Capítulo 02 - Reunião.

1.1K 208 60
                                    

Meng Feng: "Para onde estamos indo?"

Liu Yan: "Hospital".

Meng Feng: "Não podemos ir lá! Todos os zumbis saíram de lá! "

O jipe ​​de repente fez uma curva fechada, um som áspero pôde ser ouvido na estrada à noite quando ele puxou o carro para o lado da estrada.

Liu Yan gritou: "Minha mãe está no hospital!"

Meng Feng gritou com ele: "É muito perigoso! Você vai morrer!"

Liu Yan rapidamente chutou Meng Feng, fazendo com que o carro batesse em um banco à beira da estrada. Um * bang * foi ouvido e nenhum som mais foi ouvido.

"Vou te dar o carro", disse Liu Yan friamente. "Te desejo boa sorte." Ele então se virou e saiu do carro, mas foi segurado com força por Meng Feng.

Meng Feng disse em uma voz profunda: "Vou acompanhá-lo, não seja tão caprichoso agora, ok?"

Liu Yan suspirou, deu ré e voltou para a estrada principal. As ruas estavam completamente vazias. Meng Feng disse: "O hospital é uma área de alto risco, o noticiário da tarde informou que os pacientes com raiva foram enviados para lá ..."

"Pare de falar!" rugiu Liu Yan, batendo a buzina do carro com força em frustração e tristeza. Meng Feng ficou quieto e Liu Yan respirou rapidamente enquanto continuava a dirigir.

"Onde está seu pai?" perguntou Liu Yan.

"Ainda está no exército", disse Meng Feng. "Mas não consigo encontrá-lo."

O pai de Meng Feng era um oficial, sua mãe o havia deixado há muito tempo quando ele ainda era muito jovem. Durante a infância de Meng Feng, ele não teve pai ou mãe. Seus pais não se importavam com ele. Foi sua avó paterna que o criou. A falta de disciplina levou ao seu fraco desempenho acadêmico. Somente até o terceiro ano do ensino médio, quando conheceu Liu Yan e se apaixonou, ele levou seus estudos a sério. Porém, já era tarde demais. Ele foi reprovado no exame de admissão à universidade e teve de entrar no exército.

- Que tipo de pai é esse? Liu Yan criticou interiormente o homem em seu coração. O mínimo que ele podia fazer era gastar algum dinheiro para obter as credenciais adequadas para que seu filho cursasse a universidade. No entanto, depois que o pai de Meng Feng se aposentou, ele não se preocupou em perguntar sobre o bem-estar ou a vida de seu filho.

"O que é isso?" Meng Feng notou os livros que estavam ao lado do painel, acendeu as luzes no teto do carro e começou a folhear as páginas uma a uma.

Liu Yan: "Meu chefe de departamento os emprestou para mim, dizem que o Departamento de Defesa dos EUA publicou um guia na Internet há muitos anos. Muita gente considerou isso uma piada, depois disso, muitos livros foram impressos e se espalharam pelo mundo ".

Meng Feng: "Você acha que eles já começaram a se preparar para esta situação? O que você acha?"

Liu Yan: "Como é que vou saber? Não precisamos salvar o mundo, contanto que possamos sobreviver, isso já não é ruim. "

Meng Feng: "Morto, mas ainda capaz de se mover ... este é um vírus, não fantasmas ou monstros. Você é ateu, Liu Yan. "

Liu Yan: "Espero que seja ... não, o que é isso?"

O jipe ​​diminuiu a velocidade antes de parar. Vários carros da polícia estavam estacionados horizontalmente na frente deles. Mais adiante estava o hospital.

Cinco a seis homens falavam alto no interfone. Liu Yan dirigiu o carro. Um policial correu até o carro e gritou: "Está bloqueado! Não venha! "

O policial bateu na janela do carro. À frente deles, ouvia-se o som de uma metralhadora disparando. Quando Liu Yan ouviu os sons, ele estremeceu.

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora