Robin : no dia em que vc foi baleada, foi como se tudo tivesse ido embora e quando eu falei pro socorrista que vc era minha esposa, dizer aquilo parecia tão natural e certo, que eu prometi a mim mesmo que, quando eu tivesse a oportunidade e se vc saísse viva eu te pediria em casamento e faria de vc só minha Regina, e de alguma forma o universo me respondeu em dobre me dando vc e esse garotinho que vai nascer por isso, vc me faria o homem mais feliz do mundo se me deixasse ser seu marido. Vc aceita se casar comigo ?

—Regina : sim mil vezes sim !! Ele colocou o par de alianças no dedo dele e no meu, e apesar das minhas mãos ainda estarem tremendo eu recebi o beijo mais caloroso de todos.

Robin : eu já falei o quão perfeita vc está nesse vestido ?

Regina : não.  Eu sussurrei ao seu ouvido e então quando me levantei ele colocou a mão nas minhas costas e a outra na minha barriga.

Robin : pois permita-me demostrar.

Continua ....

Um Amor quase impossível Where stories live. Discover now