Visita no trabalho

1.3K 60 97
                                    

Regina :  depois da minha formatura eu saí  com meus pais e com minhas amigas, e foi ótimo passar um tempo com todos eles, infelizmente meus pais voltaram para a nossa cidadezinha, foi uma visita rápida deles mais me deixou bem feliz, já nas  semanas se passaram e agora eu sou uma enfermeira legítima ou seja meu trabalho aumentou eu não tenho mais tempo pra quase nada, eu e o Robin até que nos falamos por algum tempo mas não nós vimos então passou umas três semanas nada dele tomar iniciativa, no domingo eu fui dormir descida a tomar a iniciativa, na segunda após o trabalho no meu intervalo de almoço eu iria em uma das empresas Locksley's eu esperei um tempo duro de trabalho, hoje foi oficialmente um dia de cão,pacientes pra lá e pra cá eu saí do hospital enquanto todos estavam almoçando na cantina.

Meredith : Ei amiga a onde vc vai ? Digo depois de  ver ela saindo da cantina correndo

–  Regina :  ah ! Rã ...eu vou ver uma pessoa é que é muito importante amiga

– Meredith : essa pessoa super, importante tem...lindos músculos e belos olhos claros

– Regina : Ahhhh !! Meredith vai cuidar das tuas coisa, digo de brincadeira

Meredith : só tô falando a verdade amiga KKK

Regina :  tchau Meredith

Meredith :  tchau amiga digo sorrindo,vendo ela  sair daquela parada de ônibus lotada e pegar o ônibus cheio de gente .

– Regina : eu estou ansiosa, nervosa e  animada, ansiosa pq só tinha ouvido falar das empresas Locksley's em revistas famosas dizem que as empresas Locksley's é uma das empresas com mais investimentos no mundo, com suas filiais espalhadas em vários países.
e estou  nervosa pq faz tempo que eu não vejo o Robin e não sei como ele vai me receber  afinal a gente só transou, não sei como ele vai reagir quando me ver tenho medo de parecer oferecida ou desesperada indo falar com ele, espero que ele não pense mal de mim, e animada pq quero muito vê-lo e sinto tanta falta dos seus toques.

– Robin :  aí hj o dia foi duro só hj tive umas três reuniões já que voltei a ativa na empresa e voltei a tomar conta da empresa, afinal é um legado que passou de geração em geração por mais que seja  estressante algumas vezes, já era tarde eu já tinha almoçado alí mesmo, então chamei  a minha secretária pq " precisamos conversar e resolver umas coisas " então pedir gentilmente pra Ingrid entrar

Regina : depois desse tempo todo no ônibus desse da parada, e algumas quadras eu chego em um prédio enorme com mais de dez andares e janelas reluzentes com um "L" bem grande na fachada, eu entrei e vi a forma como as pessoas olhavam pra mim, provavelmente pela forma como estou vestida um shortinho curto simples e uma blusa azul transparente , mas pouco me importo só quero ir ver o Robin, depois de mais e mais  olhares, eu cheguei no último andar a diretoria onde o Robin está

Sai do elevador e passei por algumas salas eu abri a porta da sala dele onde havia um local de espera, e uma mesa para a secretária, alguém chamada Ingrid eu  achei estranho uma sala vazia, mas presumi que ela  saiu pra almoçar ou coisa parecida, então percebi que a porta do escritório estava entre aberta, eu fui ver então quando eu já estava abrindo metade da porta me deparo com uma cena nojenta, que me fez cair em lágrimas a maldita secretaria oferecida deitada na mesa do escritório com as pernas abertas sendo fudida pelo patrão.

Eu não aguentei olhar ele agarar as coxas dela, puxando ela pra frente e pra trás em seu próprio ritmo,  eu tive que ouvir os  gemidos dela que foram como vidro estourando meus ouvidos, ele fazendo esforço para satisfaze-la eu queria vomitar e correr dali,acho que  os dois estavam tão ocupados  dando prazer um a o outro que nem notaram minha presença.

lágrimas rolaram pelo meu rosto e eu não podia fazer nada até pq não sou nada dele, e ele nada meu foi uma transa, então pq eu tô tão ressentida ? Como eu fui estúpida, eu fui só uma distração pra esse riquinho mulherengo filhinho de papai, ele só precisava se confortar com a primeira mulher que estivesse disponível pra ele e quem melhor do que a doutora tímida e sem graça do hospital, só isso e  ainda fui burra por sentir algo por ele, me iludi atoa e agora acabei com o coração partido, tão típico de vc Regina, eu não devo ter percebido que esbarrei em alguém enquanto corria só percebi pelo grito que ouvi ao lado do elevador.

–Alan : Ei garota  olha por onde anda parece que é cega !! Eu digo vendo a moça sair correndo para o elevador, e tem alguma coisa estranhamente familiar nela eu não sei o que mas tem, saio correndo em direção ao elevador para alcança-la.

Regina :  só reparei que ele estava vindo em minha direção quando estava bem perto de mim, afinal estava com os olhos marejados de lágrimas, quando fui reparar era aquele.....aquele moreno o mesmo moreno, não podia ser as chances de ser a mesma pessoa, é impossível .

–Alan : quando a vejo lembro exatamente daqueles cabelos negros  e os lindos olhos castanhos  a morena que eu agarrei no show do Black  Eyed Peas  a que eu puxei por trás, achei que não ia mais vê-la não peguei o número dela nem nada, foi só um beijo intenso .

Regina:  vc aqui

–Alan :  e vc, o que faz aqui  ?

–Regina : nada eu só vim ver alguém..... é bom pela minha cara vc pode perceber que não foi do jeito que eu imaginava .

Alan : nossa ...poxa que pena, bom mais azar do cara que te fez chorar, e melhor pra mim

Regina :  como assim melhor pra vc ?

Alan :  pq eu jamais faria uma uma morena com vc chorar

–Regina :  eu enxuguei as lágrimas dos meus olhos e sorri meio sem graça mais ainda assim um sorriso, quem sabe no final desse dia terrível, eu possa ter pelo menos um motivo pra sorri pelo menos isso .

Alan :  vamos fazer assim eu não pergunto o motivo de vc estar aqui e a gente recomeça que tal ?

–Regina :  eu gostei da ideia,  por sinal meu nome é Regina

–Alan : Oi Regina, meu nome é Alan

Regina :  desculpa perguntar, mais o que vc tá fazendo aqui ?

Alan : é que eu e meu pai somos investidores, nas empresas Locksley's

Regina : vc parece muito novo pra tanta responsabilidade

Alan :  vdd é irritante as vezes esse ramo de negócios da família, foi exatamente por isso que vc me encontrou naquele dia no show

–Regina :  então se eu tivesse que te  resumir  eu diria que vc é hum.... Rapaz bonito rico e rebelde ...

–Alan :  sim se vc tivesse que me resumir  seria assim

–Regina : vc é uma típica encrenca

Alan :  quem sabe vc goste de encrencas ?

Regina : é talvez ..... 

Continua.....

Feliz ano novo meus amores, muitas felicidades pra vcs que seja um ótimo ano . Me desculpem não postar antes tava sem internet ❤️❤️❤️

Um Amor quase impossível Where stories live. Discover now