Capítulo 03 - Tempestade.

971 174 43
                                    

Uma tempestade de verão estava se formando nos céus da cidade F. As luzes se apagaram e a cidade ficou mergulhada na escuridão por um longo tempo. Em um apartamento, Jue Ming estava vestindo seu uniforme escolar. Ele estava sentado na beira da sala de estar, olhando atordoado para a escuridão através da janela do chão.

As nuvens de trovão dispararam rajadas de relâmpagos brilhantes emaranhados uns com os outros. O relâmpago conectou os prédios altos no chão ao céu escuro da noite. A visão distante foi refletida nos olhos negros do adolescente.

A primeira explosão de trovão soou, o relâmpago desabrochando iluminando seu rosto pálido. Um som desconhecido soou dentro do trovão, as nuvens de tempestade rolando. O telefone tocava constantemente.

"Pai, quanto tempo até você chegar em casa?" perguntou Jue Ming.

"Querido!" O homem do outro lado da linha gritou ansiosamente. "O que você está fazendo?! Não vou chegar em casa tão rápido! "

"Oh, eu sei agora," respondeu Jue Ming, um trovão pôde ser ouvido.

A voz de Zhang Min gritou: "Estou atrasado na estrada por um tempo! Calculo que seja meia-noite quando eu chegar em casa! Vá jantar primeiro, tem comida cozida dentro da geladeira! "

Do outro lado da chamada, houve muito barulho como se houvesse um distúrbio. As pessoas estavam xingando, algumas insistiam. A tempestade que cobria os céus estava mascarando os sons vindos do telefone.

Jue Ming disse: "A energia foi cortada, o micro-ondas não pode ser usado".

Zhang Min gritou ansiosamente: "O que você disse? Seja um pouco mais alto! Não consigo ouvir você! "

Jue Ming disse em voz alta: "Não é nada! Vou desligar!"

Zhang Min finalmente ouviu sua voz, rindo enquanto gritava: "Espere por mim! Papai vai voltar logo! "

Jue Ming desligou o telefone e foi buscar um copo d'água, ele não abriu a geladeira. Ele simplesmente ficou sentado em silêncio na casa. Morar na escola cinco dias por semana no colégio da cidade de F. Durante esse feriado raro, Jue Ming voltou para casa para acompanhar seu pai adotivo.

Quinta-feira, Zhang Min saiu em viagem de negócios, já haviam combinado que ele sairia para jantar. Na sexta-feira, Zhang Min estava correndo de volta, mas foi bloqueado e atrasado na estrada.

Faltavam mais duas horas até que um novo dia chegasse. Jue Ming estava sentado na escuridão, sem se mover como uma estátua.

Às 12:00 em ponto, a eletricidade voltou. A sala inteira foi iluminada instantaneamente, as pupilas de Jue Ming tiveram dificuldade em se ajustar à mudança repentina no brilho, então ele foi forçado a apertar os olhos.

Ele ligou a televisão, a tela inteira estava estática, o ruído branco se espalhando pela sala. Jue Ming então desligou a televisão. Lá embaixo, as sirenes distantes de uma ambulância soaram.

O telefone tocou persistentemente de novo, Jue Ming foi pegar o telefone. O ruído no final diminuiu substancialmente.

Zhang Min: "Querido ... você está bem?"

Jue Ming: "Aqui".

A voz de Zhang Min parecia trêmula, suas palavras saindo intermitentemente pelo telefone. "Você, não saia, você encontra fantasmas. Como vão as coisas? Alguém bateu na porta? Se alguém bater na porta, nunca abra a porta. "

Jue Ming respondeu: "Oh."

Zhang Min ofegou por um momento, estava muito quieto do seu lado. "Desça as escadas e espere por mim, eu já entrei no bairro urbano."

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora