Capítulo 40.1 - Céu Infinito

203 50 53
                                    

O Esquadrão Hurricane montou um acampamento temporário.

"Capitão, acho que devemos ter uma conversa." Meng Feng entregou um cigarro.

Lai Jie pegou o cigarro, sentou-se em cima de um banquinho dobrável com as pernas abertas, as mãos apoiadas nos joelhos, um ganso de pescoço comprido andando de um lado para o outro ao lado dele. Havia um pedaço de papel de tornassol em sua boca enquanto ele andava confuso.

Lai Jie afagou a cabeça do ganso selvagem e disse despreocupadamente: "Fale".

Meng Feng, "É assim. Sua esposa se foi, também me sinto mal. Mas você não pode sair e brincar com as esposas de outras pessoas só porque a sua se foi. "

Lai Jie: "Vocês já não terminaram? Você mesmo disse que eu poderia persegui-lo, e quando tive uma esposa? Sempre fui solteiro. "

Meng Feng: "Achei que você estava brincando naquela época, então apenas disse. Tem muita gente que é técnica, não dá ... Sabe, ele sempre me amou, então por que você está fazendo isso? Você não pode conquistar seu corpo, e você não pode conquistar seu coração, no final você apenas se machucará. "

Lai Jie, "..."

Meng Feng, "..."

Lai Jie, "Honestamente, Delegado Meng Feng, eu realmente não consigo ver que ele gosta de você, e você também não gosta dele, e você continua enfatizando que vocês dois já terminaram."

Meng Feng pigarreou e disse: "Você está certo, não o amo mais, mas tenho certeza de que ele não pode me deixar ir, então o que quer que ele faça agora, estou fazendo isso por você. Se você se apaixonar por alguém como ele, com certeza se arrependerá. "

Lai Jie disse seriamente: "Tudo bem. Já que você não o quer, deixe-me ajudá-lo a confortá-lo. "

Meng Feng, "Eu posso confortá-lo sozinho. Não force minha mão, capitão. "

Lai Jie, "Se você quer ser violento, você vai assustar esse ganso". Ao dizer isso, tirou o papel de tornassol da boca do ganso borbulhante e olhou para ele. Ele abriu o livro e fez uma comparação: "Não teremos nada para comer esta noite".

Liu Yan ficou abaixo da torre de sinal, ajustando o receptor em sua mão enquanto ficava na chuva, ocasionalmente levantando a cabeça para olhar para cima.

O tempo estava um pouco frio. Ele estava vestindo um moletom preto, o cabelo molhado e o rosto um pouco pálido.

Seu corpo não era tão forte quanto o de Meng Feng ou Lai Jie. Desde sua fuga no início, até Hope Town, ele tinha comida, roupas e abrigo decentes. Depois de deixar a base oceânica, além das rações diárias do esquadrão Hurricane apenas com comida enlatada, biscoitos e vitaminas, ele mal se aguentou. Seu rosto estava doentiamente pálido.

"Ele viajou milhares de quilômetros para suportar este sofrimento por você. Você não sente por ele, nem um pouco? " Lai Jie perguntou.

Meng Feng caminhou em direção a Liu Yan. Liu Yan olhou para ele e se virou para sair.

Meng Feng: "Tenho uma coisa para lhe contar. Fique parado! "

Liu Yan, "Sargento Meng Feng, estou prestes a morrer de fome. Não tenho energia para discutir com você. Além disso, você é um sargento de primeira classe, eu sou um sargento de segunda classe. Se você me disser para ficar parado, ainda posso dar um tapa em você a qualquer momento, obrigado. "

Liu Yan entrou no carro, aninhou-se em seu assento e agarrou suas roupas frias e úmidas. No assento à sua frente, Wen Qiege estava abraçando seus joelhos e conversando com Li Yan.

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora