Traição

1.3K 55 66
                                    

Continuando .....

- Regina : eu acordo e estou acabada meu corpo tá cansado quando olho para a janela vejo que já é bem tarde, e me lembro do que ele falou " vou te fuder até o amanhecer " ele disse e cumpriu com sua palavra me fudeu de todas as maneiras, acabou com o meu rabo e com a minha buceta de  de jeitos maravilhosos .

Me virei para o lado e vi que ele não estava lá, vi toda a nossa bagunça mesmo cansada e com as pernas bambas por tudo que aconteceu na noite passada, e mesmo assim reuni forças pra me levantar da cama e ir até o banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho refrescante .

-Robin : eu ouvi quando ela ligou o chuveiro fui até o quarto e deixei uma coisinha pra ela, depois da noite de ontem ela deve está bem cansada modéstia parte depois de uma noite como a de ontem eu tbm estaria assim , pq eu acabei com aquele corpo.
E pelo que eu dela ela vai acabar se sentido culpada e vai dizer " não vai acontecer de novo " mas conhecendo ela e fogo que ela tem na cama eu posso afirmar que vai acontecer de novo vai acontecer quantas vezes eu quiser , eu sei como ela fica na cama sei do fogo que ela tem quando a gente tá junto, aquele babaca não vai dá conta dela então é só questão de esperar .

-Regina : eu tomei meu banho e voltei pra o quarto, vi um lindo vestido posto gentilmente em uma cadeira ao lado da cama, um lindo vestido de cor clara, rodado, florido e bem decotado só que dessa vez foi diferente sem nenhum bilhete ou alguma intenção safada por trás presente .

Vesti o vestido e desci as escadas, fiquei para lá olhado pra frente sem falar nada pq fiquei muito surpresa ao ver ele só de cueca na bancada da cozinha comendo cereal, sorriu ao aquela cena as vezes o Robin é assim um homem forte e dominante e por outro lado quando ele quer ele sabe ser gentil e brincalhão .

-Robin : bom dia Regina

-Regina : bom dia Robin

-Robin : vc quer tomar café da manhã comigo ?

-Regina : não obrigado, acho melhor eu ir logo pra casa

-Robin : então espera só deixa eu me arrumar pra te deixar em casa

-Regina : é sério não precisa, eu vou sozinha, digo já indo em direção a porta quando ele passa na minha frente pra não me deixar sair

-Robin : espera, vc não vai nem se despedir de mim ?

-Regina : tchau Robin, quando a frase sai da minha boca já é tarde demais ele me puxa pela cintura me pega e beija, mais não um beijo não qualquer foi um beijo com paixão com beijo com força e propriedade ele passa as mãos pelo emaranhado dos meus cabelos e puxa com força oq me faz dá um leve gemido que foi silenciado pelo seu beijo, ele para de me beijar encostamos a testa uma na outra enquanto eu passo a língua nos meus próprios lábios apreciando o gosto que ele deixou em mim .

A minha respiração e a dele estão aceleradas, quando fecho meus olhos para não encara ló sinto as mãos dele no meu rosto .

-Robin : Hum... Agarro ela de novo pela cintura e dou mais um de meus beijos apaixonados só que dessa vez ao invés de corresponder ela recusa, oq só me faz investir mais no beijo puxo ela com mais força apertando seu corpo contra o meu, e mesmo com a sua teimosia ela para de resistir .

-Regina : parece que quando mais eu quero que ele pare isso dá mais motivos pra ele continuar, isso o excita mais ainda, e quando eu paro de resistir ele me puxa mais ainda pra si e continua a me beijar .

-Robin : é assim que vc deve se despedir de mim, digo depois de parar nossos beijos .

-Regina : Quando ele finalmente para eu só olho pra ele e ficamos assim durante pouco tempo, eu não grito não digo nada só olho pra ele durante alguns minutos e encaro a porta, e vou andando em sua direção nas antes que eu possa sair ele me puxa outra vez pelo braço .

Um Amor quase impossível Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon