Capítulo 70 - Epílogo.

284 45 36
                                    

Jue Ming disse, Lai Jie tinha se aproximado bastante de um rapaz da oficina, ele já tinha 18 anos e chamava Lai Jie de irmão, sempre reclamando que não tinha namorada.

Havia duas medalhas penduradas no peito de Lai Jie. Um era dele, o outro era de Lao Xiao.

Sob os fogos de artifício e estrelas brilhantes, demos as boas-vindas ao novo ano de 2014.

━━━━━「●」━━━━━

1 de janeiro de 2014

O exército moveu-se para a costa mais uma vez. Meng Jianguo foi o último a sair. Ele havia terminado todos os seus deveres e se aposentou oficialmente.

Antes de partir, nos despedimos de Meng Jianguo. Meng Feng perguntou o que ele queria fazer no futuro. Meng Jianguo disse que não iria nos contar, e se algo acontecesse, ele entraria em contato conosco.

Voltamos para o continente.

Tudo havia mudado. O governo emitiu novos cartões de identificação para os sobreviventes e construiu um centro logístico. A base oceânica enviaria suprimentos e mão de obra.

Ficando cara a cara com esse continente limpo, livre de poluição industrial e prédios altos, de repente não sabíamos o que fazer.

Além de lutar, a única história de carreira de Meng Feng foi que ele vendeu seguros por um mês. Hu Yue disse que encontraria um emprego para ele, mas foi recusado com gratidão.

Quanto a Zhang Min, ele também não sabia o que fazer ou para onde ir.

Jue Ming e eu éramos ambos técnicos, logicamente deveríamos ajudar na reconstrução após o desastre. Mas Jue Ming levantou as costas, entregou sua demissão e foi embora. Ele realmente não queria ficar na cidade costeira e decidiu ir para casa e dar uma olhada.

Meng Feng pensou sobre isso por um longo tempo. Depois de se aposentar, ele disse que queria descansar por alguns anos.

Naquele dia, eu também entreguei minha demissão, talvez eu voltasse e ajudasse o Dr. Wei no futuro, mas agora, eu realmente não quero mais trabalhar.

━━━━━「●」━━━━━

7 de janeiro de 2014:

Pensamos no que queríamos fazer durante uma semana inteira e, nesse período, desperdiçamos muitas rações do país. Finalmente, Meng Feng sugeriu que levássemos nossas respectivas esposas e viajássemos por toda a China.

Zhang Min concordou plenamente. Roubamos um carro grande, guardamos toda a comida no porta-malas e assinamos com o nome de Zheng Feihu. Então começamos a percorrer todo o país. Jue Ming até trouxe uma máquina de tradução, porque não havia garantia de que não viajaríamos pelo mundo depois disso.

Jue Ming e eu começamos a trabalhar, modificamos este carro, fazendo quatro pequenas salas. Embora não fosse muito espaçoso, adicionamos algumas cortinas. Dessa forma, todos nós poderíamos dormir separadamente.

A insonorização não era muito boa, mas... Serviria.

━━━━━「●」━━━━━

30 de janeiro de 2014:

As pessoas ao longo da costa começaram a se espalhar para as áreas do continente, procurando um lugar favorito para se estabelecer e construir uma nova casa.

Havia muita vegetação visível na terra, as plantas cobriram as ruínas há dois anos, e agora estava cheia de vitalidade e prosperidade.

A chuva da primavera estava caindo, e lindas flores desabrochavam por toda a encosta da montanha e planícies. À noite, não havia nuvens escuras que bloqueavam o céu depois que todo o lixo industrial no ar foi limpo. A Via Láctea era claramente visível no céu.

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora