Capítulo 36.2 - Divergência.

176 50 18
                                    

A pronúncia do homem era muito padronizada. Ele não parecia ser um local. "Dê-me as chaves do carro. Jogue no chão ", disse ele.

Liu Yan, "É controlado remotamente. Não usa chaves. Qual o seu nome? De onde você é? O que você está planejando fazer? "

O homem, "Quieto! Onde está o controle? "

Liu Yan, "No carro. Há uma bancada de trabalho. O controle está ao lado dele. Me dê isto."

O homem: "Não pregue nenhuma peça. Venha aqui. Por aqui." Ele apontou a espingarda para Liu Yan e gesticulou para que ele fosse até a parte de trás do carro. Ele se virou e entrou no carro, uma mão mantendo a espingarda apontada. Ele olhou para o lado e pegou o controle remoto na mesa.

Liu Yan, "O botão vermelho é para ligar o carro inteiro, o botão verde é para abrir a porta do carro. Você tem que pressionar o vermelho primeiro, ou então soará o alarme ... "

Antes de terminar de falar, o homem apertou o botão vermelho. Com um estalo de eletricidade, ele caiu ao lado do carro, inconsciente.

Liu Yan foi embora sem expressão. Ele colocou a tampa da caixa de volta no lugar e tirou um par de algemas de uma gaveta do carro. Ele algemou o homem no cabo da barra transversal, abriu uma garrafa de água e jogou um pouco de água em sua cabeça.

O homem acordou.

Liu Yan, "Qual é o seu nome?"

"Quem são vocês?!" O homem lutou violentamente. "Me deixe ir!"

Liu Yan, "Você nem sabe quem somos, mas ainda se atreveu a vir e nos roubar. Você tem coragem, hehe. "

"Deixe-me ir agora! Ou você vai se arrepender! " O homem rugiu.

Liu Yan apertou o botão do controle remoto e deixou o homem inconsciente novamente. Em todo o carro, apenas o assento em frente à bancada estava totalmente isento de eletricidade.

Depois de mais salpicos de água, o homem acordou novamente.

"Qual o seu nome?" Liu Yan repetiu.

O homem, "Li ... Li Xinkai."

Liu Yan, "De onde você é?"

"Os zumbis vieram! Depressa, salve as pessoas do vale! Todos os zumbis do sudeste estão vindo para cá! " Li Xinkai disse imediatamente.

Liu Yan foi imediatamente para sua bancada de trabalho e disse em voz alta: "Chamando o esquadrão principal. Meng Feng? Você pode me ouvir?"

Ninguém respondeu a ele. Apenas os gemidos de zumbis saíram do fone de ouvido.

Depois de um longo tempo, veio a voz de Lai Jie.

"Falar."

Liu Yan, "Eu capturei alguém. Ele disse que os zumbis estão vindo do sudeste! "

O tom de Lai Jie era frio, "Entendi. Voltando agora. "

Os quatro estavam em uma ponte suspensa. Do outro lado da ponte, sentado no penhasco, havia uma aldeia abandonada.

Mais de dez metros abaixo da ponte havia um vale em forma de poço. Estava escuro, com quase mil zumbis reunidos. Li Gengbao estava agachado para desamarrar seu saco de pele de cobra e jogou um dos corpos mortos de zumbis no chão.

Naquele momento, o volume dos gemidos dos zumbis ficou mais alto, e eles lutaram para agarrar o cadáver do zumbi.

Todos na ponte sentiram um arrepio. Li Gengbao fechou sua bolsa como se nada tivesse acontecido e disse: "O povo da minha aldeia está bem ali."

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora