Capítulo 55 - Sala de Casamento.

234 46 42
                                    

Um assassino que sabia cozinhar ...

Liu Yan pensou: Existe uma profissão para assassinos de aluguel na China? 

"Há." Zhuo Yuhang parecia ter adivinhado o que todos estavam pensando e disse seriamente: "Há muitos funcionários em lugares dos quais você não está ciente".

"Eu sei que existem", disse Meng Feng.

Liu Yan olhou para Zhuo Yuhang e mais ou menos sabia por que sua impressão dele não era boa no início.

Uma escuridão extrema que emanava da parte mais profunda do coração. Não combinava com a natureza ereta, inspiradora e heróica de Lai Jie e Meng Feng. Era a mesma incompatibilidade de quando a natureza decidiu que a água e o fogo se rejeitavam.

Lai Jie acenou com a cabeça e disse: "Os eventos do passado acabaram, você não deve falar sobre isso, ninguém aqui saberá."

Zhuo Yuhang, "No futuro haverá oportunidades, e você falará sobre eu estar em uma organização assassina. Embora já tenha sido dissolvido, quando os zumbis chegaram no ano passado, ainda há muitas histórias que podem ser contadas. Não quero mais matar pessoas casualmente, mas não tenho medo de matar pessoas ... E você?

Zhuo Yuhang gesticulou com seus pauzinhos em um círculo, sinalizando que o assunto estava nos outros agora.

Lai Jie bebeu um pouco de vinho e descobriu, ao comparar suas próprias experiências com as de Zhuo Yuhang, que não havia muito a dizer.

"Por que você se juntou ao exército?" Zhuo Yuhang perguntou.

Lai Jie ficou quieto por um momento, então disse: "Sem futuro, eu só poderia me tornar um soldado."

"Sem futuro?" Meng Feng disse. "E quanto aos seus pais, eles não se importavam com você?"

Lai Jie pensou a respeito e disse: "Meu pai morreu quando eu era muito jovem. Minha mãe gostava de beber e depois de beber o dia todo ela batia em mim. Quando eu era pequeno ela pegava um cinto e me puxava, me beliscava e rasgava minhas orelhas. Aqui, está vendo? "

Lai Jie inclinou a cabeça e mostrou a eles um ferimento costurado atrás da orelha. "Arrancou a maior parte da minha orelha. Eu não aguentava mais, então corri. Não terminei a escola e fui ser soldado. Depois de dois anos como recruta, o comandante de minha companhia disse que eu era implacável o suficiente e me recomendou fazer o exame, e entrei no K3. "

Todo mundo estava quieto, então Meng Feng disse. "Sua mãe e a mãe de Liu Yan são um pouco parecidas."

Liu Yan pensou inexpressivamente: "Nem um pouco. Meng Feng, você estará acabado em breve."

Meng Feng disse: "A mãe de Liu Yan é super feroz. Quando éramos jovens, ninguém na rua ousava irritá-la ... Mas ela deixava coisas para os idosos e ajudava minha avó e os outros idosos a comprar mantimentos e medir sua pressão arterial todo mês ... "

Lai Jie riu e usou o cotovelo para cutucar Bai Xiaodong enquanto perguntava: "Xiaodong, por que você se juntou ao esquadrão Hurricane?"

"Ah? Eu ... eu ... "Bai Xiaodong olhou para a carne do almoço em sua tigela e disse: "Eu tinha acabado de terminar uma competição e estava me preparando para o acampamento de treinamento. Eu ia para a próxima fase em 2012, mas o treinador morreu naquela época, e não havia mais competição ... "

"Acabou de terminar qual competição?" Meng Feng perguntou.

"Campeonato Mundial." Bai Xiaodong riu.

"Uau––" Todo mundo estava sem palavras.

Liu Yan perguntou: "Você conseguiu uma classificação"?

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora