Capítulo 66 - Dai Xing.

177 40 42
                                    

Escritório do Censo da População:

Jue Ming ficou no dormitório de Bai Xiaodong ontem à noite. Bai Xiaodong colocou um braço em volta dele, deitado lado a lado na cama. Bai Xiaodong falou em detalhes sobre a situação atual.

Era como se Jue Ming estivesse ouvindo uma história. Ele estava cheio de dúvidas, mas não podia deixar de acreditar. Setor Seis, o centro subterrâneo de refugiados... Seus olhos estavam bem abertos enquanto olhava para o teto, incapaz de dormir.

Um apito soou para sair da cama no início da manhã. Bai Xiaodong correu para o campo de treinamento. Jue Ming levantou-se imediatamente e foi rapidamente ao escritório do Censo da População.

Zhang Min esperou do outro lado da estrada durante toda a noite, até que Jue Ming chegou. Jue Ming estava esperando do lado de fora do escritório esperando as portas se abrirem. Zhang Min ficou de longe, sem falar.

Uma mulher se aproximou para roubar seu cartão e olhou para ele.

"Procurando por alguém?" a diretora perguntou.

Jue Ming assentiu. A diretora disse: "Entre, então".

"Há muitas pessoas chamadas Dai Zhanpeng no país...", disse a diretora. "Deixe-me ver, palavras-chave correspondentes à família... Qual é o seu nome?"

"Dai Xing", disse Jue Ming.

O computador imediatamente apresentou quantidades densas de informações, várias das quais foram ampliadas e apresentadas.

A diretora murmurou: "Dai Xing... Seu pai é a pessoa que o Setor Sete está procurando... da Academia Chinesa de Engenharia Aeronáutica."

Jue Ming, "Certo, ele é um engenheiro. Minha mãe é professora de oceanografia."

A diretora: "Você queria se juntar à classe júnior de Qinghua quando tinha 12 anos, certo?"

Jue Ming, "Mn".

A diretora: "Não é à toa que eles não conseguiram encontrar você. Eles pensaram que era um caso de sequestro internacional no início. Seu pai tinha muitas informações confidenciais em mãos... Não houve nenhum anúncio na época. Como você encontrou este lugar?"

Jue Ming, "Podemos falar sobre isso mais tarde? Onde estão meus pais?"

A diretora: "Eles já foram sacrificados".

Jue Ming assentiu atordoado e sentou-se.

A diretora: "Isso é complicado, a classe júnior já foi cancelada. Vou ter que solicitar o Setor Sete. Você é o órfão dos cientistas, então deve se apresentar à ala de engenharia de aeronaves, mas já é maior de idade... E não tem histórico escolar. Isso realmente é problemático."

"Você tem água?" perguntou Jue Ming.

A diretora olhou para Jue Ming e também se sentiu muito chateada.

Ela passou uma xícara para Jue Ming e fez um gesto para ele pegar um pouco de água. Jue Ming pegou a xícara e disse atordoado: "Vou sair para dar uma volta".

A diretora suspirou. Jue Ming estava na beira da estrada, olhando para sua xícara. distraidamente.

Ele deu um passo à frente. O carro elétrico estava apenas acontecendo para atravessar a estrada. Jue Ming estava prestes a esbarrar nele distraidamente. Zhang Min imediatamente rugiu: "Cuidado!"

Ele correu para o lado e puxou a mão de Jue Ming. Ele foi salpicado pela água e o puxou para o canto, meio abraçando-o.

Jue Ming começou a chorar alto. Zhang Min disse apressadamente: "Você foi atingido? Deixe-me ver? Não chore, não chore... Uma vez que você chorar... Meu coração está prestes a quebrar...

2013 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora