Capítulo 73.2 - Extra: Antes/Agora.

243 37 31
                                    

Novamente, só nsfw (+18), mas agora temos um incesto, quem não gosta de incesto, é só não ler.

━━━━━「●」━━━━━

Agora:

Base Oceânica, Escritório de Recreação Militar: 

Meng Feng estava sentado atrás da mesa do escritório, organizando documentos. Ele se espreguiçou, seus dedos entrelaçados e indo atrás de sua cabeça para trancá-la, e disse: "Terminei um dia inteiro de trabalho! Tão gratificante!"

Liu Yan estava sentado em outra mesa, a cabeça enterrada em projetos de mecanismos e máquinas. Ele respondeu friamente: "Você acabou de organizar uma lista de nomes de veteranos e copiou os nomes de acordo com as110 inscrições. É muito trabalho?"

Às 2 horas da tarde, havia apenas duas pessoas no escritório. Este era o escritório de Meng Feng, e estava lindamente decorado, uma mistura coesa de design oriental e ocidental. O teto tinha um Thomas... não, um lustre italiano. As paredes ao fundo eram pinturas chinesas de rios e altas montanhas. Havia duas medalhas de honra na vitrine. Um era de Meng Feng e o outro pertencia a Liu Yan.

Havia até um porta-retratos sobre a mesa. Na foto estava a expressão constrangida de Meng Jianguo quando ele presenteou seu filho com a medalha.

Meng Feng estalou os dedos e disse: "Companheiro, venha e ajude este tenente a limpar suas botas."

Liu Yan estava esparramado sobre a mesa e, sem sequer levantar a cabeça, disse: "Foda-se".

Meng Feng gritou: "Por que você está me xingando?!"

Liu Yan estendeu a mão para agarrar o pequeno grampo em sua mesa e gesticulou clicando e estalando. Meng Feng parou de falar.

"Eu trabalhei tão duro..." Meng Feng resmungou. "E você nem me dá uma recompensa, é melhor eu ir jogar mahjong com os veteranos..."

Liu Yan jogou a caneta fora e disse: "Você só escreveu 110 nomes de uma lista! Isso se chama trabalhar duro?!"

Meng Feng, "Vou tirar uma soneca. Pare de fazer tanto barulho."

Meng Feng cruzou os braços na frente dele, sentou em sua cadeira e tirou um cochilo da tarde. Liu Yan fez alguns desenhos e finalmente terminou seu trabalho. Ele soltou um suspiro e massageou as têmporas antes de limpar.

Ele tinha mais ou menos terminado o trabalho do dia. Ele se sentou por um tempo, então se levantou para manter os lanches e manuais de Meng Feng longe, e esvaziou o lixo.

Meng Feng parecia ter baixado completamente a guarda enquanto dormia. Liu Yan arrumou suas coisas e se arrastou para beijá-lo nos lábios.

"Mn." Meng Feng acordou, mas não abriu os olhos. Ele disse: "Vem cá, abraço".

Liu Yan sentou-se no colo de Meng Feng, de frente para ele, e ergueu o olhar para o relógio. Quatro da tarde.

Liu Yan preguiçosamente afrouxou a gravata de Meng Feng e desabotoou os botões de sua camisa. Um botão, dois botões, expondo seu peito nu. Os olhos de Meng Feng permaneceram próximos enquanto ele desfrutava disso completamente.

Liu Yan desabotoou a camisa de Meng Feng, revelando seu peito forte e abdômen sexy. Meng Feng levantou a mão para pressionar aparte de trás da cabeça de Liu Yan, acenando para ele lamber seus mamilos duros.

Meng Feng sempre foi muito entusiasmado com sexo. Os peitos, mamilos e pescoços masculinos tinham seus pontos sensíveis. A estimulação adequada pode produzir muito prazer no sexo. Ele gostava de lamber e acariciar Liu Yan, e também gostava de ensinar Liu Yan a lambê-lo.

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora