Capítulo 30 - Separação.

245 57 83
                                    

Lai Jie ainda não tinha mão de obra suficiente, mesmo tendo feito lobby com todos. Naquela tarde, houve uma batida na sala de trabalho de Liu Yan.

"O que é isso?" Liu Yan ergueu os olhos.

A expressão de Deng Changhe era difícil. Depois de um momento, ele disse: "Eles me pediram para perguntar a você sobre uma coisa".

"Sentar." Liu Yan fez um gesto. "O que Lai Jie disse a vocês?"

Deng Changhe hesitou em falar, até que Liu Yan disse: "Você conhece meu temperamento. Se você não vai dizer isso, saia. Não perca tempo. "

"Lai Jie disse a muitas pessoas ... que se não ajudarmos a resgatar os outros, ele ... não enviará o sinal de resgate. Dessa forma ... a equipe de resgate nunca virá, não até que ele tenha certeza de que o distrito de Xi'an e as áreas circundantes não têm absolutamente nenhum sobrevivente. Xie Fenghua disse que o ouviu dizer a Meng Feng ... "

"O que ele disse?" Liu Yan não acreditou, mas perguntou gentilmente.

"Ele disse: peço sua ajuda em nome dos militares e do povo". Deng Changhe suspirou.  

Ele ergueu o olhar para olhar para Liu Yan.

"Wen Qiege já não se juntou a ele? De quantas pessoas mais ele precisa? " Liu Yan perguntou.

Deng Changhe balançou a cabeça. "Por que eu não vou, junto com você, Meng Feng, Zhang Min e o irmão Wen, vamos todos segui-lo ..."

"Não há necessidade", disse Liu Yan. "Vou falar com ele."   

Liu Yan arrumou suas coisas e desceu. Lai Jie estava brincando com uma seringa vazia no campo de flores, preguiçosamente com uma pilha de papel de tornassol na mão.

Ele havia usado outra dose. Liu Yan franziu a testa. Em quem?

Lai Jie ergueu a mão para tocar o rosto de Liu Yan, de maneira um tanto inadequada. "Você mudou de ideia?"

Liu Yan evitou seu toque completamente. "O que você precisa que eu faça, diga. Para quem você deu a vacina? Você recrutou outra pessoa? "

Ele caminhou em direção ao banco de trás do carro. Lai Jie imediatamente levantou a perna para bloquear seu caminho. "Não entre. Alguém está descansando."

Liu Yan, "Tenho o direito de saber quem é."

Lai Jie sorriu ligeiramente. Ele era diferente de Zhang Min e Meng Feng. Ele tinha o charme de um homem maduro. Sua pele era bronzeada, seu corpo bem proporcionado, ele era magro, mas não frágil, como um soldado exposto ao sol quente o ano todo. Ele era apenas quatro anos mais velho do que Liu Yan, mas falava como se tivesse experimentado muitas coisas.

Seu cabelo era muito curto e ele gostava de rir, mas em comparação com o comportamento educado, aberto e alegre de Zhang Min, ele tinha a aura de um rufião.

"É um herói", disse Lai Jie. "Um dia, se eu morrer, ele será o novo capitão do esquadrão Hurricane. Com um capitão, nunca desaparecerá.

Liu Yan ficou quieto por um longo tempo, então abriu a boca para dizer: "Dê-me a vacina também. Você ganhou."   

Lai Jie, "Não posso fazer. Você tem que ir para o mar. O general Meng Jianguo deu ordem para que todos os estudantes universitários, acadêmicos, cientistas e especialistas, não importando se eles estudassem línguas, finanças ou ciências naturais, todos eles deveriam ir para lá. "

"Vocês são importantes e precisam ser protegidos. Vivemos para te proteger. Você é o futuro deste país. "

Liu Yan franziu a testa. "Eu não posso me juntar a você?"

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora