Capítulo 71.1 - Extra: Geleira.

275 38 30
                                    

Contém algumas referências levemente nsfw (+18).

━━━━━「●」━━━━━

9 de fevereiro de 2014.

A época mais fria do ano, o inverno deste ano, chega bem tarde, e a temperatura não começa a cair até dezembro. Atravessamos a bacia do rio Yangtze e queríamos contornar a bacia de Bashu e entrar em Daocheng Yadeng, e depois caminhar até o Tibete ao longo do caminho.

Diz-se que a primavera em Yading, Daocheng, é a primavera mais bonita do mundo. Flores silvestres varreram a pastagem, enquanto a Montanha Sanshen, que fica a milhares de quilômetros de distância, perfurou o céu com a borda da neve branca.

Jue Ming queria vir para cá quando era muito jovem, então chegamos primeiro em Kangding e depois fomos para o condado de Daocheng.

No meio do caminho, uma súbita rajada de vento trouxe uma corrente fria para o sul, e o lago congelou durante a noite. Tanto Meng Feng quanto Jue Ming tinham graus variados de mal de altitude. A estrada estava escorregadia e difícil de andar. Depois que o vento e a neve passaram, nosso carro quebrou.

Maldição... Não sabíamos quando a esfera de aço da embreagem caiu. Estima-se que eu o toquei enquanto caminhava na estrada da montanha há alguns dias e, finalmente, toda a embreagem caiu do carro e rolou pelo penhasco.

O carro não pode ser conduzido novamente, teríamos que encontrar novas peças para substituí-lo, caso contrário, as estradas de montanha aqui são muito perigosas.

Já estávamos perto de Daocheng, mas tanto Jue Ming quanto Meng Feng têm graus diferentes de mal de altitude. Jue Ming não sabia por que de repente ele teve o mal da altitude. Pode ser devido ao seu corpo fraco.

O que é ainda mais problemático é que Meng Feng também pegou um resfriado forte e parecia meio morto. Pode-se ver que quanto mais forte a pessoa, menos confiável ela é. Obviamente, ele era forte por fora e fraco por dentro...

"Liu Yan!" Meng Feng não aguentou e finalmente rugiu: "Você não pode sempre me desacreditar!"

Liu Yan fechou seu diário com um estalo: "Estou errado?"

Meng Feng: "Se eu não me agachar na brisa da montanha para ajudá-lo a remover a embreagem por mais de duas horas, eu teria pegado um resfriado?!"

Liu Yan, "..."

Meng Feng, "..."

Meng Feng soltou um espirro tremendo, espirrando saliva em Liu Yan. Liu Yan se virou para procurar uma toalha sem expressão em seu rosto, e Meng Feng rapidamente pegou papel de seda.

Zhang Min disse: "Você se lembra antes de aparecer? Pessoas da região militar de Chengdu disseram que há um mês alguém recebeu uma missão pós-guerra, e o exército também enviou voluntários para a área de Kangding. A maioria deles já chegou a Daocheng. Você pode pedir ajuda a eles."

Liu Yan: "Vamos então, vá lá e dê uma olhada."

O carro não podia funcionar, e eles tinham duas pessoas doentes. Jue Ming estava com febre, mas até a febre era muito preocupante. Seu rosto estava vermelho, e ele se inclinou na cadeira e ofegou.

Meng Feng estava doente, como um urso letárgico. Ele entrou no quarto e tirou sua jaqueta do exército, vestiu-a lentamente e pegou um chapéu de feltro e um cachecol, parecendo fraco.

"Minha cabeça inteira está zumbindo..." Jue Ming gemeu, "Desta vez os alienígenas são tão ferozes."

"Está tudo bem, isso é doença de altitude." Zhang Min sorriu e disse: "Papai vai encontrar cártamo e sedum para você mais tarde, apenas coma".

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora