Capítulo 65.1 - Memórias.

148 44 19
                                    

A câmara de observação estava silenciosa. Apenas o eletrocardiograma de Jue Ming ondulou ritmicamente. As ondas cerebrais se estabilizaram. Zhang Min disse: "Ele não vai se tornar um tolo, vai?"

Ninguém respondeu a ele, todos estavam ocupados. 

"O que você vai fazer?" Zhang Min perguntou. "Não tire o sangue dele! Isso é demais! Ele não aguenta! "

"Acalme-se!" Meng Jianguo disse.

Qin Hai disse impacientemente: "Sr. Zhang, você é realmente muito barulhento. Existem centenas de milhões de pessoas esperando por sua salvação! Seu ente querido é a chave, todos estão esperando por esse pouco de sangue, destilando-o em um soro e cultivando os anticorpos. Eu te garanti inúmeras vezes que não vamos machucá-lo! "

Um velho cientista ficou com raiva. "Depois de cultivar os anticorpos, você pode levá-lo de volta a qualquer momento!"

Só então Zhang Min se acalmou. O sangue carmesim fresco foi retirado de Jue Ming. De repente, a luz azul piscou. Houve uma comoção sutil fora da câmara de observação.

"E agora?" Meng Jianguo franziu a testa.

"Dr. Qin! " Uma voz veio do comunicador. "O barbante no escritório do governo desapareceu."

Qin Hai, "..."

A câmara de observação encheu-se de luz azul. Ele se espalhou suavemente, cobrindo cada canto, afundando no chão na frente dos olhos de todos.

A corda da Terra continuou a se expandir. Naquele dia, quase todo mundo viu a corda. Ele seguiu a espiral do Setor Sete e lentamente afundou, cercado por um halo de luz quente. Ele continuou a afundar no corredor da torre na parte inferior.

Uma luz azul magnífica varreu o Setor Sete. Liu Yan, que estava parado no meio do grande salão, estendeu a mão em descrença. O fio da terra passou por seu corpo e foi para o mar.

Os arredores recuperaram a calma. Todas as cordas da Terra deixaram a superfície do mundo e retornaram ao núcleo.

No topo do minarete central:

Beep–– Beep–– Beep. Em meio ao som do eletrocardiógrafo, Jue Ming abriu os olhos. Seus olhos estavam cheios de medo e ele lutava sem parar, fazendo uma bagunça no leito do doente.

"Agarre ele!" Qin Hai disse.

"O que está acontecendo!" Alguém gritou imediatamente.

Zhang Min, "Jue Ming!"

Naquele instante, a câmara de observação tornou-se caótica. Jue Ming gritou: "O que você está fazendo! O que é este lugar!"

O velho acadêmico segurou Jue Ming. Jue Ming lutou violentamente, chutando e batendo nele enquanto ele gritava: "Me solta!"

O velho acadêmico disse: "Criança, acalme-se! Não temos más intenções! "

Qin Hai, "Professor, não entre! Tenha cuidado com ele atacando você! Apresse-se e dê-lhe o sedativo! "

Zhang Min rugiu: "Você não pode dar o sedativo a ele!"

Sem dizer nada, Meng Jianguo puxou com força a porta da câmara de observação e, com um clique, abriu-a. Uma rajada de vento soprou dentro. Ele agarrou a mão de Jue Ming e disse com firmeza: "Quieto. Olhe para mim. Sou o tio soldado. Os soldados não vão te machucar, certo? "

O pulso de Jue Ming havia sido travado no lugar por Meng Jianguo, ele não tinha como lutar. Quando viu o uniforme militar de Meng Jianguo, finalmente se acalmou.

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora