Capítulo 21.2 - Condenação.

278 73 49
                                    

17 de outubro de 2012, crepúsculo.

A atmosfera era como se todos estivessem enfrentando um terrível adversário. As pessoas ficavam nos corredores olhando para longe através das janelas ou se escondiam dentro do prédio da escola para orar. Liu Yan estava no telhado. Ele não conseguia se livrar de um sentimento de preocupação. "Traga o irmão Wen aqui", disse Xie Fenghua.

Wen Qiege chegou. Ele parecia extremamente abatido, como uma árvore prestes a murchar.

"Irmão Wen, quero pedir sua ajuda em algo", disse Liu Yan.

Wen Qiege ergueu o olhar para olhar para Liu Yan. Liu Yan continuou: "Você pode ajudar a assistir Lin Musen?"

Wen Qiege acenou ligeiramente com a cabeça. "Se ele quer fugir, você tem que fazer tudo que puder para impedi-lo."

Wen Qiege, "Vou tentar o meu melhor."

Liu Yan, "Eu preciso de uma resposta precisa."

Wen Qiege, "Eu farei isso."

Liu Yan, "Você não tem que lutar. Apenas siga-o. Quando chegar a hora certa, enviarei alguém para avisar que você não precisa mais vigiá-lo. "

Hu Jue franziu a testa. "Você quer deixá-lo ir?"

Liu Yan olhou para Hu Jue por um bom tempo e disse: "Quando a última onda de zumbis se aproximar, há uma chance de ele fugir. Dessa forma, podemos nos evacuar ou organizar novas defesas e permanecer firmes. Se ele quiser fugir, pode levar quem quiser com ele, e não precisamos mais nos preocupar com ele. "

Hu Jue, "E se ele não correr?"

Liu Yan, "Então vamos chamá-lo de 'irmão Sen' como sempre fazemos. Trataremos de tudo mais tarde. Sua vida é sua. "

Hu Jue acenou com a cabeça. Wen Qiege desceu para procurar Lin Musen. 

A cerca de arame farpado tinha três metros de profundidade e cercava toda a escola. Lá fora, enterrados na neve, estavam centenas de bombas enlatadas, como um enorme campo minado que cobria a área de um quilômetro ao redor da escola.

A última pessoa que foi enterrar as bombas voltou. Eles fecharam a cerca de arame firmemente. Treze postes de ferro de quatro metros de altura cercavam toda a área onde os refugiados estavam. Esta foi a defesa final de Liu Yan: as bobinas de Tesla.

O céu estava sombrio. As correntes elétricas passando pelos postes crepitavam como espíritos azuis inquietos.

As correntes dançavam pela cerca de arame de vez em quando, e faziam um som de estouro cada vez que um floco de neve pousava nela.

Os soldados que haviam feito o treinamento estavam armados com armas, cada um com 30 metros de distância, atrás da cerca de arame lacrado.  

Liu Yan estava parado no telhado, binóculos levantados enquanto olhava para longe.

"Atenção! Atenção! Uma grande onda de zumbis está se aproximando! " Disse o gordo que fazia parte do esquadrão do Cogumelo do Medo.

Jue Ming, "Deixe-me ver."

Ele passou o binóculo para ele, e ele olhou para longe. Centenas de zumbis estavam seguindo a estrada e indo para o sul.

Jue Ming, "Por que eles não estão carregando uma bandeira?"

Liu Yan, "Que bandeira?"

Jue Ming, "Uma bandeira vermelha que diz 'Uma grande onda de zumbis'."

Liu Yan, "..."   

O vento girava forte e o céu já estava escuro como breu. O único pedaço de lona que foi colocado no telhado foi soprado descontroladamente e levado pelo vento para longe. Na escuridão, era difícil dizer se o fraco gemido e uivo vinha dos zumbis ou do vento soprando do noroeste.

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora