Capítulo 22 - Salvação.

279 74 35
                                    

Nem todos os adolescentes que partiram sozinhos tiveram uma jornada tranquila. Pelo menos, Jue Ming não.

Ele havia dirigido a maior parte do caminho até lá, e quase alcançou o sopé da montanha quando o jipe ​​ficou preso em uma vala, o pneu dianteiro inclinando-se em um ângulo estranho em direção à estrada. O carro morreu. Este foi um sinal literal de "cavar um buraco e não preenchê-lo", que por sua vez sabotou outras pessoas .

Jue Ming puxava tudo o que podia, pisava em todos os pedais em que conseguia pisar e pressionava todos os botões que conseguia, inclusive os do rádio e do limpador de para-brisa. Foi tudo inútil.

Ele ficou sentado no carro por um tempo, depois disse: "Pai".

Então, ele se encostou no volante, dois olhos vermelhos observando a neve cair pela janela do carro.

Depois de dez minutos, ele pegou a arma, empurrou a porta e ficou afundado na neve até os joelhos. Ele abriu o mapa e olhou-o um pouco, depois foi até a estrada.

Ao amanhecer, ele caminhava pela estrada, seguindo as marcações no mapa e seguindo em direção à montanha. Fosse por causa das orações do pastor ou dos alienígenas cuidando dele, a neve milagrosamente parou de cair e os ventos ficaram muito mais suaves.

Um par de pegadas esparsas se dirigiu para as montanhas Qinling.

As montanhas pareciam tão próximas, mas estavam tão distantes. Ele caminhou a manhã inteira, fazendo duas pausas no meio. Ele comeu alguns biscoitos. Ele não trouxe a água com ele porque era muito pesada, e a deixara no porta-malas do jipe.

Jue Ming comeu um pouco da neve para matar sua sede. Sua curiosidade foi aguçada quando viu um pedaço de pano caído na neve. Ele o seguiu e cavou para baixo. Depois de cavar por um tempo, ele desenterrou o pé de um zumbi congelado.

Ele o cobriu de neve com um olhar inexpressivo em seu rosto e continuou a avançar vacilante.

Jue Ming não sabia atirar. Qual era o objetivo dele segurando um AK47 que pesava 4,79 kg? A coisa que pesava quase cinco quilos era tão pesada para ele que mal conseguia ficar de pé. Finalmente, ele teve uma ideia. Ele amarrou a arma em sua bolsa e usou mais corda para enrolá-la, então a colocou no chão nevado e começou a arrastá-la.

Havia pouco atrito com o gelo e a neve, então Jue Ming finalmente resolveu esse problema importante.  

A cordilheira estava bem diante de seus olhos. Ele percebeu que o gelo carregava rastros de marcas de pneus. Ao seguir essas trilhas, ele sabia que estava se aproximando de seu destino.

"Papai!" Jue Ming gritou enquanto caminhava.

" Pai! A voz dele ecoou no vale.

Dezenas ou mais de zumbis ouviram a voz e começaram a caminhar trêmulos em direção ao vale, em direção a Jue Ming.

Jue Ming, sem saber da situação, caminhou ao longo do caminho sinuoso da montanha e disparou para o ar.

Bang! Disparar a arma de tão perto deu a si mesmo um susto.

A quinhentos metros de distância, o lado do pico da montanha estava desabando em uma avalanche. Milhares de toneladas de neve ribombaram e rolaram do pico, enterrando as dezenas de zumbis no fundo do vale.

Jue Ming não sabia de nada disso. Seus pés escorregaram e ele continuou a caminhar lentamente montanha acima.

"Papai!" Jue Ming gritou desesperadamente. Sua voz visivelmente mais suave.   

Na frente, havia uma poça de sangue preto arroxeado que havia congelado. Ele se agachou e o tocou, como se quisesse confirmar que não pertencia a Zhang Min. Depois de um momento, ele se levantou e continuou seu caminho.

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora