Capítulo 67.2 - Paisagem do sonho.

158 38 52
                                    

"O céu está limpo, é adequado para decolar", anunciou uma voz feminina da torre de comunicação.

As ondas e o vento estavam calmos. Os cinco porta-aviões arrumaram suas pranchas uma a uma e lentamente viraram para o meio do mar.

Perto do atol, seis grandes centros de refugiados se ergueram lentamente, soltando um barulho ensurdecedor. A água do mar se separou, fluindo rapidamente pelas paredes de vidro. Um raio de sol brilhou sobre o Setor Seis.

Um grande prédio de dezenove andares emergiu do mar, rapidamente seguido por outro barulho alto e estrondoso. O chão começou a tremer violentamente e o minarete na ponte se ergueu.

No topo do grande edifício, a porta do hangar se abriu lentamente e milhares de caças subiram na plataforma do elevador.

A voz feminina eletrônica, "A segunda ponte Hong foi acessada, Modo de Batalha confirmado, Setor Seis, Setor Sete estão sob comando unificado."

As portas da noiva se abriram. Mais e mais pessoas entraram. Liu Yan olhou para trás e o ajudante disse: "Vamos. Eles estão iniciando a expedição. O pessoal não autorizado não poderá passar mais tarde."

O ajudante de Meng Jianguo trouxe Liu Yan à enfermaria do K3 para receber a vacina e gesticulou para que ele se deitasse na cama e descansasse.

Passos vieram do lado de fora e logo um esquadrão de soldados passou correndo de forma ordenada.

A equipe médica disse: "Haverá três horas de fadiga, você deve descansar. Depois que esse anticorpo cobrir os efeitos da vacina, ele não tirará o fortalecimento físico que a vacina deu a você."

"Por que?" Liu Yan estava coberto de suor.

A equipe médica disse: "Como a vacina já modificou você, os anticorpos só podem se livrar da vacina restante... Então, veja, usar o vírus Oaks para cultivar a vacina também não foi uma coisa ruim".

Liu Yan acenou com a cabeça. A equipe médica fechou a porta e saiu.

Seu braço estava dolorido e frio. Os anticorpos pareciam ter esgotado toda a força de seu corpo e o fizeram cair em um sono profundo.

A voz de Meng Feng ressoou em seu sonho. "Liu Yan, sinto sua falta."

Liu Yan acordou. Ele olhou para o relógio na parede. 11 horas.

Liu Yan tentou se levantar e, depois de cambalear um pouco devido a uma tontura, empurrou a porta e cambaleou para frente.

Não havia ninguém no décimo andar, todos tinham ido embora.

Liu Yan correu em direção ao elevador e desceu até o décimo oitavo andar. Não havia ninguém aqui também, todos tinham sido mandados embora. Onde estava o Dr. Wei? Lembrou-se de que, antes de partir, Meng Jianguo lhe dissera para ocupar temporariamente a posição do Dr. Wei.

"Onde está o Dr. Wei?" Liu Yan encontrou um aluno.

"No telhado do primeiro andar", disse essa pessoa. "A professora disse para você olhar no computador quando você viesse. Há algo que você tem que fazer lá dentro."

Liu Yan, "O que ele está fazendo no primeiro andar?"

Essa pessoa disse: "Provavelmente preparando o esquadrão K3, não tenho certeza".

Liu Yan olhou ao redor, levantou sua caixa de ferramentas, pegou seu computador tablet e correu apressadamente em direção ao elevador. Ele passou o cartão para acessar. A entrada do elevador no primeiro andar e a porta de acesso estavam abertas, mas havia pessoas patrulhando.

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora