Capítulo 71.2 - Extra: Geleira.

229 32 29
                                    

O fogo brilhando no rosto de Kun-Nima, ele olhou desconfiadopara o homem de meia-idade ao lado dele.

Homens de meia idade são desagradáveis ​​e maduros. 

Suas sobrancelhas são como as asas de uma águia negra,vigorosas e vigorosas; seus lábios são como as rochas da montanha sagradade Zhuoyima, seus olhos são tão profundos quanto o lago de Namtso e seu nariz étão alto quanto as montanhas de Kampot.

Ele tem uma figura forte, braços fortes, ombros largos ecostas robustas. Ele estava vestindo um uniforme de camuflagembranco. Algumas horas atrás, foi esse uniforme de camuflagem de neve queconfundiu muita gente.


A família de Nima tem um sobrenome local, e esse sobrenome se chama"Kun". O sobrenome é um símbolo de status e o nome de código de umafamília.

Kun, que tinha cinco anos na época, nem sabia de ondesurgiu. Ele se sentou em uma carroça puxada por um iaque e foi atéDaocheng para entregar roupas para seu pai. Houve uma forte tempestade deneve no meio do caminho, e o inimigo apareceu e começou a persegui-los. 

O iaque estava assustado, todo o comboio estava umcaos. Ele dirigiu o carro de Kun em direção ao penhasco. Não sei porquanto tempo ele correu, mas A-wang se escondeu no carro e estremeceu de medo.

O último tiro soou, o iaque caiu em uma poça de sangue, ocarro capotou e Kun caiu.

Havia um homem de meia-idade que pulou na rocha da montanhade neve. Ele veio abraçar Kun e disse: "Está tudo bem, não tenhamedo. Felizmente, chegou a tempo."

Agora, o homem de meia-idade está sentado na rocha da cavernae fazendo uma fogueira, e sua mochila está jogada no canto. Agora mesmo,Kun o viu tirar um monte de coisas estranhas de sua mochila.

Ele entregou um pedaço de chocolate, mas Kun recusou.

"Não vai comer?" A voz do homem de meia-idade era baixae firme: "Nem mesmo chocolate. As crianças são muito exigentes."

Kun olhou para ele desconfiado.

O homem de meia-idade disse: "Não é venenoso, eu vou temostrar". 

O homem de meia-idade comeu um pedacinho sozinho, entregou ochocolate a A-wang e disse: "Segure com a embalagem, é todo seu".

Kun pegou o chocolate, hesitou por um momento e deu umamordida no local onde o homem havia mordido.

O homem de meia-idade mascou o chiclete pensativo e disse:"Qual é o seu nome?"

Kun não conseguia entender chinês. O homem demeia-idade cutucou o pequeno peito de Kun com um dedo e perguntou: "Seu nome,qual é o seu nome". 

Kun entendeu e disse em voz alta: "Nima!"

Homem de meia idade: "..."

O homem de meia-idade apontou para si mesmo com umaexpressão exasperada e disse: "Meng Jianguo".

Kun assentiu, apontou para si mesmo e disse a Meng Jianguo:"Nima". 

Meng Jianguo assentiu, Kun desenhou um círculo no chão,apontou para o círculo e disse: "Nima".

Meng Jianguo não sabia o que Kun queria dizer, então ele acenoucom a cabeça e disse: "Nima, eu vou te levar para Nipa amanhã."

Meng Jianguo casualmente pegou a pistola e fez um círculoentre os dedos.

Kun comeu meio pedaço de chocolate e guardou-o comcuidado. Meng Jianguo enrolou seu casaco do exército em volta dele e oabraçou ao fogo para deixá-lo dormir bem. 

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora